Gregs Miranda escreveu: 8500, ui. É quase o preço da XTZ E financiada Amanhã mesmo eu passo na concessionária e vejo o preço aqui de bh.Sou meio leigo na parada, mas qual a significante diferença entre a XTZ e XTZ X? Além do preço e aparência, claro.
A única diferença é na distancia entre rodas se estiver erra alguém me corrija e no estilo motard acho que em mais nada fora disto !
ABS
SP - SP Sem moto no momento mais estou louco pela Fazer 250 LE e/ou Comet GT250R
Realmente, foi isso mesmo que me disse o vendedor que, por sinal, tem nojinho de motos do estilo.
A danada não chegou por aqui ainda, mas a previsão dele é que seja por volta de 8500 mesmo.
[font="Arial, Helvetica, sans-serif"]Esperava comprar uma XTZ/XK nova - Me informaram que ainda não veio, dai tentaram me empurar uma xtz 2007/08 por 8400,00 e uma BROS nova sai 8.200 a KS . e tem 2 HP a mais. E as peças muito mais baratas. POR EX DA xtz O AMORTECEDOR TRAZEIRO está 540,00 e da Bros 250,00. [/font]
Voces que estão de olho na SUNDOW e outras chinesas, não entrem em fria comprem motos HONDA/YAMAHA - são boas e com melhor valor de revenda.
Eu só vejo dois inconvenientes em XTZ e Bros, e coitadinhas, nem é culpa delas: um deles é o preço muito salgado, outro é o fato de serem visadas, principalmente a Bros que é um filé para gatunos.
Fora isso, acho que essas motos dentre as pequenas são a melhor solução para uso urbano e pequenas viagens, melhor que Titan, YBR, Yes, Intruder, tudo. Porque elas simplesmente são um pouco da cada uma das outras, o que no conjunto, na soma, tornam-se a melhor opção.
Como admirador de Yamaha que sou, eu só não comprei ainda uma XTZ 125 E por causa do preço.
manta e piccoli, as moto on/off parecem serem feitas para o nosso país, as suspensões de longo curso é o mais me fascina neste tipo de moto, para não falar da posição ereta de pilotagem.
Sobre a XTZ 125 E, sempre achei uma bela motinha, o que pega além do preço elevado dela, é o fato do motor ser muito limitado. Poderia a Yamaha lançar um novo motor de 150cc. A XT é ótima para trilha, seu corpo esguio ajuda muito, sem falar nas rodas 21 e 18, mas como falei, não dá para encarar trilhas mais travadas nela, a não ser as super leves. Se tivesse mais uns 2 ou 3 cv a mais de potencia estaria ótima, por que mesmo para quem não pega barro, na estrada ela teria uma melhor desenvoltura.
Agora a XTZ X é uma belezinha, lindinha e tudo mais, o que pega(além do motor) é o preço salgadíssimo!! Ora, com 1.500,00 a mais se consegue Tornado semi-nova ano 2006 ou 2007!! Se for contar os aproximadamente 500,00 reais de emplacamente, IPVA, seg.obrigatório fica no preço de uma moto 250 semi-nova! AQui uma Lander 250 está por 11.200,00 e uma XTX 125 8.500,00, apenas 2.300,00 de diferença. Uma diferença ridícula, já que a 250 tem o dobro de potencia, injeção, além de super confortável e com painel moderno.
Mesmo mal padece a Bros que é ridicularmente cara! Tá certo que as suspensões de motos on/off são bem mais caras, mas só por isto devem custar tão mais caro do que uma street de mesma cilindrada? Jujuba39521,5457986111