TUDO GENÉRICO MADE IN CHINA

06 Set 2008 10:36 #16 por henyv
Respondido por henyv no tópico TUDO GENÉRICO MADE IN CHINA
ou algo extremamente barato e simples como uma hunter/dafra 100

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Set 2008 13:02 #17 por Maurício VSP
Concordo com o risco de comprar uma chinesa fuleira demais... mas nem as japas são tão boas assim, a Biz não teve um recall grande por causa de problemas no quadro? Aos poucos a gente vai vendo quais são as boas e quais são as porcarias. Mas não quer dizer que 2 anos seja suficiente. A Sundown por exemplo... o que o povo reclama aqui nos fóruns é um absurdo... Em Campinas a única revenda tá fechada (a anterior não durou um ano). Sinceramente, das chinesas de Campinas, a FYM parece estar dando certo, mas com as 250... nunca vi outra rodando, e a DAFRA já tem bastante por aí, a Jasinsky só encontro rodando as coreanas, minto, ví uma chinesa (só). A TRAXX não é mais vendida (estão vendendo Shineray) e e não sei de mais nenhuma marca por aqui, isto na segunda maior cidade de SP... Então... fico na dúvida mesmo: Comprar uma chinesa só se for de alguma marca que tenha por aqui já a algum tempo e que esteja realmente vendendo, então... resta a FYM mesmo. De qualquer maneira, não tô com pressa mesmo... vou aguardar.

Ainda tô escolhendo... oh dúvida cruel!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Maio 2009 16:30 #18 por Scott-Sampa
Respondido por Scott-Sampa no tópico TUDO GENÉRICO MADE IN CHINA
tenho uma 125 top desde novembro do ano passado.
Vamos as primeiras impressoes....primeiro que parece a suzuki yes, rs. No dia que fui colocar a placa, o cara q estava do lado com uma suzuki yes do RJ colocando placa de SP falou: "bonita a suzuki yes 2009". Respondi: "é Kahena..." ae ele : "po legal essa Kahena 250..." e eu: "nao eh 250, eh 125" ae ele: "grandona né?" ... Sexta feira um cara no farol virou e falou pra mim: "bonita essa kasinski..." e eu: "...é Kahena..."...
Acho que ninguem conhece na rua... rs!!
Vamos as peças: Cabo que marca velocidade, km, etc: igual da suzuki yes.
Disco de freio: igual da suzuki intruder.
Lonas: entrou da titan2000

Kahena 125 TOP

08/09 - Vermelha

SÃO PAULO - SP - ZS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Maio 2009 05:53 #19 por alexxx
Respondido por alexxx no tópico TUDO GENÉRICO MADE IN CHINA
Ae Scott-


Cara, eu por enquanto to fazendo as revisões na fábrica...


voce ja foi la?



Depois precisava ver se tem alguma peça generica q cabe na minha Kahena 250...

xXx Triplo X

Kahena 250 Dual

Next - Yamaha MT03

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Maio 2009 08:05 #20 por Scott-Sampa
Respondido por Scott-Sampa no tópico TUDO GENÉRICO MADE IN CHINA
Ae Alex, por acaso vc é o mesmo Alex do orkut lá da comunidade Kahena? rs
Fiz duas primeiras revisões na fabrica, agora na revisão dos 4k nao consegui pois estou em outro cliente, perdi a #$%$# da garantia já
Então, tem q ver o que cabe na sua...mas se vc tem tempo de levar na fabrica eh melhor. É que da minha casa pra fabrica é mais de 30km de distancia. =/ Aí pra conciliar dia útil com trabalho e revisão da moto ficou complicado.

Kahena 125 TOP

08/09 - Vermelha

SÃO PAULO - SP - ZS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Maio 2009 15:41 #21 por Jeff Bogard
Respondido por Jeff Bogard no tópico TUDO GENÉRICO MADE IN CHINA


ja cansei de dar essa ideia, pessoal fala q é dificil peças mas é só ter imaginação

usava peça de moto 125 na minha viraguinho

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Maio 2009 22:26 #22 por dusafofao
Respondido por dusafofao no tópico TUDO GENÉRICO MADE IN CHINA
Eu de uma lembro de reportagem meio antiga da Duas Rodas sobre as chinesa eles falao que tinha algumas que desmontravam no dinanometro sem nenhum contragimento

CBX 250 Twister Verde Batida

Quatro Anos de Motonline

Não Compre Peças Roubadas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Maio 2009 04:24 #23 por FLIT
Respondido por FLIT no tópico TUDO GENÉRICO MADE IN CHINA
muitas peças da kahena são similares às da suzuki pq as pequenas suzuki tbm são chinesas e devem ter fornecedores em comum por lá.
só as grandes são japas ou brazukas híbridas.

não importa a velocidade, pilote sempre com responsabilidade!!



GENTILEZA GERA GENTILEZA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Maio 2009 20:43 #24 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico TUDO GENÉRICO MADE IN CHINA
Leva a peça em mãos quando for na loja, e pede uma igual, o vendedor sempre volta com um ou dois modelos,principalmente peças de desgaste rapido como freio, relação, rolamento, cabos, é facil achar um similar
.

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Jun 2009 07:49 #25 por alexxx
Respondido por alexxx no tópico TUDO GENÉRICO MADE IN CHINA

Scott-Sampa escreveu: Ae Alex, por acaso vc é o mesmo Alex do orkut lá da comunidade Kahena? rs
Fiz duas primeiras revisões na fabrica, agora na revisão dos 4k nao consegui pois estou em outro cliente, perdi a #$%$# da garantia já


Então, tem q ver o que cabe na sua...mas se vc tem tempo de levar na fabrica eh melhor. É que da minha casa pra fabrica é mais de 30km de distancia. =/ Aí pra conciliar dia útil com trabalho e revisão da moto ficou complicado.






kkkk é f*d* seguir os periodos de revisão né... mó sacanagem rsrs


eu vou tentar controlar pra nao perder o meu, pq a kahena 250 nao vi nenhuma parecida ai, se der m*r*a fodeu hahaha

xXx Triplo X

Kahena 250 Dual

Next - Yamaha MT03

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jun 2009 12:01 #26 por Scott-Sampa
Respondido por Scott-Sampa no tópico TUDO GENÉRICO MADE IN CHINA
eu acho q deveriamos nos reunir no fim de semana e desmontar a sua moto pra ver as peças e talz. o que acha? rs rs rs

brincadeira... rs

entao meu maior medo de ter pego essa 125 era exatamente as peças. Maaaaaaaaas, agora no dia a dia vejo que serve quase tudo de todas as China-Motors. =)

Kahena 125 TOP

08/09 - Vermelha

SÃO PAULO - SP - ZS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.162 segundos