XTZ - velocidade final

05 Nov 2006 19:20 #16 por dougxjf
Respondido por dougxjf no tópico XTZ - velocidade final


Velhinho que show, tenho muita vontade de dar uma passeios desses, mas a família é grande (seis filhos (as)) e ai fica difícil, mas ...


Eu já viagei bastante com minha XTZ 125.
Só que ficar dando bobeira na frente de caminhão é fueda...
Ano passado sofri um acidente em plena rodovia e, desde então, não fiz mais viagens.

Vou juntar grana para fazer um upgrade para a Lander.. aí sim, volto a encarar a estrada.

Saudades da XTZ 125cc... mas a Lander é o bicho!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Nov 2006 08:18 #17 por Xr200Motard
Respondido por Xr200Motard no tópico XTZ - velocidade final
ae vcs tem q passa na ponte Rio-Niteroi pra vcs vererm o q é vento contra , a favor, do lado ,de cima.. é uma foda passa na Ponte..


qnd chega no Vão-Central , nussaa parece q vc ta enfrentando um furacão.. a minha xr num passa de 90km... e o acelerado no talo...


fiquei meio bolado a cada busão q eu passava, qnd eu sai da lateral do busão era uma porrada de vento na lateral me jogando mesmo.. fiquei com os soio arregalado... mais foi show.. hehe


vlw abrs

Não a nada q um bom Dia de Moto não cure!!!S.d.R

Niteroi-RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Nov 2006 08:53 #18 por Velhinho
Respondido por Velhinho no tópico XTZ - velocidade final

dougxjf escreveu:


Velhinho que show, tenho muita vontade de dar uma passeios desses, mas a família é grande (seis filhos (as)) e ai fica difícil, mas ...


Eu já viagei bastante com minha XTZ 125.
Só que ficar dando bobeira na frente de caminhão é fueda...
Ano passado sofri um acidente em plena rodovia e, desde então, não fiz mais viagens.

Vou juntar grana para fazer um upgrade para a Lander.. aí sim, volto a encarar a estrada.






Velhinho tu ta inteiro??? Não deixou nenhum pedaço na rdv, deixou?

Brasil, Rio de Janeiro/RJ - Madureira.



Velhinho Chacon

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Nov 2006 09:22 #19 por TAMI
Respondido por TAMI no tópico XTZ - velocidade final
Tem que tá bem ligado na questão do vento, é um troço tão rapido que qualquer distração é chão na hora... muita atenção galera...

JequiéBA

Princesinha do Gordonline!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Nov 2006 15:08 #20 por dougxjf
Respondido por dougxjf no tópico XTZ - velocidade final

Velhinho escreveu:

dougxjf escreveu:


Velhinho que show, tenho muita vontade de dar uma passeios desses, mas a família é grande (seis filhos (as)) e ai fica difícil, mas ...


Eu já viagei bastante com minha XTZ 125.
Só que ficar dando bobeira na frente de caminhão é fueda...
Ano passado sofri um acidente em plena rodovia e, desde então, não fiz mais viagens.

Vou juntar grana para fazer um upgrade para a Lander.. aí sim, volto a encarar a estrada.






Velhinho tu ta inteiro??? Não deixou nenhum pedaço na rdv, deixou?


Estou sim, graças a Deus... heheh
Eu estava a 90km/h, com meu irmão na garupa.
Um caminhão (a 110km/h, de acordo com o tacógrafo) que vinha atrás de mim perdeu o controle e acertou minha traseira, tombando em seguida.

Voamos longe... esfregamos o asfalto por mais de 25 metros, segundo a perícia.

Acredita que não quebramos nada? Fiquei uns tempos "de molho" porque arrebentei o joelho e ralei bastante. E o susto de arrastar no asfalto vendo um caminhão vindo de lado a 110km/h em minha direção me fez refletir um pouco sobre a vida... heheh

Mas, fazer o que?... Bola pra frente... :)

Saudades da XTZ 125cc... mas a Lander é o bicho!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Nov 2006 00:02 #21 por CHAPOLIN
Respondido por CHAPOLIN no tópico XTZ - velocidade final
nossa depois dessa eu não queria nunca mais anda d moto pequena so de precalsão so d 500 pra cima é mais seguro pq se pater pelo menos é vc q vai bater da pra desviar ou amortecer a pancada agora se atropelado ai ja deve ser bem pior so vendo aquele montro crescer no retrovissor e não poder fazer nada deve ser a pior sensação do mundo!!!!!CHAPOLIN39030,0860763889

vender ou não vender eis a questão, (minha ruivinha)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Dez 2006 00:20 #22 por TAMI
Respondido por TAMI no tópico XTZ - velocidade final
Que nada... minha vó no ponto de onibus foi atropelada.....tem gente que dá piripaque em casa do nada... quando é pra morrer não tem jeito....


Velhinho ainda não chegou sua hora, relaxa e melhoras...


Pilotar é bom demais, na pista então! é pura emoção!!!!!!!

JequiéBA

Princesinha do Gordonline!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Dez 2006 21:54 #23 por Felipe
Respondido por Felipe no tópico XTZ - velocidade final
mano... da um grau no pinhão da relação que ela estica mais sem tamto esforço ,


paguei 9,00 conto numa rifel em mesmo troq mas faz uma melequeira danada


outra se tiver com V-power no tanque também ajuda mais nas retormadas e arrancadas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Dez 2006 10:26 #24 por Dentinho
Respondido por Dentinho no tópico XTZ - velocidade final
Olá, dougxjf, tambem tenho uma XTZ125cc,e ti garanto, ela passa dos 100km/h, brincando, faço trilhas,mas so uso a gasolina V POWER, pode ser porisso! .


Não tem nada à ver Chapolin, ponha isso na cabeça: "se cair é ruim, o gostoso é levantar da queda", acredite!.


Um abraço e Felicidade!
João Tadeu39072,6729282407

Dentinho

Lealdade, Fraternidade e Liberdade.


"Intruder 125cc 08,e XTZ 125cc 08"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Dez 2006 23:03 #25 por CHAPOLIN
Respondido por CHAPOLIN no tópico XTZ - velocidade final
falou tudo dentinho

vender ou não vender eis a questão, (minha ruivinha)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Dez 2006 15:18 #26 por Felipe
Respondido por Felipe no tópico XTZ - velocidade final
Realmente não passa de 90Km só se for na descidada

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jan 2007 11:03 #27 por dougxjf
Respondido por dougxjf no tópico XTZ - velocidade final
Eu só coloco V-Power, e sempre coloco umas libras a mais nos pneus, pra garantir. Peguei minha XTZ praticamente zero (1200km) em 2004, hoje ele já está com 44 mil km. Troco o óleo regularmente e faço todas as revisões. Realmente é difícil... pra andar a 100/110 km/h, só se for abaixado, atrás de caminhão ou morro abaixo mesmo :)

Saudades da XTZ 125cc... mas a Lander é o bicho!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jan 2007 21:22 #28 por piccoli
Respondido por piccoli no tópico XTZ - velocidade final
Se andar sozinho em estrada, se tiver mão leve para acelerar, se não se importar de perder levemente em torque, basta colocar pinhão com um dente a mais ou coroa com uns 3 dentes a menos. Pronto, moto girando mais macia em estrada, e se for plano e vento a favor, ganha um pouco mais de final.


As motos 125 cc aceitam uma leve esticada na relação. A minha Intruder 125, mesmo manquinha por natureza, aceitou bem uma coroa com 2 dentes a menos, anda nos mesmos 80/90 Km/h de estrada, em giro mais baixo. Em trechos planos e com um pouco de paciência para esperar o motor desenvolver, ela passa de 100 Km/h tranquilo, sobrando giro no tacômetro. Bom demais para a moto 125 menos potente do mercado (pelo menos a minha que é modelo 2006).


Eu já tive Yamaha, os motores Yamaha de 4 tempos são muito torcudos e valentes, dá para esticar um pouquinho a relação que eles aceitam, e vai longe.
Eu tive uma Virago 250 com pinhão com um dente a mais, show de bola, perfeita.
Se eu tivesse uma XTZ 125, teria alongado a relação dela no que terminasse o amaciamento. Foi o que fiz com a minha Trudi e deu muito certo.


Abraço. Até.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jan 2007 06:07 #29 por dougxjf
Respondido por dougxjf no tópico XTZ - velocidade final
Legal, Piccoli.

Mas, e na cidade? Nas arrancadas, retomadas, subidas de morro, saídas de cruzamento, etc... ela não perde muito não?

Saudades da XTZ 125cc... mas a Lander é o bicho!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Jan 2007 09:42 #30 por kekosam
Respondido por kekosam no tópico XTZ - velocidade final
Cara, coloquei uma coroa com 2 dentes a menos na minha YBR (era 45 e coloquei 43) e ficou muito bom. Na estrada ela mantém os mesmos 90-100 km/h, porém com menos giro. Deu uma economia legal. E na cidade, não ficou muito preguiçosa, apesar de andar 80% do tempo engarupado.

Escove os dentes.
Baixe a tampa do vaso após usá-lo.
Dê sinal antes de virar.
Não pise na grama.
Não beba antes de pilotar.

Não vote em corruptos.

Não seja um corruptor.



Cuiabá - MT

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.284 segundos