XLX 250

20 Jan 2008 07:16 #16 por rogersrms
Respondido por rogersrms no tópico XLX 250
Sou de sampa. Bom eu espero que o mecanico tenho visto isso aí. Não tenho conhecimento de mecânica mas como eu tenho o manual de serviço da moto acho q vou começar a aprender...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jan 2008 10:41 #17 por mantabodyboarde
Respondido por mantabodyboarde no tópico XLX 250
Se for fácil chegar em SBC, pode levar no mecanico que fez a geral na minha XLX...

Pq não tem como ter visto tudo, estar certinho, e não ligar.

Se ligar e fumar, ligar e bater, ligar e beber oleo, aí pode ser motor por fazer, fora isso é regulagem mesmo...


Cuidado que pra mexer na XLX não pode ser "mechânico de CG"!!

Roger (mantabodyboarder)



XTZ 375iXk



São Bernardo do Campo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jan 2008 11:39 #18 por Gusrad
Respondido por Gusrad no tópico XLX 250
Olá pessoal, me cadastrei hj no forum!


Comprei sábado passado (dia 27.01.2007) uma xlx 250 ano 92. Tah meia acabadinha, mas mecanica 100% e pneus novos, inclusive o traseiro mais largo (120/90), da falcon.


Seguinte, estou pesquisando algumas modificações que serão necessárias, outras não.


Preciso trocar a relação, vou comprar uma 38/14 e um pinhão sobressalente 13. Não esquecendo que a original é 40/14.


O que vcs acham?


Outra coisa, descobri um kit 340cc para colocar na máquina. Alguém já ouviu falar?


Abraços a todos.

'Em momentos de crise, só a imaginação é mais importante que o conhecimento' Albert Einstein

" O prego que se sobressai é martelado!" ditado chinês!





XLX 250R - 92



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Jan 2008 12:13 #19 por mantabodyboarde
Respondido por mantabodyboarde no tópico XLX 250
Cara, eu estou com a coroa 38 pra colocar na minha, preciso parar de preguiça só. :)

Dá uma ajuda pra quem vai usar a moto na estrada ou em cidade, mas péssimo pra trilha :P