XTZ 125 : Boa de trilha?

29 Mar 2008 17:05 #16 por Rafael_N
Respondido por Rafael_N no tópico XTZ 125 : Boa de trilha?
Que roubo, comprei a minha agora modelo 2008 paguei 7400 á vista na XTZ E !!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Mar 2008 18:49 #17 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico XTZ 125 : Boa de trilha?
Putz Rafael, só isto vc pagou??!! Aqui a XTZ com partida elétrica está 8.500,00! O pior é que fora esta autorizada Yamaha, a mais próxima em outra cidade tb é da mesma empresa, mesmo dono. Eles tentaram vender uma usada 2007 com partida, por 7.500,00! Eles são mortos de fome mesmo. O jeito vai ser tentar em outro lugar a moto, ou com o dinheiro na mão tentar um bom desconto, apesar de que com dinheiro se consegue XTZ de alguém que queira vender num preço bem melhor! De toda forma, estes preços me trouxeram decepção e tristeza. Tava muito confiante, com a boca doce com esta moto. Jujuba39536,9109953704

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Mar 2008 19:06 #18 por Dr. Hide
Respondido por Dr. Hide no tópico XTZ 125 : Boa de trilha?
É Jujuba, preço em autorizada é complicado....pq vc ñ procura de algum particular, tipo no jornal, sabe como é, yamaha dá p comprar usada c preço bem legal....


Só fiz trilha uma vez, com uma tornado toda preparada, e devo dizer, a xtzinha ñ encara ñ! Mas para dar um role por estradas de terra, rapaz q delícia de motoca!!! Se der uma passada por londrina fique a vontade p uma volta na minha.

too old to rock'n'roll, too young to die.

fz 250 05/06

xtz 125 03

Londrina PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Mar 2008 19:29 #19 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico XTZ 125 : Boa de trilha?
Valeu Dr. Hide, somos praticamente vizinhos, moro em Apucarana, qualquer coisa entro em contato quando estiver com dinheiro no bolso para negociar alguma XTZ que conheça.
Trilha pesada não pensava mesmo, era mais para curtir a natureza. SE eu pegasse uma usadinha, boa de motor barata, faria uma boa transformação nela, com roupa da TTR, endureceria a suspensão, kit no motor etc. Vou procurar no particular ou na autorizada Honda, que lá fazem melhor negocio que na autorizada Yamaha, que aliás tem revenda aí em Londrina do mesmo dono, a Paraná Motos. Já li um relato do cara que deu meia volta ao mundo a bordo de uma XTZ 125 original, sonho um dia uma viagem assim com uma trail, nem digo uma volta ao mundo claro, mas pegar uma estrada por dias sem parar.

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Abr 2008 09:38 #20 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico XTZ 125 : Boa de trilha?
Tem um vídeo em que mostra uma XTzinha conseguindo subir um morro atrás de uma CRF 230. Devo confessar que gostei do que vi. Claro, o braço do piloto da XTZ contou tb, mas no geral, dá para passear com caras com motos melhores sem passar muita vergonha ou ficar para trás.

http://br.youtube.com/watch?v=Etf57oaSWic&NR=1 Jujuba39539,5580439815

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.136 segundos