Ganhei uma Fym fy100-10a E agora ??? (Ajudem)

16 Jul 2014 14:39 #16 por MANDRUVADOIDAO
Júnior, obrigado por compartilhar sua experiência conosco.
Não posso mentir e negar que ri leras aqui com algumas partes do relato.
O "coquinho ou pinico" foram ótimas. :lol:

Outra coisa, ela passa mesmo de 100? :ohmy:
O combustível aí deve ser batizado com xixi do sanásio. Tá doido!!!

Uma observação sobre rubos é que se torna bem mais provável dos malacos levarem o capacete e deixarem a moto.

E c disse ano passado que teria um ano para juntar diêru e comprar outra.
Como está esse plano?

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: junior.pitaguari

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jul 2014 18:08 #17 por junior.pitaguari

vandeco escreveu: Boa sorte com a motoquinha Junior! Você já observou que hoje está fazendo 1 ano exato da sua última postagem?


Valeu vandeco, sim eu percebi, no segundo paragrafo do meu post anterior faz exatamente uma referencia a isso "1 ano passado".

Obrigado pela atenção brother

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Jul 2014 18:26 #18 por junior.pitaguari

MANDRUVADOIDAO escreveu: Júnior, obrigado por compartilhar sua experiência conosco.
Não posso mentir e negar que ri leras aqui com algumas partes do relato.
O "coquinho ou pinico" foram ótimas. :lol:

Outra coisa, ela passa mesmo de 100? :ohmy:
O combustível aí deve ser batizado com xixi do sanásio. Tá doido!!!

Uma observação sobre rubos é que se torna bem mais provável dos malacos levarem o capacete e deixarem a moto.

E c disse ano passado que teria um ano para juntar diêru e comprar outra.
Como está esse plano?


fala Mandruva blza ???

Po cara, q bom q o texto pelo menos ficou divertido de ler kkk ... falei do capacete "coquinho" ou "pinico" pq já ouvi chamarem de tudo q é nome então fica difícil fazer uma referencia só KKKKK..

Mas então brother, passar dos 100 eu duvido muito, já cheguei a ver pegando um trecho da fernão dias que chegou a marcar 100 km/h no painel e na descida da 23 de maio ali perto do Ibirapuera tbm, mas sabemos que o painel não é mto confiável né kkkk, mas qndo a bichinha ta embalada eu ando junto com as CG's 125

Não entendi o lance do combustível com xixi do sanásio ????? KKKKK

O que eu sei é q a autonomia ta melhorando a cada tanque, a motinho esta agora beirando os 700 km e no ultimo abastecimento fez média de 38 km/l, sendo que abasteci tendo mais de 0,5 litros no tanque ainda, certamente ela chegará nos 40 km/l.
pode parecer muito mas pelos dados dos testes que vi aqui no moto online de uma yamaha neo 115 at o consumo esta dentro dos mesmos parâmetros da neo e as specs delas são bem parecidas então estamos ai rumo aos 40 km/l e por hora andando só de pódium, como peguei ela 0km não tive q me preocupar em usar a pódium e com isso descolar "placas" de sujeira do motor q possam entupir os bicos injetores, até pq é carburada e não tem bicos injetores kkkkkkkk....

Bom quanto a roubarem o capacete e deixarem a moto, realmente é um risco q eu passei a considerar, estou pensando em comprar outro capacete mais simples, e deixar o agv pra fds ou sei-lá, se bem q o modelo do meu agv não é bem conhecido ou famoso (Elements) e é tamanho P, então acho q não serve pra mta gente kkkkk ....

O plano de juntar dinheiro após 1 ano e trocar continua, mas o plano era 1 ano depois de começar a andar com a moto, ou seja agora KKKKKKKK
Na verdade estou juntando grana mas o impasse esta mto grande pois eu estou precisando muito trocar de carro (Mais do que trocar de moto) então vai ser uma decisão bem difícil ai, até o final de ano e começo de 2015 pra decidir o que vai ser, mas quero trocar sim, vou tentar ir fazendo umas trocas, subindo a cilindrada aos poucos até chegar na q eu quero =)

valeu, abraço
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: MANDRUVADOIDAO

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.065 segundos