LINHA 2013 BRAVAX MOTOS

12 Jul 2013 20:40 - 12 Jul 2013 20:52 #1 por Tosca





Uma marca minúscula , pouco se vê falar nela até mesmo no NE. Mas as imagens mostram evolução e preço bom, será que um dia veremos essa marca crescer ou é isso mesmo que teremos, esquecimento total ?

Entusiasta de motos chinesas !
Anexos:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jul 2013 20:47 #2 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico LINHA 2013 BRAVAX MOTOS
São muitos modelos que lembram motos como das marcas Honda e modelos diferentes, alguns exóticos pra não dizer estranhos .

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jul 2013 20:48 - 12 Jul 2013 20:49 #3 por Tosca

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jul 2013 20:56 - 12 Jul 2013 20:58 #4 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico LINHA 2013 BRAVAX MOTOS
MISSÃO

"Ser uma empresa líder em qualidade no atendimento e em volume de vendas com uma participação representativa em nosso mercado".

Buscando comercializar e disponibilizar produtos e serviços motomobilístico através de soluções inteligentes, confiáveis e econômicas, satisfazendo clientes com produtos de alta qualidade. Sempre prezando valores éticos, respeitando o meio ambiente e garantindo a perpetuação da organização com a satisfação do cliente.


VISÃO

"Ser reconhecida e valorizada pelos colaboradores, clientes e sociedade. Comprometida com a transparência perante os clientes e com o desenvolvimento de seus funcionários".

Procurando ser sempre uma empresa inovadora e líder no mercado, com uma marca acessível, confiável, perspicaz, criativa e motivada a buscar em cada dia buscando sempre soluções inteligentes e inovadoras, crescendo continuamente de forma solida no mercado motomobilístico.


HISTÓRIA DA BRAVAX MOTOS

A rede de concessionárias BRAVAX Motos atua há quatro anos - sendo os dois últimos sob nova administração - na importação e revenda de acessórios e motocicletas da China, possuindo os direitos exclusivos para comercializar estas motocicletas e motociclos no Brasil.

Revendemos sete modelos de motocicletas e um de triciclo de carga, importados de três fornecedores do país asiático com exclusividade no Brasil, que vão de 50c a 250cc.

Visando abastecer o mercado local de forma direta, a intenção da BRAVAX Motos é de, dentre dois ou três anos, construir uma montadora da empresa no Brasil – provavelmente em Pernambuco.

Para a Bravax quatro pontos são fundamentais na atuação da BRAVAX Motos juntamente ao cliente: Inovação, prestação de excelentes serviços, produtos de alta qualidade e preços bastante acessíveis.

Seja na forma de atendimento, de distribuição ou de prestação de serviço, a busca pela inovação é uma marca forte da BRAVAX Motos.

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jul 2013 20:57 #5 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico LINHA 2013 BRAVAX MOTOS
Essa XRE250 é bonita.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jul 2013 21:02 #6 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico LINHA 2013 BRAVAX MOTOS

MANDRUVADOIDAO escreveu: Essa XRE250 é bonita.


Sim, gostei do visual da TR 150 e da BR 250 . Bem jovens e com personalidade , ao meu vê mais bonitas que as da Kasinski e Traxx .

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jul 2013 21:07 - 12 Jul 2013 21:11 #7 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico LINHA 2013 BRAVAX MOTOS
Alguns modelos:

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jul 2013 21:46 #8 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico LINHA 2013 BRAVAX MOTOS
Creio que será só mais uma marca chinesa como tantas outras.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jul 2013 09:46 #9 por bokomoko
Respondido por bokomoko no tópico LINHA 2013 BRAVAX MOTOS
Tá uma verdadeira febre de marcas chinesas. Eles montam lá as motos com a sua marca e mandam para o Brasil.

Se você acha que Bravaxx é pequena ... já ouviu falar nessa aqui ? www.nazaxx.com.br/

Boko Moko.
Manguetown
www.bokomoko.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jul 2013 11:36 #10 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico LINHA 2013 BRAVAX MOTOS

bokomoko escreveu: Tá uma verdadeira febre de marcas chinesas. Eles montam lá as motos com a sua marca e mandam para o Brasil.

Se você acha que Bravaxx é pequena ... já ouviu falar nessa aqui ? www.nazaxx.com.br/


Rapaz eu tenho minhas dúvidas, será que a HONDA é a dona do design do modelo BIZ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk . É um modelo referência por que é todas imitando, Bravax, Shineray e até a Nazaxx .

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jul 2013 11:37 - 13 Jul 2013 11:39 #11 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico LINHA 2013 BRAVAX MOTOS
Ah, Bokomoto eu acho que a Bravax pelo menos é uma empresa pernambucana que importa motos chinesas, então pelo menos os donos são empresários brasileiros.

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jul 2013 13:32 #12 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico LINHA 2013 BRAVAX MOTOS

bokomoko escreveu: Tá uma verdadeira febre de marcas chinesas. Eles montam lá as motos com a sua marca e mandam para o Brasil.

Se você acha que Bravaxx é pequena ... já ouviu falar nessa aqui ? www.nazaxx.com.br/


Mais héim????????????

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jul 2013 13:38 #13 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico LINHA 2013 BRAVAX MOTOS
Enviei um e-mail para a BRAVAX e me retornaram cheios de erros ortográficos.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jul 2013 18:14 #14 por Tosca
Respondido por Tosca no tópico LINHA 2013 BRAVAX MOTOS

MANDRUVADOIDAO escreveu: Enviei um e-mail para a BRAVAX e me retornaram cheios de erros ortográficos.


Corretor ortográfico off kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .

Rapaz uma marca que torcia e vai se acabar é a Kahena, me lembro do projeto da 800 TOP que ia ter motor boxer 800cc baseado no Gurgel BR-800 , enviaram pra China e até hoje nada. A marca que fazia concorrência com as Amazonas, belas motos nacionais 1600cc com motores VW . Pelo menos em questão de e-mails eles estão bem melhores, achei eles muito gentis me respondendo .

Entusiasta de motos chinesas !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2013 07:50 #15 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico LINHA 2013 BRAVAX MOTOS
Tosca eu torço muito pela KAHENA também. Assim como torço pela KASINSKI por ser a realização de um sonho.
E eu conheço a história do idealizador e o que ele fez pelo lugar em Minas.

Eu vejo com muito bom grado a DUAL250.
Tem cara de moto.
A 800TPO é pura exclusividade.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.307 segundos