Biz injetada

30 Set 2008 08:56 #46 por jailton
Respondido por jailton no tópico Biz injetada
tomara que a yamaha, se torne a pioneira no sistema
flex, ja que na i.e. ela ja é ha muito tempo.

TITAN 150 KS 2004 VERDE - ATUAL
cg cargo 95 azul - ex
YBR E 01/02 guardada até legalizar o doc.
YBR K 03/04 roubada - EX
TDM 225 97 VERM. - EX
CG ML 125 1983 VERM. - EX
HONDA DREAM 97 VERM. - EX

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Set 2008 10:15 #47 por XTZ-125-Xtreme
Respondido por XTZ-125-Xtreme no tópico Biz injetada
Pois é não podemos esqueçer que quem deu exemplo em iE no brasil foi a yamaha, e não a honda! FLEX na yamaha é bem possivél! Pô norton essa tw tá muito barata! Foi financiada a preço quase à vista! Meu irmão tem uma 2006 prata e deu 3mil de entrada e 36 x 317,23 e só ganhou um capacete bem vagabundo e ainda tá pagando!


Pois é a honda só vai inovar suas motos por pressão de lei! Senão...


A honda aliás é assim mesmo não só nas motos, nos carros também, só traz o refugo de lá fora! O honda civic aqui é carro de tiozão, pois os modelos esportivos nem pisam aqui!


É honda É honda...
XTZ-125-Xtreme39721,5563888889

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Set 2008 11:15 #48 por D.Frantz
Respondido por D.Frantz no tópico Biz injetada
Eu não consigo entender pq todo esse ódio para com a
Honda. Sim os produtos que ela vende aqui podem ser um
pouco arcaicos, ela pode estar se modernizando por
pressão da lei. E dai? O que importa é que é um produto
de qualidade, ninguem é lider de mercado por acaso. Eu
concordo com o amigo Transalp, não so fã de marca, so fã
da moto, a que me oferece o melhor para o meu uso e me
deixa feliz. Sim tenho uma fazer e te digo é boa, mas
podia ser muito melhor. Tem uma i.e fulera sem sonda
lambda e só no BR é assim. PQ? Sei lá ninguem respeita o
consumidor brasileiro. Podia ter 6 marchas, balança de
aluminio, podia ter um monte de coisas q num tem e que a
concorrente tem. Extremismo não leva a nada tem de se
aprender a ponderar as coisas e verficar o que será
melhor para vc. O que seria do azul se todos gostassem
do vermelho?

Abrçs

D.Frantz - Curitiba - PR

Intruder 250/Fazer 250/XT-600/BMW R 1100 GS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Set 2008 11:19 #49 por jailton
Respondido por jailton no tópico Biz injetada
caramba, por esse preco nao era melhor pegar uma 0km?
36x317,23=11.420,28+3000,00=14.420,28

TITAN 150 KS 2004 VERDE - ATUAL
cg cargo 95 azul - ex
YBR E 01/02 guardada até legalizar o doc.
YBR K 03/04 roubada - EX
TDM 225 97 VERM. - EX
CG ML 125 1983 VERM. - EX
HONDA DREAM 97 VERM. - EX

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Set 2008 11:23 #50 por transalp
Respondido por transalp no tópico Biz injetada

XTZ-125-Xtreme escreveu: Pessoal não esqueçam que quem foi a pioneira no brasil em iE em motos de pequena cc foi a yamaha! A honda só agora trouxe a injeção mulamba(comparada a iE das FZ e XTZ250) para a BIZ e tá todo mundo elogiando a honda como se a honda fosse o máximo e a pioneira em iE e a yamaha a atrasada! Quem têm mais experiência em iE no mercado nacional brasileiro é a yamaha, a honda é inexperiente no mercado nacional e terá muito que aprender, pois entre brasil e exterior são outros 500!!!


Inexperiente em ie? Qualquer fabrica no mundo hoje que produza carros e motos tem experiencia infinita em ie, onde existe no exterior desde 70 e no Brasil desde 88 com o GTi.

XTZ-125-Xtreme escreveu: Não sou fã de yamaha, sou contra a honda! Pois a honda da amazonia só vai colocar iE nas suas motos por pressão de lei, senão nem catalizadores eles colocariam! Sejamos mais concientes!


E pra mim campeonato de trail é aquele que leva "DAKAR" no nome!


A Honda com certeza colocou por forca da legislacao, assim como a Yamaha colocou catalisador...
Quando ela lancou as 250 com ie, ela o fez porque precisava renovar sua linha, e unica opcao disponivel no exterior era com ie. Desevolver um carburador com certeza sairia mais caro. Ponto pra Yamaha.

HudsonGP escreveu: Eu n entendo o motivo desse dono de xtz x ser tão indiguinado com a honda ..

eu vejo hj que as 250 yamaha são grandes motos, injeção antes das outras e tudo ..

mas tenho maturidade o suficiente pra ver que se a honda é a mais vendida aqui hoje é pq ela fez alguma coisa pra isso, não concordam ?

não sou um hondeiro xiita como o amigo transalp comentou acima, tanto que tenho em meus planos uma motard yamaha, mas não teria coragem de comparar uma cg 150 sport com uma factor ed ..

quanto as injeções, pelo amor de deus, amo as motinhas carburadas , qualquer um ajeita , mas se é pra mudar pra melhor eu vou reclamar ? ? ? de jeito nenhum .. claro que poderam vir problemas de começo, mas tudo se resolve .. estou com honda e yamaha..

o que me preocupa é o pensamento do caro amigo dono de xtz x, que esta comprando briga ate com outros motonliners, isso sim preocupa



abraços a todos ..


Eu tambem nao entendi a indignacao, uma hora a Honda teria que colocar no mercado, e veio.
Eh bom pra todos e acirra a concorrencia, quem sabe a proxima nao eh a Suzuki? Porque a Yamaha ja lancou as 2009.

XTZ-125-Xtreme escreveu: Pois é não podemos esqueçer que quem deu exemplo em iE no brasil foi a yamaha, e não a honda! FLEX na yamaha é bem possivél! Pô norton essa tw tá muito barata! Foi financiada a preço quase à vista! Meu irmão tem uma 2006 prata e deu 3mil de entrada e 36 x 317,23 e só ganhou um capacete bem vagabundo e ainda tá pagando!


Pois é a honda só vai inovar suas motos por pressão de lei! Senão...


A honda aliás é assim mesmo não só nas motos, nos carros também, só traz o refugo de lá fora! O honda civic aqui é carro de tiozão, pois os modelos esportivos nem pisam aqui!


É honda É honda...


Honda Civic refugo? O carro eh o mesmo vendido no mercado americano, porque o europeu eh diferente no desenho.
O Civic Si nacional tem o mesmo motor to Type R europeu.
Mancada da Honda nao trazer o hatch, que eh fantastico.

No mais, ninguem esta elogiando a Honda por trazer ie, e sim comemorando o fato, num ano que nao se esperava isso dela. E tomara que venha pra outros modelos.

Temos de comemorar sempre a evolucao do mercado, por mais que isso doa em alguns...

Abracao e injecao pra todos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Set 2008 11:45 #51 por transalp
Respondido por transalp no tópico Biz injetada
Ah, sobre o Dakar:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Rali_Dakar
Pra quem esta com preguica de contar: yamaha 9, ktm 7, bmw 6, honda 5, cagiva 2 titulos...
Mas em motociclismo, o que conta ainda eh o piloto. Tem piloto que ja ganhou o Dakar com 2 marcas diferentes...
transalp39721,6160648148

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Set 2008 13:07 #52 por Stallone
Respondido por Stallone no tópico Biz injetada
Ô pessoal que isso? Se a gente não gosta é só não comprar.


Pra mim é a melhor forma de boicote!


Pra mim o que importa é a moto e dane-se a marca (claro que a marca traz consigo todo um histórico de qualidade e diversos outros fatores), só não curto o argumento "honda é honda" porque se é por isso "dafra é dafra" (e o pior é que eu tenho uma queda pela Kansas!)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Set 2008 16:01 #53 por jailton
Respondido por jailton no tópico Biz injetada
stallone, tambem acho o que importa é a moto e dane se a marca, ki nem a comet uma puta duma motona, mas é kasinski, mas claro que ela nao vende muito por causa do preco, se ela fosse 1 cilindro so ia ter o preco bem menor, em consequencia ia vender mais, mas nao é uma moto para quem quer, e sim para quem pode.

TITAN 150 KS 2004 VERDE - ATUAL
cg cargo 95 azul - ex
YBR E 01/02 guardada até legalizar o doc.
YBR K 03/04 roubada - EX
TDM 225 97 VERM. - EX
CG ML 125 1983 VERM. - EX
HONDA DREAM 97 VERM. - EX

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Set 2008 18:00 #54 por XTZ-125-Xtreme
Respondido por XTZ-125-Xtreme no tópico Biz injetada
Calma transalp vc anda muito irritado para quem quer participar de forums...


Olha não sei o que está acontecendo, fique mais calminho! Não me recordo de ter lhe ofendido, a não ser que vc seja o dono da honda...


As pessoas tem o direito de ter opinião... se não me engano na pagina 5 deste forum vc tava descarregando palavrões e falando mal de quem tem motos pequenas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Set 2008 18:09 #55 por XTZ-125-Xtreme
Respondido por XTZ-125-Xtreme no tópico Biz injetada
E quanto ao civic estava falando em modelo, não em motor. Aqui só vem modelo de tiozão 4 portas... enquanto os hatch e os coupe nem pisam aqui. Relaxe meu cumpadi a yamaha não me dá dinheiro nenhum mensalmente para que eu me estressa por causa de honda ou yamaha, mas como disse isso aqui é um fórum para se colocar opiniões, não para ficar metendo a lenha em quem tem moto pequena, ou ache que a politica comercial da honda não é boa, ou quem ache que carburador é bom por ter uma manutenção mais facil e acessível.


Estresse faz mal a saude!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Set 2008 18:17 #56 por XTZ-125-Xtreme
Respondido por XTZ-125-Xtreme no tópico Biz injetada

transalp escreveu: Eh por essas e outras discussoes que eu nao estava mais entrando nos foruns das pequenas.
Mais um motivo pra eu nao entrar mais.
Pessoal eh burro, quando nao tem eh ruim, quando tem, eh uma bosta tbm.
Injecao eh injecao, ela eh igual em qualquer lugar.
Tanto pra moto, quanto pra carro e caminhao, eh a mesma merda...
Bando de xiitas...



Será eu o ignorante do forum? Quando as pessoas não compartilham as suas opiniões não significa que são burros, mas cada um tem um motivo, ou visão pessoal.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Set 2008 22:34 #57 por coltpanzerfaust
Respondido por coltpanzerfaust no tópico Biz injetada
eu hein! onde é que esta guerra de egos vai dar?

Mateus

3:11 Eu, vos batizo com água, para arrependimento; mas aquele que vem após mim é mais poderoso do que eu; cujas alparcas não sou digno de levar; ele os batizará com o Espírito Santo, e fogo.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Out 2008 05:43 #58 por Dalmarlm
Respondido por Dalmarlm no tópico Biz injetada
Prezados,

Eu já tive 3 hondas 0km(titan 2000, strada 2001, fan 2005) e agora estou com uma yamaha(fazer 2006) e não há diferença na qualidade nas motos, todas são ótimas, tanto as da "honda" com as da "yamaha". O problemas é que alguns colegas, que só tem honda, acham que é a melhor marca do mundo!!! Eu os desafio a terem outras experiências e assim terão argumanto de causa para dizer que essa presta e a outra não presta. Bem, eu gosto das duas marcas, optei pela fazer por causa da i.e. e estou adorando, mas pode ser que daqui há alguns anos eu volte pra honda, sem nenhum problema, visto que, como disse anteriormente, ambas tem motos de qualidade!!!

Um abraço a todos,

DalmarDalmarlm39722,3638078704

Ex: Fan 2005
Ex: Fazer YS250 i.e 2006
Ex: Kawasaki Ninja 250R 2010 (Pimenta pernambucana)
Atual: Yamaha XJ6F (Branca de Neve)

Recife/PE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Out 2008 06:21 #59 por Stallone
Respondido por Stallone no tópico Biz injetada

jailton escreveu: stallone, tambem acho o que importa é a moto e dane se a marca, ki nem a comet uma puta duma motona, mas é kasinski, mas claro que ela nao vende muito por causa do preco, se ela fosse 1 cilindro so ia ter o preco bem menor, em consequencia ia vender mais, mas nao é uma moto para quem quer, e sim para quem pode.



A Comet... muito bem lembrado! Passo por uma GTR preta quase todos os dias. A moto é linda. Diferente do que pensei o acabamento da moto é ótimo. E ela é enorme, nem parece 250!


Com certeza Jailton, pra mim também o problema dela é o preço!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Out 2008 07:51 #60 por jailton
Respondido por jailton no tópico Biz injetada
Dalmarlm, agora vc disso tudo:


O problemas é que alguns colegas, que só tem honda, acham que é a melhor marca do mundo!!!


as duas marcas tem motos otimas, mas os cara compram uma fan, e acham que é melhor do que uma fazer, pessoal vamos acordar, fan é boa? é, mas ybr tambem é uma otima moto, twister é boa? é, mas fazer tambem é uma puta duma moto, claro que as duas marcas pisam na bola com os clientes, mas estamos no lisarb, entao nao adianta querer muitos deles.

TITAN 150 KS 2004 VERDE - ATUAL
cg cargo 95 azul - ex
YBR E 01/02 guardada até legalizar o doc.
YBR K 03/04 roubada - EX
TDM 225 97 VERM. - EX
CG ML 125 1983 VERM. - EX
HONDA DREAM 97 VERM. - EX

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.181 segundos