Honda por que nos tratam assim?

12 Nov 2012 22:24 - 12 Nov 2012 22:27 #46 por wilson forps
Respondido por wilson forps no tópico Honda por que nos tratam assim?

ezenecon escreveu: Não vou falar mais nada porque "hondista xiita" não quer entender nada que não seja rasgar elogios à toda poderosa "ronda".

Seja feliz com suas motos!!!!!!! iso é o que importa para o verdadeiro motociclista!!!!!!!!

Eu ano motos, não marcas!!!!!!!

Adorei a nova Honda NC 700, seria minha próxima moto, mas..........

Como sempre o preço é lá em cima e valor do seguro é um roubo, isso porque eles não tem parametros nenhum para calcular o risco, uma vez que a moto é nova no mercado, mas, só porque é honda, já estipulam um valor absurdo!!!!


minha primeira experiencia com onda foi uma titan 05 comprada por 6400,00 moto que eu reformava suspenção (buchas) rolamento de coluna e outras peças todo ano são iguais leite ninho desmancha sem bater fiquei quase 5 anos com ela de raiva pois fui na cc um ano depois trocar ela e queriam me pagar somente metade do valor alegando que a moto usada desvalorizava demais por se fácil comprar uma zero desvalorizando oque vendem falei que ia andar ate desmanchar ate que um belo dia um doido me ofereceu uma boa quantia e vendi hoje tenho uma twister pois comprei barato e gosto de mexer na mecânica dela para fazer andar mais só pra brincar e como já disse entre comprar uma moto grande e um carro zero completo optei pelo conforto do carro completo e se tudo der certo logo estou comprando outra comet 250 já tive uma e sinto muitas saudades dela o 250 que anda muito!!! tive 3 yamaha e também sinto saudades motos de acabamento de primeira e uma durabilidade incrível andei quase 40.000 com uma ybr em 2 anos trabalhando com a moto era só pneu relação e pastilhas e lhes digo uma coisa onda num dá !!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Nov 2012 22:38 #47 por vandeco
Respondido por vandeco no tópico Honda por que nos tratam assim?
São iguais leite ninho, desmancha sem bater kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Wilsão meu amigo :lol: :lol: :lol: :silly: :silly: :silly: :silly: tu não presta!

"Vinde a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei" Senhor Jesus
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: wilson forps

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Nov 2012 16:24 #48 por Douglas 00
Respondido por Douglas 00 no tópico Honda por que nos tratam assim?
Ta ai, uma boa base para uma "CG Sport".

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: wilson forps

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Nov 2012 18:00 #49 por gargamel
Respondido por gargamel no tópico Honda por que nos tratam assim?
como proprietario de uma titan 150 digo que os motores honda perderam muito a qualidade e durabilidade que suas principais caracteristicas.
minha moto em menos de 2 anos e 35 mil km apresentou 3 vazamentos diferentes no motor, não é algo isolado sempre vejo honda com motores vazando.
nunca fui fiel marca mais dificilmente eu comprarei outra honda. pelo menos essa linha com esse motor da fan e da titan.

MOBILETE> JOG50> RD125> RD135> TITAN2000> YBR00> YBR07

atual: CG 150 MIX KS
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: wilson forps

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Nov 2012 19:16 #50 por AdrianoOliveira

gargamel escreveu: como proprietario de uma titan 150 digo que os motores honda perderam muito a qualidade e durabilidade que suas principais caracteristicas.
minha moto em menos de 2 anos e 35 mil km apresentou 3 vazamentos diferentes no motor, não é algo isolado sempre vejo honda com motores vazando.
nunca fui fiel marca mais dificilmente eu comprarei outra honda. pelo menos essa linha com esse motor da fan e da titan.


Acredito em você, a minha com 43k tenho a impressão de que já foi trocado as juntas porque não tem nem um vazamento, tem aqueles verdinhos meio pra fora e sujeira velha de óleo embaixo do motor.

gargamel. será que esse pequeno defeito não é muito pouco para abandonar as Hondas?

CG 125 FAN / 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Nov 2012 17:27 #51 por gargamel
Respondido por gargamel no tópico Honda por que nos tratam assim?
nao vejo como pequeno defeito nao. rodei 60 mil km com uma ybr e o motor estava impecavel, sequinho quando eu a vendi.
sai da yamaha pela falta de novidade nas pequenas cilindradas. comprei honda.
vou sair da honda pela falta de qualidade desse motor.

MOBILETE> JOG50> RD125> RD135> TITAN2000> YBR00> YBR07

atual: CG 150 MIX KS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Dez 2012 10:14 #52 por luizmakai
Respondido por luizmakai no tópico Honda por que nos tratam assim?
E ai gente, desculpe estar invadindo esse esse tópico, só quis dar minha opinião!!

Vamos lá: Não tenho grade experiência no ramo duas rodas, porém ja tive 3 motocas, uma biz 2003, uma intruder 2005 e atualmente uma Mirage 150 2012!!

Minhas experiências: Coma honda biz não tive nenhum tipo de problema, porém não me trazia segurança(tanto pilotagem quanto roubo).
Quando comprei a Intruder foi só alegrias(peguei ja usada com mais de 100000 km rodados), todo dia percorrendo mais de 40km na rodovia, só tive problema com a carburação.
Vendi e acabei optando pela Mirage 150 que peguei zero. Percorro cerca de 110km todo dia e em menos de em menos de 10 meses ja esta com 25000km rodados e só alegrias até agora!!

Então, cheguei a conclusão que toda moto é boa, o que importa é em qual moto vc se sentirá mais feliz e a capacidade de cuidado por parte do motoqueiro para manter a moto sempre em perfeito estado!!

Bom, essa é minha opinião!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Dez 2012 14:13 #53 por marceloe
Respondido por marceloe no tópico Honda por que nos tratam assim?

luizmakai escreveu: a capacidade de cuidado por parte do motoqueiro para manter a moto sempre em perfeito estado!!


Esse é o segredo !!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.115 segundos