MOTOS GREEN.

25 Jun 2008 21:19 #46 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico MOTOS GREEN.
Quem compra uma moto exclusiva, tem que entender que não é a mesma coisa que comprar uma cg, exclusividade tem seu preço, se a intenção é uma moto pra trabalho e manutenção barato compra cg 125, qualquer moto importada seja de R$ 100.000,00 ou R$ 5.000,00 vai ter dificuldade de achar peças de reposição, principalmente peças de acabamento, vai ter que encomendar e esperar chegar.
Essa dificuldade de peças não quer dizer que o produto seja ruim ou que a revenda é enrrolada,acontece com Bmw,Honda,Yamaha,Suzuki,Harlley Davison ou qualquer outra importada e os proprietários não ficam reclamando,porque sabem que esse é o preço de ter algo exclusivo(coisas de rico )então paciencia minha gente.

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jun 2008 07:49 #47 por FLIT
Respondido por FLIT no tópico MOTOS GREEN.
bom dia!!

SEVLA mandou bem..tem mais.. a mecânica das green se parece muito com das cg. já verifiquei com um mecânico amigo meu- embreagem,cdi,carbura,etc.

"fábrica no BRASIL" - sinceramente não entendo que fabricar motos aqui seja tirar das caixas, desenrolar os plásticos , colocar a roda da frente , alinhar o guidão e por óleo.

o PARÂMETRO que podemos usar seria o tal INDICE DE NACIONALIZAÇÃO que Quase ninguém divulga.

que capacetes nós usamos? veja na etiqueta, e as jaquetas? as botas? e a parte interna dos nossos computadores?

sinceramente não acho que a nacionalidade dos produtos seja um proplema.isso parece preconceito. eu é que não vou pagar 7 ou 8k por uma moto com freio a tambor ou com um disco de mobilete!

acho tudo isso muito bom, pois, apesar desses defeitos, os grandes "fabricantes " até diminuiram seus preços ou mantiveram ,o que no fundo é muito bom para o povo brasileiro em geral.o fato de termos opções é que tem gerado toas estas conversas.

também estou esperando o botão do hodômetro parcial, mas isso não me impede de uasr a mota.

continuo insistindo , dê uma volta, faça umas curvas e depois dê sua opinião..

obs. importante.. a minha até +- 400/500km estava com fereio traseiro ruim, o motor engasgava e tava amarrada,muito..a partir dos 500 km só é que eu pude sentir a moto de verdade e estou gostando!!

não importa a velocidade, pilote sempre com responsabilidade!!



GENTILEZA GERA GENTILEZA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jun 2008 11:26 #48 por ddanielmorales
Respondido por ddanielmorales no tópico MOTOS GREEN.
FLIT e HMS... Eu acredito em vocês e imagino que a moto seja boa mesmo. Não tenho preconceito com moto asiática (ou compraria mobilete caloi ). O que me preocupa é a disponibilidade de peças. Se é montada aqui ou no Tibet não importa, o que quero é poder fazer a manutenção 'sossegado'.

Antes de comprar a Yes, vi a Sport no site e gostei a ponto de ir na loja conhecer pessoalmente. Porém, concordo que BELEZA É FUNDAMENTAL, mas acho que tem que ser bonita de perto e de longe. Não dá pra ver um porsche e, chegando perto, encontrar um puma (nada contra as baratinhas). Nem ver uma mulher com pernão de longe e encontrar aquela canela cheia de 'relógios' .

Machismos à parte, confio na Rodobens e acho que eles conseguiram um diferencial no mercado. Agora é melhorar os detalhes e continuar conquistando clientes.

Rio de Janeiro

Ex: Yes 125 08 / CB 400 84 / XT 225 99 / Comet GT 250 11 / XTZ 125 K 2008 / XTZ 250 Tènerè 2015

Atual: Intrudinha 2011

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jun 2008 17:46 #49 por Disuzuki2007
Respondido por Disuzuki2007 no tópico MOTOS GREEN.
O pai de um amigo meu tem uma Sport 150 Vermelha apelidada de "moto do Jaspion"...

No começo foi só alegria.... amaciamento, moto silenciosa e tal, além do design que coloca qqr 150 no chinelo.. até aí td bm.

no começo do mês foi inventar de pegar uma rua de terra e nessa brincadeira ele caiu ralando a carenagem, quebrando o retrovisor , enfim, só plastico...

até hoje a moto está sem as carenagens pq nao temos as peças!! em relação a motor, realmente as peças são similares as das CGs.

Em sua maioria as peças da Green são muito caras e a garantia de fabrica nao cobre quese nada...



Geral, não estou generalizando, pelo menos na concessionaria da Lapa (SP) nao tinha as peças, não sei no RJ como deve ser...

Suzy YES Prata 2007 + Xenon 8000K



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Jun 2008 17:47 #50 por HMS-RJ
Respondido por HMS-RJ no tópico MOTOS GREEN.
ddanielmorales,


Na verdade não é muito cedo ainda para saber se teremos ou não arrependimento, mas é evidente que os problemas que relatamos de fornecimento por exemplo é real, mas isso já era esperado. As pessoas que se decepcionaram foi pq não tiveram a sensibilidade de que estes inconvenientes eram obvios de acontecerem, eu por exemplo vou ter que esperar cerca de 15 dias para receber meu retrovisor e a lente do pisca já que neste carregamento que chegou só vieram peças da parte mecânica e elétrica, vou me virar com um outro retrovisor qualquer e aguardar sem frustrações pq já sabia que poderia ser assim.


Saudações a todos

GREEN SPORT 150 VERMELHA "As feias que me desculpem, mas beleza é fundamental..."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jul 2008 06:26 #51 por FLIT
Respondido por FLIT no tópico MOTOS GREEN.
bom dia!
ontem estive na green e perguntei o valor dos plásticos. pode até ser engano, mas todos saem por +- 300,00. a carenagem de baixo completa 75,00. disseram queestas peças vão chegar amanhã. fui comprar o relê do pisca(que não tem garantia) valor 2,40. eles já tem o cavalete por +- 60,00.nas 2008 é de série.

vi as opiniões dos amigos e realmente estamos comparando a green com motos consagradas no mercado.

nós estamos arriscando e acreditando na empresa. eu tenho consiência disso e sou um cara otimista e que gosta de conhecer detalhes das motos, por isso quando posso verifico parafusos, etc, de forma que a carenagem não faz barulho(domingo verifiquei que havia um barulho na frente e me pareceu a parte interna do farol.

realmente há problemas,até o momento verifiquei muitos ítens e o único que pode prejudicar a segurança é o freio traseiro nos primeiros kms, que realmente era fraquinho. de resto tudo ok.

eu sou o pato, que paga imposto e anda em rua cheia de buraco!!

não me chamem de velho, mas eu sou do tempo em que quando surgia um problema eu resolvia. hoje as pessoas quando tem um problema usam o celular achando que outros resolverão seus problemas!!!

não importa a velocidade, pilote sempre com responsabilidade!!



GENTILEZA GERA GENTILEZA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jul 2008 09:55 #52 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico MOTOS GREEN.
Certinho FLIT ! Tenho que reconhecer sua tese.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jul 2008 17:12 #53 por HMS-RJ
Respondido por HMS-RJ no tópico MOTOS GREEN.
FLIT, Eu tbm sou igual a vc, do tipo que "mete a mão pra resolver", inclusive antes mesmo de pegar a mota eu já havia lido todo o manual e estudado todo o esquema elétrico da moto. Eu não acho que seja coisa de volho não pois isso é característica de cada um e eu me sinto mais seguro conhecendo bem o meu veículo.


O fato do relê não estar na garantia me chamou a atenção, tudo bem que custa barato, mas o que estra na garantia e o que não faz parte dela, qual o critério? alguém sabe dizer ?

GREEN SPORT 150 VERMELHA "As feias que me desculpem, mas beleza é fundamental..."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jul 2008 07:26 #54 por FLIT
Respondido por FLIT no tópico MOTOS GREEN.
QDO FALEI DO RELÊ, ME INFORMARAM QUE PEÇAS ELÉTRICAS DE USO NÃO ESTAVAM NA GARANTIA E QUE ESTÃO SEGUINDO O QUE OUTROS FABRICANTES SEGUEM(?). QUE VALE PARA LÂMPADAS,ETC.
REALMENTE NÃO TENHO CONHECIMENTO DO CRITÉRIO. NO ORKUT TEM RELATOS DE PROBLEMAS COM BATERIA, MAS QUE EU SAIBA TROCARAM. ACHO QUE TBM SE FOR NO CARREGADOR DA BATERIA TBM TROQUEM EM GARANTIA.

OBS. JÁ TROQUEI E ESTÁ OK!

não importa a velocidade, pilote sempre com responsabilidade!!



GENTILEZA GERA GENTILEZA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.138 segundos