Galera to querendo adquirir a factor 2011 que á a antiga ybr eu acho,pq nela vem escrito ybr.E quero saber se ela costuma dar algum problema, se a manutenção é cara pq tem gente que fala que as motos da yamaha não são muito boas e tais.
Se for possivel, alguém me informe direitinho pra eu poder fazer um bom negocio..
bjos e boa tarde!!!
"Nos Somos O Que fazemos repetidas vezes;por isto a excelencia é uma questão de habito"
GranEstradeira escreveu: Galera to querendo adquirir a factor 2011 que á a antiga ybr eu acho,pq nela vem escrito ybr.E quero saber se ela costuma dar algum problema, se a manutenção é cara pq tem gente que fala que as motos da yamaha não são muito boas e tais.
Se for possivel, alguém me informe direitinho pra eu poder fazer um bom negocio..
bjos e boa tarde!!!
Bem, o colega respondeu esta pergunta no tópico que você abriu. responderei lá também
Mire veja: o mais importante e bonito, do mundo, é isto: que as pessoas não estão sempre iguais, ainda não foram terminadas - mas que elas vão sempre mudando."
ops,
o tópico foi criado por outro usuário.
bem, tenho uma ybr 2004 e lhe direi o que gosto nela:
1-Macia e sem vibração. O sangue não espuma quando dirijo a motoquinha (as cgs vibram demais).
2-fácil de dirigir
3- Cambio muito macio quando comparado com a honda
4-Econômica: na minha mão faz 44km/l ou mais sem levar garupa
5-Bom acabamento
6-É uma yamaha
7 - Confiável e valente
O que eu não gosto:
1- preço de algumas peças incompatíveis com o mercado e a proposta da moto. O escapamento original para a ybr 2004 (que é o mesmo até o lançamento da factor) custa quase R$ 500,00 e o painel original custa R$ 420,00. O painel da factor custa R$ 170,00
2- Pastilha de freio original para ybr/factor/fazer R$ 87,00 (ví na concessionária há 10 dias. Pastilha ytec (2ª linha yamaha) custa R$ 22
3- As Concessionárias que eu conheço não tem estoque de peças específicas quando o reparo sai do trivial e normalmente eles tem que pedir para a fábrica e isso demora alguns dias. Não sei se isso é normal em outras concessionárias.
4- Para quem usa/necessita utilizar peças paralelas no reparo da moto há poucas opções.
Cabos, vela, transmissão, pastilhas, lonas, filtro de ar, pneus etc são facilmente encontrados
Mire veja: o mais importante e bonito, do mundo, é isto: que as pessoas não estão sempre iguais, ainda não foram terminadas - mas que elas vão sempre mudando."