LINHA 2013 BRAVAX MOTOS

14 Jul 2013 10:13 #16 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico LINHA 2013 BRAVAX MOTOS

MANDRUVADOIDAO escreveu: Tosca eu torço muito pela KAHENA também. Assim como torço pela KASINSKI por ser a realização de um sonho.
E eu conheço a história do idealizador e o que ele fez pelo lugar em Minas.

Eu vejo com muito bom grado a DUAL250.
Tem cara de moto.
A 800TPO é pura exclusividade.


Somos dois, eu sonho com uma nacional 800cc boxer como estas . Sempre curti o design com motores cobertos por uma bolha, acho que dá um diferencial e exclusividade, mas aposto que não veremos mais a Kahena dos anos 90 se é que um dia veremos algo novo na marca.

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jul 2013 10:20 #17 por Marvila
Respondido por Marvila no tópico LINHA 2013 BRAVAX MOTOS

bokomoko escreveu: Tá uma verdadeira febre de marcas chinesas. Eles montam lá as motos com a sua marca e mandam para o Brasil.
Se você acha que Bravaxx é pequena ... já ouviu falar nessa aqui ? www.nazaxx.com.br/

Parece até piada, há uma rede de supermercados, aqui em Salvador, que vende não sei quantas marcas dessas motos. Geralmente são de 50cc mas tem até 125cc.
As marcas ? Olha, não recordo de todas mas tem Bull, Itali, Bravax e outras que nem recordo mais. O interessante é que o pessoal compra e quando dá problema retorna no supermercado para cobrar a garantia :sick: ...
Os coitados dos vendedores, que não fazem a menor idéia do que estão vendendo, não sabem nem mesmo informar o endereço da oficina (se é que existe)...
É coisa, viu ?!?!?!?

CG150 Titan 06/06

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jul 2013 14:51 #18 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico LINHA 2013 BRAVAX MOTOS

Marvila escreveu:

bokomoko escreveu: Tá uma verdadeira febre de marcas chinesas. Eles montam lá as motos com a sua marca e mandam para o Brasil.
Se você acha que Bravaxx é pequena ... já ouviu falar nessa aqui ? www.nazaxx.com.br/

Parece até piada, há uma rede de supermercados, aqui em Salvador, que vende não sei quantas marcas dessas motos. Geralmente são de 50cc mas tem até 125cc.
As marcas ? Olha, não recordo de todas mas tem Bull, Itali, Bravax e outras que nem recordo mais. O interessante é que o pessoal compra e quando dá problema retorna no supermercado para cobrar a garantia :sick: ...
Os coitados dos vendedores, que não fazem a menor idéia do que estão vendendo, não sabem nem mesmo informar o endereço da oficina (se é que existe)...
É coisa, viu ?!?!?!?


As lojas, supermercadoss e "xópins" fazem parceria com pequenas oficinas para montar as motos e reparar quando precisam.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jul 2013 19:27 #19 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico LINHA 2013 BRAVAX MOTOS

MANDRUVADOIDAO escreveu:

Marvila escreveu:

bokomoko escreveu: Tá uma verdadeira febre de marcas chinesas. Eles montam lá as motos com a sua marca e mandam para o Brasil.
Se você acha que Bravaxx é pequena ... já ouviu falar nessa aqui ? www.nazaxx.com.br/

Parece até piada, há uma rede de supermercados, aqui em Salvador, que vende não sei quantas marcas dessas motos. Geralmente são de 50cc mas tem até 125cc.
As marcas ? Olha, não recordo de todas mas tem Bull, Itali, Bravax e outras que nem recordo mais. O interessante é que o pessoal compra e quando dá problema retorna no supermercado para cobrar a garantia :sick: ...
Os coitados dos vendedores, que não fazem a menor idéia do que estão vendendo, não sabem nem mesmo informar o endereço da oficina (se é que existe)...
É coisa, viu ?!?!?!?


As lojas, supermercadoss e "xópins" fazem parceria com pequenas oficinas para montar as motos e reparar quando precisam.


A shineray chegou a ser uma das mais vendidas assim, começou em supermercados e redes de lojas variadas até que criou uma rede especialmente no NE de revendedores, uns só vendem os ciclomotores mas tem até grandes lojas e revendas com oficina e tudo mais ... É um mercado que é promissor tanto é que a Zongshen tem a Flash Motos que vende as mesmas Kasinskis nas lojas como Ricardo Eletro.

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.114 segundos