Qual é a história?

10 Out 2012 06:53 #16 por Patriarca

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Out 2012 21:51 - 12 Out 2012 21:54 #17 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico Qual é a história?
Jean, acho que minha história com motos começou primeiro!!!!!

Eu já andava de moto antes de nascer!!!!!!

Meu Pai tinha uma Lambreta (muito popular nos anos 1950 e 1960) e já levava a família toda: Ele, minha mãe grávida de nim e minha irmã com - de 1 ano, além da cachorra (de quatro patas mesmo). Lembro até hoje da minha vó (falecida) contando da aventura que era ver meu pai sair com a lambreta da casa dela!!!! :woohoo:

Com 12 anos, foi a primeira vez que eu pilotei uma moto de verdade (pois sempre pilotava uma moto na minha imaginação, com um toquinho de madeira como guidão). Foi uma Honda CB 50, a famosa cinquentinha. De lá para cá, nunca mais deixei as motos.

Comprei minha primeira aos 17 anos, uma CG 125 1980, vermelha, 4 marchas, que era de um amigo meu. Na verdade fui obrigado a comprar, pois tomei meu primeiro tombo com ela, e como não tinha dinheiro para pagar o conserto, dei minha cota do consórcio que eu tava pagando. Aliás, o tombo foi até engraçado:
Estava andando na antiga Estrada de Parelheiros, quando as luzes da rua se apagaram. O farol da moto era de 35W de 6 volts, ou seja, uma vela iluminava mais, quando, logo apó uma curva, acertei bem no meio de um buraco, sem te-lo visto. A moto ganhou vida própria e começou a dançar debaixo de mim, até que literalmente, me jogou no chão. Após levantar apenas com algumas escoriações, peguei carona em outra moto que estava passando e fui para casa. Quando entrei, todo sujo de sangue, minha mãe perguntou o que tinha ocorrido e assim que falei que tinha sofrido uma acidente de moto, ela disse: "Bem feito!!!!! quem manda não saber andar de moto!!!!"

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Out 2012 03:10 #18 por MÁRIO_SÉRGIO

Patriarca escreveu: Temos a história de um motonliner que saiu de Curitiba e veio até SP comprar sua moto, não achando aqui, foi até Santos, comprou a moto lá e voltou pra Curitiba pilotando!!!! :woohoo:
Mas vou deixar os detalhes pra ele contar. :whistle:


Patrão, quem é esse doido?

:cheer: :cheer: :cheer:
:cheer: :cheer:
:cheer:

Nunca ande mais rápido que seu anjo da guarda consiga voar.

Mário Sérgio - Curitiba - Pr.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Out 2012 03:15 #19 por MÁRIO_SÉRGIO

Jean_SP escreveu: Vamos lá, no século passado, qdo tinha apenas 2 anos, já ganhei minha . . .



Vamos mudar o nick do Jean para:

Jean (Matusalém) SP

Nunca ande mais rápido que seu anjo da guarda consiga voar.

Mário Sérgio - Curitiba - Pr.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Out 2012 10:03 #20 por Ik@ro.....
Respondido por Ik@ro..... no tópico Qual é a história?
Tem alguem que se ver isso vai querer cobrar direitos autorais..... :woohoo: ......num eh mesmo Matusa??? :lol:

kkkkkkkkkkkkkkk........... :lol: :P

Atual: PCX DLX 2016 Branca
Ex: CB 300 15/15 Branca
Ex: Ténéré 250 15/16 Branca
Ex: XRE 300 2012 Vermelha
Ex: Wuyang WY 50 QT Preta

DEUS É FIEL!!!
VALE DO AÇO - MINAS GERAIS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.106 segundos