O que está acontecendo com esses Caminhoneiros

02 Abr 2012 09:32 #1 por Richbr2007
Pessoal não sei se é só comigo ou se vcs tb passam esses aborrecimentos...

Esses irresponsáveis tem feito cada coisa que se estivesse armado matava um fela desses.

1 - Caras com carreta andando a 13km/h ou mais, isso me motivou a comprar uma moto maior

2 - Imagina vc na sua mão numa reta e na mão oposta um comboio de caminhões do nada um feladap**a inventa de sair ultrapassando todo mundo na reta toda, uns 2 km de extenção, businei, pisquei o farol, jesticulei, chuinguei e senão jogo a minha moto para o acostamento o desgraçado tinha passado por cima de mim, o cara me ignorou completamente pq estava de moto.

3 - Eu na minha mão(mão dupla) numa subida logo apos uma curva aberta me deparo com uma cegonheira invadindo a minha mão ao ultrapassar outro caminhão, eu estava numa subida e o fdp numa descida AFF.


4 - Vindo hj pro trabalho 60km de distancia um tráfego danado eu na minha mão numa boa, e me aparece um maldito caminhoneiro me ultrapassando pelo acostamento, quando estava emparelhado comigo começou a jogar a carreta invadindo a minha posição, tive que jogar a moto entre as 2 faixas e fazer uma ultrapassagem de emergencia.

Perdoe meu desabafo, vcs tb passam por isso no dia a dia? se sim o que podemos fazer contra esses criminosos.

Quem falha em planejar está planejando falhar...



Quer asinha, seja uma boa pessoa que quando morrer vc vai ganhar 2



Gsx650f "Black Dragon" Guarapari-ES

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Abr 2012 09:33 #2 por Richbr2007
onde se le 13km na verdade são 130km/h

Quem falha em planejar está planejando falhar...



Quer asinha, seja uma boa pessoa que quando morrer vc vai ganhar 2



Gsx650f "Black Dragon" Guarapari-ES

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Abr 2012 09:43 #3 por Patriarca
Tenho uma péssima experiência com carretas, mas no meu caso foi de carro.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Abr 2012 10:03 #4 por chunda
Eu procuro manter distância de caminhões e carretas, quando que possível.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Abr 2012 10:05 #5 por Chicolau
abuso do tamanho ,todos fazem isso contra as motos
carro,onibus e caminhões

F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Abr 2012 10:37 #6 por ogaitnas
É o mais simples e puro reflexo do trânsito guerra em que vivemos, qualquer que anda em veículo maior que o veículo que está próximo simplesmente joga em cima e já era, não interessa se é moto ou carro pequeno ou bicicleta ou pedestre.

Perdi a conta das fechadas que levo quando saio de carro (ford ka), pq, pq é um carro pequeno, todo cretino de pickup vem e toca em cima de vc, fica acelerando atrás do carro e por aí vai, com a moto é a mesma coisa... mas se estou no caminhão ou na C20 lá de casa, a história é outra ,pq... pq o sujeito vê um monte de ferro e aí não fica enchendo...

Tudo culpa da falta de educação geral.

Uma longa discussão.

Citycom 300i branca
Shoei RF1000 + AlpineStars
Riffel + NoRisk na reserva
Agora motorista e piloto :D

Curitiba - PR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Abr 2012 10:58 #7 por Infanato
no dia que eu estiver sózinho pela rodovia e um caminhoneiro fizer isso comigo, vou fazer ele se borrar todo atirando nos retrovisores dele...
quer ser o bonzão o 'grandão' quero ver se é aprova de balas no meio do nada sem ninguém vendo...

vruuuuuuummm!!1!!onze

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Abr 2012 11:38 #8 por Karas
Se estiver de moto, fuja dos autos, qualquer que seja.Na ande perto das rodas dos caminhões. Recentemente, na Rodovia dos Bandeirantes, estourou um pneu traseiro de um caminhão e encheu a pista de pedações de borracha, inclusive um pedaço bateu na viseira do meu capacete (ainda bem que eu não estava do lado da roda).

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Abr 2012 11:39 #9 por stefano86
É tenso, por isso que não tenho coragem de pegar estrada (br) de moto, é muita desvantagem para nos, e é sabido que muitos caminhoneiros andam a base de rebite e outras drogas para aguentar o tranco das viagens

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Abr 2012 13:48 #10 por Jean_SP
Culpar uma classe é errado, sou contra. É o que digo, irresponsáveis e assassinos, não se classifica pelo veículo que possuem, e sim pelas atitudes, pelo espirito de porco que há em si. Pode dar uma bicicleta ao infeliz, que ele vai aprontar.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Abr 2012 14:32 #11 por Richbr2007
Sim Jean eu concordo com vc em partes,não estou dizendo que são todos os caminhoneiros assim, mas tenho passado alguns aborrecimentos que vou te falar viu é dificil de aceitar, além de ser uma grande covardia o cara num veiculo de varias toneladas contra veiculos com menos de 300kilos. E o que tenho visto em jornais de caminhoneiros fazendo m*r*a, não são os motoristas de veículos grandes os que fazem as provas mais rigorosas de transito? não são eles que deveriam prezar pela segurança do veiculo mais fraco. Não estou generalizando, ando de veiculos desde os 20 anos e posso afirmar que nesses ultimos 4 anos a coisa só tem piorado para os veiculos grandes.

Quem falha em planejar está planejando falhar...



Quer asinha, seja uma boa pessoa que quando morrer vc vai ganhar 2



Gsx650f "Black Dragon" Guarapari-ES

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Abr 2012 14:51 #12 por Jean_SP
Sim... mas de modo geral, para se tirar habilitação aqui no Lisarb, é cômico.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Abr 2012 15:06 #13 por tough_monkey
O maior problema nesse assunto acaba nem sendo tanto os caminhoneiros eles também são vitimas de uma demanda absolutamente monstruosa. Para que eles sejam capazes de fazer determinadas entregas eles acabam fazendo jornadas de trabalhos absolutamente exaustivas, e estas jornadas se tornam perigos só pelo numero de horas na estrada. Isto sem levar em conta as drogas que varios deles usam para aguentar jornadas de trabalho mais longas. Enfim eu digo que eles são vitimas neste cenário pois o ideal seria que o Brasil tivesse uma infra-estrutura adequada para atender todo o tipo de demanda e não sobrecarregar apenas um meio de transporte. No cenário ideal o Brasil deveria ter tranporte ferroviario interligando os principais centros e destes centros deveriam haver pontos de redistribuição para ai sim entrar os caminhões com entregas de média a curta distâncias. Se um modelo como esse fosse adotado somente em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba e Santos as principais rodovias da região seriam poupadas do transito intenso de caminhões melhorando e muito a qualidade das rodovias, o indice de acidentes e etc... Diga-se de passagem este modelo não é uma proibição do transito de caminhões por determinadas rodovias, entretando o numero iria cair drasticamente em vista do custo beneficio do modelo acima. É claro que para termos algo sequer perto do ideal é necessário anos de investimento serio, nada que possa ser feito em apenas um governo de 4 anos.

Atual: Bros 125 ES


Porque, que é a vossa vida? É um vapor que aparece por um pouco, e depois se desvanece.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Abr 2012 15:22 #14 por MATUSA
Vejam a malha ferroviária dos EUA e Europa.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Abr 2012 17:45 #15 por dynavet
Tem ainda o fator de stress constante que os caminhoneiros enfrentam com o risco de assaltos, que muitas vezes os levam a atitudes imprudentes, colocando a eles e outros em situações de perigo. Sem querer defender ninguém, mas apenas constatando que a situação no trânsito parrece estar cada vez mais caótica.

Dyna Custon 2011,
a Tremendona

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.179 segundos