Problema YBR

05 Out 2010 22:08 #16 por Comandante
Respondido por Comandante no tópico Problema YBR

Bigulino escreveu: se vc for deixar a moto parada de novo (se esfriar por aí

)



1. compra uma capa pra ela (pode ser das vagabundas mesmo)

2. solte a mangueirina e esgote a gasolina do tanque (feche antes a torneira... vc já sabe né!)

3. ou pelo menos feche a torneirina, ligue a moto e deixe funcionar até queimar toda a gasosa da cuba e morrer

4. desligue a bateria dos contatos e isole-os

5. guarde-a com a capa bem colocada.





se ficou parada até os pneus ressecarem, lembre-se de que tem que pagar uns 4 a 5 emplacamentos atrasados...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Out 2010 05:47 #17 por piccoli
Respondido por piccoli no tópico Problema YBR

MATUSA escreveu:
Valeu, L U B C K E !


Só para mostrar a diversidade cultural regional brasileira:


Em Curitiba: Latoeiro


No Rio: Lanterneiro


Em São Paulo: Funileiro

No Rio Grande do Sul: Chapeador


Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Out 2010 14:24 #18 por Franscielle
Respondido por Franscielle no tópico Problema YBR
Galera to querendo adquirir a factor 2011 que á a antiga ybr eu acho,pq nela vem escrito ybr.E quero saber se ela costuma dar algum problema, se a manutenção é cara pq tem gente que fala que as motos da yamaha não são muito boas e tais.


Se for possivel, alguém me informe direitinho pra eu poder fazer um bom negocio..





bjos e boa tarde!!!

"Nos Somos O Que fazemos repetidas vezes;por isto a excelencia é uma questão de habito"



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Out 2010 15:17 #19 por Sidious
Respondido por Sidious no tópico Problema YBR

GranEstradeira escreveu: Galera to querendo adquirir a factor 2011 que á a antiga ybr eu acho,pq nela vem escrito ybr.E quero saber se ela costuma dar algum problema, se a manutenção é cara pq tem gente que fala que as motos da yamaha não são muito boas e tais.


Se for possivel, alguém me informe direitinho pra eu poder fazer um bom negocio..


 


bjos e boa tarde!!!

Bem, o colega respondeu esta pergunta no tópico que você abriu. responderei lá também

Mire veja: o mais importante e bonito, do mundo, é isto: que as pessoas não estão sempre iguais, ainda não foram terminadas - mas que elas vão sempre mudando."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Out 2010 15:32 #20 por Sidious
Respondido por Sidious no tópico Problema YBR
ops,
o tópico foi criado por outro usuário.
bem, tenho uma ybr 2004 e lhe direi o que gosto nela:

1-Macia e sem vibração. O sangue não espuma quando dirijo a motoquinha (as cgs vibram demais).
2-fácil de dirigir
3- Cambio muito macio quando comparado com a honda
4-Econômica: na minha mão faz 44km/l ou mais sem levar garupa
5-Bom acabamento
6-É uma yamaha
7 - Confiável e valente

O que eu não gosto:
1- preço de algumas peças incompatíveis com o mercado e a proposta da moto. O escapamento original para a ybr 2004 (que é o mesmo até o lançamento da factor) custa quase R$ 500,00 e o painel original custa R$ 420,00. O painel da factor custa R$ 170,00

2- Pastilha de freio original para ybr/factor/fazer R$ 87,00 (ví na concessionária há 10 dias. Pastilha ytec (2ª linha yamaha) custa R$ 22

3- As Concessionárias que eu conheço não tem estoque de peças específicas quando o reparo sai do trivial e normalmente eles tem que pedir para a fábrica e isso demora alguns dias. Não sei se isso é normal em outras concessionárias.

4- Para quem usa/necessita utilizar peças paralelas no reparo da moto há poucas opções.
Cabos, vela, transmissão, pastilhas, lonas, filtro de ar, pneus etc são facilmente encontrados

Mire veja: o mais importante e bonito, do mundo, é isto: que as pessoas não estão sempre iguais, ainda não foram terminadas - mas que elas vão sempre mudando."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Nov 2010 20:44 #21 por wilson forps
Respondido por wilson forps no tópico Problema YBR
AMIGO HOJE TO DI ONDA, MAS SEMPRE FUI DI YAMAHA

JA TIVE RDS TDMS BRS LANDER

EU GOSTO

MOTO VALENTE COMO DISSE NOSSO AMIGO SIDIOUS

ECONOMICA COMO ELA SO

E SE NÃO TIVER PREÇA DE CHEGAR COFORTAVEL

E TEM A MELHOR GARUPA DO MERCADO ELEITA PELAS REVISTAS ESPECIALIZADAS

ABRAX A TODOS !!!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.154 segundos