MOTOS GREEN.

22 Fev 2008 12:44 #31 por Caron
Respondido por Caron no tópico MOTOS GREEN.
estraaanho.. muito estraaaanho..... huahuahuha
não gostei muito da cara da moto não... parece a moto do jaspion... huahuahua

Intruder 125 2007/07

Curitiba/PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Fev 2008 13:33 #32 por Marcelo de Deus
Respondido por Marcelo de Deus no tópico MOTOS GREEN.

Intruder 125 07/08 Preta.

Genoveva

Palmas, TO.



EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS USADAS!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Fev 2008 17:02 #33 por Brasileiro
Respondido por Brasileiro no tópico MOTOS GREEN.
Ai pessoal... hoje aqui em São Paulo eu estacionei a minha YES e quando estava voltando tinha uma GREEN destas estacionado ao lado da minha.... pessoal reparem bem que esta moto chama atenção de longe, mas quando vc chega perto parece que esta moto ainda não foi terminada.... é muito ruim de acabamento... as peças, os detalhes são muito rusticos, a pintura, os parafusos de fixação... afinal de longe bela moto de perto falta muita coisa ainda....Ai olhei pra minha YES é vi como as nossas Susis são bem acabadas.... Esquece essa moto é horrivel... agora o motor e desepenho não posso analisar...

Abço

Brasileiro- Fazer 2009/10 LE

Ex- Suzuki YES 2007/08

Tatuapé - São Paulo - Capital/SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Mar 2008 09:51 #34 por SideShowBob

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Mar 2008 10:07 #35 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico MOTOS GREEN.

SideShowBob escreveu: A REALIDADE DAS MOTOS GREEN É TRISTE!


Leiam os relatos dos infelizes proprietários...


http://greenmotos.ativoforum.com/geral-f3/e-uma-bosta-com-o- perdao-da-palavra-t20.htm


http://greenmotos.ativoforum.com/geral-f3/muitos-problemas-c om-a-green-motos-t23.htm



Também vi uma de perto... AAAAiiiii !!!!

Parece montada num fundo de quintal!! Pena... Markinho YES39512,5478240741

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Mar 2008 10:13 #36 por iikozen
Respondido por iikozen no tópico MOTOS GREEN.

SideShowBob escreveu: A REALIDADE DAS MOTOS GREEN É TRISTE!


Leiam os relatos dos infelizes proprietários...


http://greenmotos.ativoforum.com/geral-f3/e-uma-bosta-com-o- perdao-da-palavra-t20.htm


http://greenmotos.ativoforum.com/geral-f3/muitos-problemas-c om-a-green-motos-t23.htm


Green tem conotação de algo orgânico, e assim sendo = *osta.

Abçs...

iikozenSophie

Intruder 125 07/08 black

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jun 2008 16:29 #37 por HMS-RJ
Respondido por HMS-RJ no tópico MOTOS GREEN.
Vcs podem dizer o que quiser a respeito da moto, mas que a green sport é feia só pode ser despeito. Sinto muito por vcs mas como postei em outro tópico "AS FEIAS QUE ME DESCULPEM MAS BELEZA É ESSENCIAL".


Abraços a todos e morram de inveja com a beleza da mota

GREEN SPORT 150 VERMELHA "As feias que me desculpem, mas beleza é fundamental..."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jun 2008 19:05 #38 por A C Gaddini
Respondido por A C Gaddini no tópico MOTOS GREEN.
Se for pra ficar parada de enfeite (pra fica olhando a "beleza") , até que presta

Kawasaki Vulcan

Digam não para as empresas que não te respeitem!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jun 2008 07:07 #39 por Hunteriunn
Respondido por Hunteriunn no tópico MOTOS GREEN.
Tentei entrar no forum e apareceu que este tópico não existe mais...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jun 2008 07:22 #40 por suzukiyes08
Respondido por suzukiyes08 no tópico MOTOS GREEN.
eu tbm tentei

1° moto = SUZUKI YES PRATA 2008

2° moto = SUZUKI YES PRATA 2010



SANTO ANDRÉ - SP – BR



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jun 2008 08:43 #41 por FLIT
Respondido por FLIT no tópico MOTOS GREEN.
bom dia a todos!!

respeito a opinião de todos vcs!

aí vai a minha!!

eu estou satisfeito com a minha.muitos podem achar defeitos em relação aos acabamentos, mas paguei 4950 e acho que o preço é adequado em relação às outras motos no mercado.
é certo quer está muito nova, ainda com +- 2100 km, mas está bem solta e acelera bem para seu porte, passo fácil entre os carros e muitos dão passagem achando que é moto "grande".
os pneus mais largos dão mais segurança. gostei .
o freio dianteiro é show , o traseiro só ficou normal após +- 400/500km(acho que a lona estava espelhada).

não dá pra comparar com motos com freio a tambor na dianteira, pois nesse preço é o que encontramos no mercado nacional.. freio a tambor e pneus de motoneta co rodas raiadas de ferro...

minha sugestão é dar uma volta, fazer umas curvas e depois dar uma opinião.

não importa a velocidade, pilote sempre com responsabilidade!!



GENTILEZA GERA GENTILEZA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jun 2008 09:57 #42 por ddanielmorales
Respondido por ddanielmorales no tópico MOTOS GREEN.
Aqui no trabalho tem umas 30 motos e 3 são green sport... quero dizer: 2, pois um dos caras que tinham devolveu a dele pra concessionária depois de ficar 2 meses esperando um pedaço do acabamento que vinha da china.

Esse mesmo modelo tem em vários lugares do mundo... nas minhas pesquisas já vi a leopard paraguaia com um modelo igual e uma européia. Eu fui ver a moto antes de comprar a Yes e de fato o acabamento é pavoroso!!!

O tanque parecia que tinha plastic, não era totalmente liso e as bordas da carenagem estavam cheias de pequenas falhas na pintura (daquelas que dá na borda da porta do carro de tanto bater no muro e no carro do lado). Vi um chegar pra revisão, com 1 mês de uso e os parafusos (que não tem acabamento) já apresentavam pontos de ferrugem.

Os outros dois que tem aqui gostam da moto mas admitem o parto que é conseguir peças (é muito pior que a suzuki, acreditem!!!). E tb sabem que na troca o valor máximo que conseguirão é o de uma mobilete (isso a suzuki tb tem problemas).

Enfim, SOCORRISTA, eu não comprei e não recomendo que compre, pois trocar pra a trudi numa xing ling, prefiro as Dafra (que são xing ling 'verde e amarelo', trazendo as peças de Manaus).

Rio de Janeiro

Ex: Yes 125 08 / CB 400 84 / XT 225 99 / Comet GT 250 11 / XTZ 125 K 2008 / XTZ 250 Tènerè 2015

Atual: Intrudinha 2011

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jun 2008 12:15 #43 por HMS-RJ
Respondido por HMS-RJ no tópico MOTOS GREEN.
ATENÇÃO!!! boas notícias para os felizes e assediados (principalmente pela mulherada ) proprietários de uma Green.


Já chegou no porto o carregamento de peças para as motinhas, e está previsto de ser liberado o desembarque nesta sexta-feira.


A reclamação quanto a falta de peças é realmente fato, o que aconteceu foi que realmente não havia peça nenhuma de reposição ao contrário do que muitos pensavam que tinha acabado. Acredito que é mais um passo da rodobens para ficar no mercado de motocicletas, eu conheço a empresa e até trabalhei por quase um ano pra eles e realmente é uma empresa séria e não vai querer sujar o seu currículo por tão pouco (este foi um dos motivos que me levou a escolher esta motoka).


Brincadeiras a parte, eu realmente respeito a opinião de todos, mesmo as divergentes pois esta é que nos faz evoluir e enxergar coisas até então despercebidas.


A propósito ddanielmorales as Dafras são "xing ling" mesmo, pois ela vem da china e só é montada em Manaus, tem até um tópico aqui no motonline que fala sobre isso (acho que é "DAFRA A ENGANAÇÃO")


Um abraço a todos.

GREEN SPORT 150 VERMELHA "As feias que me desculpem, mas beleza é fundamental..."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jun 2008 14:35 #44 por Bellotto
Respondido por Bellotto no tópico MOTOS GREEN.
caraca a roda da sport ia ficar linda na intruder...

É mal acabada sim a preta engana mais a amerela denuncia todos os defeitos...

Detalhe no site da rodobens a amarela ta 6.300 e as outras por 5.920... foi erro ou a amarela é mais cara ?

Intruder > Virago 535

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Jun 2008 20:00 #45 por balmant
Respondido por balmant no tópico MOTOS GREEN.
Hummm , vi um cara vendendo uma no ML com 700Km, ele disse que já levou o motoca 4 vezes para regular a relação,e o tanque descascou um pedaço da tinta, sei lá, se for pra arriscar, arriscaria em uma FYM, Haobao ou Dafra, que são montadas no Brasil. Abs

Mirage 250 preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.259 segundos