Biz injetada

26 Set 2008 04:31 #16 por Jeff Bogard
Respondido por Jeff Bogard no tópico Biz injetada

Dalmarlm escreveu: Apesar da Yahama ter saído na frente da honda com a FAZER, ela subestimou a honda esse ano, pois ao que ao que tudo indica só a POP não virá com injeção!!! Se a ybr já não vendia muito em relação à concorrência honda, agora é que vai cair mesmo as vendas!!! Infelizmente a Yahama vacilou

!!!!


sera q ie é garantia de sucesso?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Set 2008 04:59 #17 por XTZ-125-Xtreme
Respondido por XTZ-125-Xtreme no tópico Biz injetada
Sabe porque a Yamaha não injetou a Factor? Pois ela não é sádica como a honda é! Vcs não sabiam que moto iE não tem torneira de combustivel? sendo assim não tem reserva! E se vc deixar ela faltar combustivel seguidamente estoura a iE e lá se vão 800 reais!! Pois a Biz iE pelo que vi do painel não tem F-TRIP como tem na Fazer e Lander que avisa quando chega em nivél baixo de combustível! Vc jamais sabe exatamente o que tem no tanque!


Essa iE é a PGM-FI que foi criada exclusivamente para a BIZ num projeto bem terceiro mundo lá pras bandas da tailandia vietnã.. até aonde eu sei esse sistema não serve em 125/150.. não contem com o ovo antes da galinha o por!


Eu prefiro mil vezes a Factor do jeito que é do que uma honda com iE de má qualidade que é isso mesmo que sairá da fabrica da honda MÁ QUALIDADE ou vcs esqueceram do abacaxi que foi a 150 no que saiu e até hoje é?!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Set 2008 05:06 #18 por XTZ-125-Xtreme
Respondido por XTZ-125-Xtreme no tópico Biz injetada
Tem gente que abre a boca a dizer que as peças da Yamaha são mais caras que a Honda! Terrível engano! Pois se vc comparar o preço de uma correia de comando da Ybr com a da 150 NA CONCESSIONÁRIA verão que o preço das peças originais honda é muito maior que as originais Yamaha!


Na realidade o que existe é um mercado muito maior de peças "paralelas" e de má procedência "furtadas" para as motos honda!


To contigo e não abro Tenório e Jeff bogard!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Set 2008 05:13 #19 por XTZ-125-Xtreme
Respondido por XTZ-125-Xtreme no tópico Biz injetada
O povo brasileiro tem a memória fraca! Esqueçe rápido! Inclusive as revistas! Esqueçeram que a honda aumentou significativamente os preços de suas motos do ano passado para cá? Aumentaram os preços e não houve nenhuma melhoria sequer nas motos!! Na realidade esse aumento que ocorreu foi já para preparar os preços para a saida das iE! Quem comprou uma honda 2008 pagou uma 2009 com iE já com preço embutido!


Ou tem gente que acredita que honda é boazinha e fica dando iE de graça? hehehehehe é por isso que ganham dinheiro O POVINHO!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Set 2008 06:14 #20 por FastBIKE
Respondido por FastBIKE no tópico Biz injetada
Calma XTZ, eu tambem sou fã da Yamaha mas é duro ver uma moto básica como a BIZ injetada e a YBR com jurassico carburador

Vamos esperar testarem de verdade a BIZ pra ver se essa injeção é boa ou não, mas não acho que a HONDA ia colocar um sistema ruim numa moto que vende tanto quanto a BIZ.

CB300 Esparta

Sorocaba-SP

"Contra a ignorância não há argumentos"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Set 2008 06:16 #21 por FastBIKE
Respondido por FastBIKE no tópico Biz injetada
Uma solução para a Yamaha seria lançar a Factor injetada e manter a carburada tambem, ia ficar menos feio.

CB300 Esparta

Sorocaba-SP

"Contra a ignorância não há argumentos"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Set 2008 06:44 #22 por jailton
Respondido por jailton no tópico Biz injetada
sera que a honda iria colocar i.e. de pessima qualidade na 3ª moto mais vendida no pais, o engracado é que aqui se vende mais biz do que ybr, sera que se a yamaha tivesse colocado i.e. na factor ela nao iria subir nessa tabela?


lembro que numa data nao tao longe, quando lancaram a fazer todos falavam que ela nao prestava, e falaram que a i.e. so ia viver quebrando, mas a yamaha provou o contrario, porque entao que ela nao lancou na factor tambem??

TITAN 150 KS 2004 VERDE - ATUAL
cg cargo 95 azul - ex
YBR E 01/02 guardada até legalizar o doc.
YBR K 03/04 roubada - EX
TDM 225 97 VERM. - EX
CG ML 125 1983 VERM. - EX
HONDA DREAM 97 VERM. - EX

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Set 2008 08:52 #23 por XTZ-125-Xtreme
Respondido por XTZ-125-Xtreme no tópico Biz injetada
Esqueçeram do RECALL da biz 125? Da onde que honda lança produtos com qualidade? A fama da honda é dos anos 80 que a Yamaha era 2T e a honda 4T e a antiga qualidade das 4 stroke e das titan 125 95 à 99.


Agora Factor com e sem iE é uma boa idéia!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Set 2008 09:09 #24 por XTZ-125-Xtreme
Respondido por XTZ-125-Xtreme no tópico Biz injetada
E quem mais compra BIZ são mulheres 60% então não tem como comparar numeros de Biz e Ybr! A Ybr tem que abocanhar os consumidores da titan, ou fazer uma maior divulgação da NEO voltada paras as mulheres, uma moto que ninguém conhece apenas quem já foi numa concessionária yamaha!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Set 2008 10:20 #25 por Dentinho
Respondido por Dentinho no tópico Biz injetada
Companheiros.Sejamos consciêntes.Chegou a revolução,que inicia-se na categoria das motonetas.Isto é muito bom,para as demais!!!!!.


Abraços.

Dentinho

Lealdade, Fraternidade e Liberdade.


"Intruder 125cc 08,e XTZ 125cc 08"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Set 2008 13:36 #26 por Dalmarlm
Respondido por Dalmarlm no tópico Biz injetada
O ser humano não aceita de bom grado as mudanças, mas com o tempo, não consegue viver sem elas!!! A Injeção eletrônica veio para ficar, é só uma questão de tempo e os "carburas" vcs só encontrarão com colecionadores ou em museus!!!

Ex: Fan 2005
Ex: Fazer YS250 i.e 2006
Ex: Kawasaki Ninja 250R 2010 (Pimenta pernambucana)
Atual: Yamaha XJ6F (Branca de Neve)

Recife/PE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Set 2008 14:28 #27 por norton
Respondido por norton no tópico Biz injetada

XTZ-125-Xtreme escreveu: Sabe porque a Yamaha não injetou a Factor? Pois ela não é sádica como a honda é! Vcs não sabiam que moto iE não tem torneira de combustivel? sendo assim não tem reserva! E se vc deixar ela faltar combustivel seguidamente estoura a iE e lá se vão 800 reais!! Pois a Biz iE pelo que vi do painel não tem F-TRIP como tem na Fazer e Lander que avisa quando chega em nivél baixo de combustível! Vc jamais sabe exatamente o que tem no tanque!


Essa iE é a PGM-FI que foi criada exclusivamente para a BIZ num projeto bem terceiro mundo lá pras bandas da tailandia vietnã.. até aonde eu sei esse sistema não serve em 125/150.. não contem com o ovo antes da galinha o por!


Eu prefiro mil vezes a Factor do jeito que é do que uma honda com iE de má qualidade que é isso mesmo que sairá da fabrica da honda MÁ QUALIDADE ou vcs esqueceram do abacaxi que foi a 150 no que saiu e até hoje é?!


NÃO SEJA PESSIMISTA - HONDA É HONDA
Atualmente a avançada tecnologia PGM-FI (Programado
Fuel Injection) está embarcada nas
maquinas de MotoGP, oferecendo potência de modo mais amplo e mais
suave, melhores respostas ao acelerador, e um consumo muito reduzido
aliado às baixas taxas de emissões.

O motor 125cc com injeção eletrônica PGM-FI já é utilizado, com
sucesso, [style="text-decoration: underline; color: rgb(0, 0, 0);"]desde 2003[/style] pela Honda em países como Tailândia, Indonésia e
Vietnã. A Moto Honda da Amazônia, por sua vez, aplica o sistema em
diversos modelos de sua linha nacional e importada. Além disso, toda a
rede de concessionárias recebeu treinamento e está plenamente
capacitada a atender o modelo, cuja manutenção é simples e de baixo
custo ao consumidor.

Yes 08/09 preta (BANDIT-inha)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Set 2008 14:48 #28 por jailton
Respondido por jailton no tópico Biz injetada
agora a gente vai ver quem é o mecanico de BOA QUALIADE, pois esses 90% que se chamam de mecanicos vao ate baixar as portas, em varios pontos de vista quem vai sair ganhando vai ser a gente.

TITAN 150 KS 2004 VERDE - ATUAL
cg cargo 95 azul - ex
YBR E 01/02 guardada até legalizar o doc.
YBR K 03/04 roubada - EX
TDM 225 97 VERM. - EX
CG ML 125 1983 VERM. - EX
HONDA DREAM 97 VERM. - EX

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Set 2008 16:53 #29 por XTZ-125-Xtreme
Respondido por XTZ-125-Xtreme no tópico Biz injetada
MotoGp com PGM-FI? É algum vendedor da honda? fala sério! As motoGp usam outro sistema de iE com 2 bicos injetores por cilindro! Não tem como comparar a iE da MotoGp/Fireblade com essa iE de 3º mundo.. só vendedor mesmo! É como comparar um motor de fusca com o de uma ferrari porque ambos utilizam sistema a combustão! Alias não to falando que iE é ruim, pelo contrário já estava mais do que na hora de termos iE em motos de baixa cc, porém o que me refiro é ao marcador MARCADOR! Quem conheçe um pouquinho de iE sabe que se deixar a moto faltar gasolina umas 3x já era!! O que quero dizer é o seguinte: Não adianta lançar moto iE sem F-TRIP! O pessoal inclusive VCS vão acabar esqueçendo que não tem mais reserva e PUFF!! Lá se vão 800 reais! E vc não poderá nem recorrer a garantia pois foi culpa sua a iE ter estourado.


Valeu pessoal desculpe se me expressei mal, mas o que me refiro é iE sem um marcador decente para tal tecnologia é sacanagem.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Set 2008 17:32 #30 por XTZ-125-Xtreme
Respondido por XTZ-125-Xtreme no tópico Biz injetada
E mais Honda é Honda uma virgula! Honda é Honda aqui no brasil! Pois na Europa e asia essa história não é bem assim, na europa Honda é mais uma assim como a Yamaha, e na Asia Honda é Yamaha! Como assim? Lá na Asia é ao contrário, a yamaha é que detem maior parte do mercado e a honda fica com uma fatia bem menor assim como acontece aqui no brasil tupiniquim porém ao contrário!


Essa fama de Honda/caloi barraforte tem que acabar! Isso é mito!


Já tive honda, porém mais yamaha que honda, quando vc vai numa concessionária yamaha vc é tratado como um cliente, na honda os vendedores parecem que estão te fazendo um favor, não querem vender! Eu comprei minha XTZ e recebi um formulário para entregar na concessionária e nesse formulário fiz algumas criticas e sugestões para a yamaha e sabe o que aconteceu? entraram em contato comigo por e-mail comentando o que falei... se é na honda nem sequer te mandam pro inferno tão se lixando com seus clientes!
XTZ-125-Xtreme39717,8819444444

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.214 segundos