Velhinho que show, tenho muita vontade de dar uma passeios desses, mas a família é grande (seis filhos (as)) e ai fica difícil, mas ...
Eu já viagei bastante com minha XTZ 125.
Só que ficar dando bobeira na frente de caminhão é fueda...
Ano passado sofri um acidente em plena rodovia e, desde então, não fiz mais viagens.
Vou juntar grana para fazer um upgrade para a Lander.. aí sim, volto a encarar a estrada.
Saudades da XTZ 125cc... mas a Lander é o bicho!!!
ae vcs tem q passa na ponte Rio-Niteroi pra vcs vererm o q é vento contra , a favor, do lado ,de cima.. é uma foda passa na Ponte..
qnd chega no Vão-Central , nussaa parece q vc ta enfrentando um furacão.. a minha xr num passa de 90km... e o acelerado no talo...
fiquei meio bolado a cada busão q eu passava, qnd eu sai da lateral do busão era uma porrada de vento na lateral me jogando mesmo.. fiquei com os soio arregalado... mais foi show.. hehe
Velhinho que show, tenho muita vontade de dar uma passeios desses, mas a família é grande (seis filhos (as)) e ai fica difícil, mas ...
Eu já viagei bastante com minha XTZ 125.
Só que ficar dando bobeira na frente de caminhão é fueda...
Ano passado sofri um acidente em plena rodovia e, desde então, não fiz mais viagens.
Vou juntar grana para fazer um upgrade para a Lander.. aí sim, volto a encarar a estrada.
Velhinho tu ta inteiro??? Não deixou nenhum pedaço na rdv, deixou?
Velhinho que show, tenho muita vontade de dar uma passeios desses, mas a família é grande (seis filhos (as)) e ai fica difícil, mas ...
Eu já viagei bastante com minha XTZ 125.
Só que ficar dando bobeira na frente de caminhão é fueda...
Ano passado sofri um acidente em plena rodovia e, desde então, não fiz mais viagens.
Vou juntar grana para fazer um upgrade para a Lander.. aí sim, volto a encarar a estrada.
Velhinho tu ta inteiro??? Não deixou nenhum pedaço na rdv, deixou?
Estou sim, graças a Deus... heheh
Eu estava a 90km/h, com meu irmão na garupa.
Um caminhão (a 110km/h, de acordo com o tacógrafo) que vinha atrás de mim perdeu o controle e acertou minha traseira, tombando em seguida.
Voamos longe... esfregamos o asfalto por mais de 25 metros, segundo a perícia.
Acredita que não quebramos nada? Fiquei uns tempos "de molho" porque arrebentei o joelho e ralei bastante. E o susto de arrastar no asfalto vendo um caminhão vindo de lado a 110km/h em minha direção me fez refletir um pouco sobre a vida... heheh
Mas, fazer o que?... Bola pra frente...
Saudades da XTZ 125cc... mas a Lander é o bicho!!!
nossa depois dessa eu não queria nunca mais anda d moto pequena so de precalsão so d 500 pra cima é mais seguro pq se pater pelo menos é vc q vai bater da pra desviar ou amortecer a pancada agora se atropelado ai ja deve ser bem pior so vendo aquele montro crescer no retrovissor e não poder fazer nada deve ser a pior sensação do mundo!!!!!CHAPOLIN39030,0860763889
vender ou não vender eis a questão, (minha ruivinha)
Olá, dougxjf, tambem tenho uma XTZ125cc,e ti garanto, ela passa dos 100km/h, brincando, faço trilhas,mas so uso a gasolina V POWER, pode ser porisso! .
Não tem nada à ver Chapolin, ponha isso na cabeça: "se cair é ruim, o gostoso é levantar da queda", acredite!.
Um abraço e Felicidade!
João Tadeu39072,6729282407
Eu só coloco V-Power, e sempre coloco umas libras a mais nos pneus, pra garantir. Peguei minha XTZ praticamente zero (1200km) em 2004, hoje ele já está com 44 mil km. Troco o óleo regularmente e faço todas as revisões. Realmente é difícil... pra andar a 100/110 km/h, só se for abaixado, atrás de caminhão ou morro abaixo mesmo
Saudades da XTZ 125cc... mas a Lander é o bicho!!!
Se andar sozinho em estrada, se tiver mão leve para acelerar, se não se importar de perder levemente em torque, basta colocar pinhão com um dente a mais ou coroa com uns 3 dentes a menos. Pronto, moto girando mais macia em estrada, e se for plano e vento a favor, ganha um pouco mais de final.
As motos 125 cc aceitam uma leve esticada na relação. A minha Intruder 125, mesmo manquinha por natureza, aceitou bem uma coroa com 2 dentes a menos, anda nos mesmos 80/90 Km/h de estrada, em giro mais baixo. Em trechos planos e com um pouco de paciência para esperar o motor desenvolver, ela passa de 100 Km/h tranquilo, sobrando giro no tacômetro. Bom demais para a moto 125 menos potente do mercado (pelo menos a minha que é modelo 2006).
Eu já tive Yamaha, os motores Yamaha de 4 tempos são muito torcudos e valentes, dá para esticar um pouquinho a relação que eles aceitam, e vai longe.
Eu tive uma Virago 250 com pinhão com um dente a mais, show de bola, perfeita.
Se eu tivesse uma XTZ 125, teria alongado a relação dela no que terminasse o amaciamento. Foi o que fiz com a minha Trudi e deu muito certo.
Cara, coloquei uma coroa com 2 dentes a menos na minha YBR (era 45 e coloquei 43) e ficou muito bom. Na estrada ela mantém os mesmos 90-100 km/h, porém com menos giro. Deu uma economia legal. E na cidade, não ficou muito preguiçosa, apesar de andar 80% do tempo engarupado.
Escove os dentes.
Baixe a tampa do vaso após usá-lo.
Dê sinal antes de virar.
Não pise na grama.
Não beba antes de pilotar.