Roubaram a moto do João Tadeu

02 Fev 2012 14:21 #61 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico Roubaram a moto do João Tadeu
Motard
Para tentar amenizar, andamos em grupo, ou melhor, em Bando. rsrs
Está convidado à nos acompanhar nos proximos. Infelizmente estou sem a Bandit, está à venda, mas irei de tenere.
Logo marcaremos algo, só acompanhar o tópico do Bando do Macaco.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Fev 2012 14:53 #62 por Karas
Respondido por Karas no tópico Roubaram a moto do João Tadeu
A única forma de acabar com esses roubos e furtos de motos, tanto quanto de autos, tem que pegar "pesado" com os desmanches.Tem que fechar as "bocas de porco".

Sem moto!
Há poucos homens capazes de prestar homenagem ao sucesso de um amigo, sem qualquer inveja.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Fev 2012 14:59 #63 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico Roubaram a moto do João Tadeu
Com certeza Karas.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Fev 2012 19:43 #64 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico Roubaram a moto do João Tadeu

Karas escreveu: A única forma de acabar com esses roubos e furtos de motos, tanto quanto de autos, tem que pegar "pesado" com os desmanches.
Tem que fechar as "bocas de porco".



E de onde os "puliça" corrupto iriam tirar o arrego???????

Pode reparar que tem sempre uma viatura, principalmente civil, nesse desmanches!!!!!!

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Fev 2012 20:38 #65 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Roubaram a moto do João Tadeu

MOTARD escreveu: Parece que já são visiveis os efeitos dessa mer** toda, Todo ano vou umas 2 ou 3 x ao litoral, e nesse fim de semana passado fui ao Guarujá (fui de carro, por puro medo msm) e não pude deixar de reparar em algo, Cade as motos???? Dá pra contar no dedo o numero de motos q vi circulando pela orla e msm na viagem... Isso a 10, 9, 8 anos atrás era MUITO diferente... você via um montão de motos de td q é tipo, cor , tamanho, paradas nos quiosques e tal... parecia encontro, hj NADA! alguma aqui outra la, e CUSTOM ainda, esportivas = ZERO! Acho q entramos num novo mundo, outra época, outros valores, e infelizmente pra pior, e pior ainda para nós amantes das motocicletas.


Interessante a contatação. Há anos que não vou para praias de moto, nem de carro, onibus, bicicleta, carrinho de rolemã, etc. (rsrs)
Todo ano planejo dar uma fugidinha, mas sempre deparo com essas notícias de perseguição e violência cotra motociclistas. E então acabo não indo. Isso, por "n" motivos é um saco .
O que é irritante e revoltante, é saber que todos os que deveriam saber o como os crimes acontecem e porque acontecem, sabem. E mesmo sabendo, sempre tem um discurso na ponta da língua para justificar a omissão.

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Fev 2012 21:12 #66 por Douglas 00
Respondido por Douglas 00 no tópico Roubaram a moto do João Tadeu

Jean_SP escreveu: Motard
Para tentar amenizar, andamos em grupo, ou melhor, em Bando. rsrs
Está convidado à nos acompanhar nos proximos. Infelizmente estou sem a Bandit, está à venda, mas irei de tenere. 
Logo marcaremos algo, só acompanhar o tópico do Bando do Macaco.


Ué, vai vender a Bandida?

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Fev 2012 21:19 #67 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico Roubaram a moto do João Tadeu
É, se demorar muito desisto de novo. kkkkkkkkkk
Mas é para pegar uma Bandit injetada, ou então uma Big Trail.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Fev 2012 10:58 #68 por MOTARD
Respondido por MOTARD no tópico Roubaram a moto do João Tadeu
Com certeza Jean, em grupo é bem melhor e muito mais seguro, o problema é q motociclista msm esta difícil de encontrar! aquele caras q pegam a moto e encaram o q for , muitos quilometros, chuva, só pelo prazer de motocar, estão acabando... ainda conheço uns poucos, e geralmente com mais idade... vejo q a molecada hj, ñ curte muito mais isso! amigos e colegas meus com seus 20 anos, preferem carro, sei la o q acontece, enquanto os mais "coroas" hehe pelo menos alguns ainda curtem e possuem o espirito motociclístico aceso! Enquanto aos passeios, se td der certo , posso sim acompanha-los obrigado pelo convite.

ATUAIS:
SUZUKI BANDIT 1250S
YAMAHA LANDER 250
DAELIM MAGMA VT(alguém conhece isso? hehehe)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Fev 2012 11:17 #69 por Cocomoto
Respondido por Cocomoto no tópico Roubaram a moto do João Tadeu
Existem excessões, eu por exemplo pego a estrada com chuva, sol, vento... só não peguei com neve por que neve aqui no nordeste ta meio difícil. =P
No auge dos meus 22 anos eu sempre falo para meus amigos: "Quem gosta de moto não pode ser feito de açucar, tem que encarar chuva mesmo, as vezes não tem outro jeito. Ou tu aceita isso, ou vai de carro !"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Fev 2012 13:18 #70 por terreno
Respondido por terreno no tópico Roubaram a moto do João Tadeu
Todo ano planejo dar uma fugidinha, mas sempre deparo com essas notícias de perseguição e violência cotra motociclistas. E então acabo não indo. Isso, por "n" motivos é um saco .
O que é irritante e revoltante, é saber que todos os que deveriam saber o como os crimes acontecem e porque acontecem, sabem. E mesmo sabendo, sempre tem um discurso na ponta da língua para justificar a omissão.
É Soueu , você tem toda a razao , eu tambem me pego pensando as vezes em ir ate Trindade ( Paraty) , de moto , daqui la é um passeio muito prazeiroso de ser feito , pois , sair daqui pela manha e almoçar em Sao Lourenço MG é um tapa , de la a Paraty/Trindade é outro tapinha ( mineiro é soda ) , mas ai começam a pipocar as duvidas , vao me roubar/matar/agredir/enfim vao me fhu der , comigo e com a moto , pois sera que sou tao abençoado assim que vou ate la e escapo , sao tantos os relatos e O MAIS FHO DHA , É , JUSTAMENTE QUEM TERIA QUE CUIDAR DA GENTE , NAO CUIDA , TA PRÉ E OCUPADO EM ARRECADAR COM MULTAS , É DE DAR NOS NERVOS .....
mas ..........
por estes dias pra frente tem um encontro de motos em Rio Das Ostras RJ , só daqui vao umas 100 motos , mas e la ? estado do Rio , sou k gão , arregão e tals , some a poesia de passeio diante do panico pela bandidagem solta .
mas vamu q vamu

MINI GT 50 1973 RD 75 1977
CG 125 1980 RX 180 1982
XL 250R 1982 Tornado 250 2001
DT 180 e DT 200 CRF 230 07 09
Twister 06 07 08
Fazer 06 07 08 CB 300 2010
Hornet'S 2008 ABS & STD 2011

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Fev 2012 11:15 #71 por Correa
Respondido por Correa no tópico Roubaram a moto do João Tadeu
Mais uma da série: Porque se roubam tantas Hornet's e outras.... http://www.bomnegocio.com/rio_de_janeiro/grande_rio_de_janeiro/procuro__conpro_hornet_sem_documento__mas_q_esteva_inteira_9388267.htm?ca=21_s esse cara é um serio concorrente a virar um receptador, e no caso dele, não seria de boa fé.

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Fev 2012 12:33 #72 por NINJATO
Respondido por NINJATO no tópico Roubaram a moto do João Tadeu
Tá muito avacalhado ter modo 300cc 600cc em SP.
Vou acabar comprando uma scooter 125c e esquecer car#@L%o de moto....

CB300R ABS 38000K
Cot.Seguro 08/11=3.862,00
Car System/ituram, não confio.
www.youtube.com/exvasp

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.151 segundos