Preços da XTZ 125X ????

14 Mar 2008 10:11 #31 por mantabodyboarde
Respondido por mantabodyboarde no tópico Preços da XTZ 125X ????
Jujuba, só uma correção: uma moto 250cc 4T NÃO tem o dobro de potência de uma 125cc 4T não...

Mas suas contas não incluem consumo, manutenção, seguro, etc...

Eu cogitei pegar logo uma Lnade, mas além do valor a mais na parcela, ainda fui ver valores de manutenção, pneu é mais caro, relação quase o dobro, carenagem mais cara, etc...

Roger (mantabodyboarder)



XTZ 375iXk



São Bernardo do Campo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Mar 2008 10:34 #32 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico Preços da XTZ 125X ????
manta sobre potencia entre 125 e 250, é praticamente o dobro sim, a potencia líquida do motor da XTZ não deve chegar a 10cv e a potencia da Lander líquida da Lander sei que gira entre 18 e 19 cv.
Sobre manutenção, acaba ficando ligeiramente mais cara na 250, mas caso se use mais para lazer, não se deve fazer estas contas, a não ser quando se trabalha com a moto, aí melhor uma que os pneus, relação e outros detalhes custem mais barato.
Tive uma CG SPORT que ela uma belezinha no quesito manutenção, bem mais em conta do que as 250, só que custa cara e para revender querem o preço de uma moto básica! Mas por favor, não me responda que vc não é comerciante de motos e que não importa se vai valorizar ou não, apenas estou comentando.

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Mar 2008 11:38 #33 por mantabodyboarde
Respondido por mantabodyboarde no tópico Preços da XTZ 125X ????
Lazer é uma coisa, mas eu uso como transporte, rodo todo dia PELO MENOS 60km. As vezes 100 ou mais.

Em um mes eu rodo fácil uns 1500km. Isso no ano já começa a pesar na manutenção da 250.

Na revenda, voce acha que vai ser o que quando voce for vender uma lander? Vai aparecer gente na duvida se pega sua lander ou uma falcon um pouco mais velha, e aí já que tá comprando usado, melhor partir pra falcon...

Roger (mantabodyboarder)



XTZ 375iXk



São Bernardo do Campo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Mar 2008 12:09 #34 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico Preços da XTZ 125X ????
Só mais uma perguntinha: A relação da XTX é a mesma da XTZ, curta?

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Mar 2008 12:10 #35 por mantabodyboarde
Respondido por mantabodyboarde no tópico Preços da XTZ 125X ????
Pelo que eu andei parece mais curta mesmo, não sei falar se é tão curta quanto....

Acho que cabe um pinhão maiorzinho ali sim... :P

Roger (mantabodyboarder)



XTZ 375iXk



São Bernardo do Campo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Abr 2008 18:40 #36 por Guinaf
Respondido por Guinaf no tópico Preços da XTZ 125X ????

Jujuba escreveu: manta e piccoli, as moto on/off parecem serem feitas para o nosso país, as suspensões de longo curso é o mais me fascina neste tipo de moto, para não falar da posição ereta de pilotagem.

Sobre a XTZ 125 E, sempre achei uma bela motinha, o que pega além do preço elevado dela, é o fato do motor ser muito limitado. Poderia a Yamaha lançar um novo motor de 150cc. A XT é ótima para trilha, seu corpo esguio ajuda muito, sem falar nas rodas 21 e 18, mas como falei, não dá para encarar trilhas mais travadas nela, a não ser as super leves. Se tivesse mais uns 2 ou 3 cv a mais de potencia estaria ótima, por que mesmo para quem não pega barro, na estrada ela teria uma melhor desenvoltura.
Agora a XTZ X é uma belezinha, lindinha e tudo mais, o que pega(além do motor) é o preço salgadíssimo!! Ora, com 1.500,00 a mais se consegue Tornado semi-nova ano 2006 ou 2007!! Se for contar os aproximadamente 500,00 reais de emplacamente, IPVA, seg.obrigatório fica no preço de uma moto 250 semi-nova! AQui uma Lander 250 está por 11.200,00 e uma XTX 125 8.500,00, apenas 2.300,00 de diferença. Uma diferença ridícula, já que a 250 tem o dobro de potencia, injeção, além de super confortável e com painel moderno.
Mesmo mal padece a Bros que é ridicularmente cara! Tá certo que as suspensões de motos on/off são bem mais caras, mas só por isto devem custar tão mais caro do que uma street de mesma cilindrada?


Não briguem comigo - é só uma pergunta ... já que a questão preço é importante - o que vcs acham dessas chinesas - typo a Fly, a Safari (Green) e a STX (acho que Sundown) ? Elas tem preço - e tirando a Fly - que é 125 - as outras são 150 e 200?

abraços

Guina

YES Preta 08/08 Magagi

Campinas - SP

EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPRO PEÇAS USADAS!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.132 segundos