Roubaram a moto do João Tadeu

12 Jan 2012 18:27 #16 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico Roubaram a moto do João Tadeu
Valeu Silver.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jan 2012 18:48 #17 por João Tadeu
Boa noite caros e bons amigos
Até o presente momento não estou conseguindo digerir tal situação.Como motociclista a algo como 42 anos nunca havia saboreado tamanho sentimento de impotência e revolta.Como foi dito, acabei de falar com o Silver e me veio como um tsunami de conforto saber que amigos publicaram este tópico.Sim, estou muito emocionado pelo feito, e só tenho a agradecer tamanha demonstração de carinho.Mesmo me preocupando sempre em estacionar em locais seguros ou mesmo quando possível em estacionamentos, na região da Av. Rebouças com Av. Faria Lima não existem estacionamentos que aceitem motocicletas.O local onde estacionei ainda é um tradicional ponto de encontro de viaturas do DSV ... realmente me conforto ainda acreditando que "estava escrito". A Honda Hornet 2010/2011 verde se foi ... uma perda !Aos que comentaram, ela estava sim no seguro mas este só reembolsa parcialmente o valor de um bem ... não reembolsa nada das responsabilidades, das emoções, da vida.Por conta disso, agradeço sobremaneira a Deus por ter feito acontecer um furto e não um roubo ... tremo em imaginar as possíveis consequências ...
Finalizando, tenho certeza que dormirei melhor hoje sabendo que estou cercado por pessoas que realmente ou digitalmente se importam.
Obrigado pessoal ... e que Deus nos proteja !

Moema - São Paulo - SP - Brasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jan 2012 18:49 #18 por vmarques
Respondido por vmarques no tópico Roubaram a moto do João Tadeu
5800 pelo seguro da Ninja 250? Tem algo errado ai.

CB 300RA - Primeirinha!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jan 2012 18:52 #19 por vmarques
Respondido por vmarques no tópico Roubaram a moto do João Tadeu

João Tadeu escreveu: Boa noite caros e bons amigos
Até o presente momento não estou conseguindo digerir tal situação.Como motociclista a algo como 42 anos nunca havia saboreado tamanho sentimento de impotência e revolta.Como foi dito, acabei de falar com o Silver e me veio como um tsunami de conforto saber que amigos publicaram este tópico.Sim, estou muito emocionado pelo feito, e só tenho a agradecer tamanha demonstração de carinho.Mesmo me preocupando sempre em estacionar em locais seguros ou mesmo quando possível em estacionamentos, na região da Av. Rebouças com Av. Faria Lima não existem estacionamentos que aceitem motocicletas.O local onde estacionei ainda é um tradicional ponto de encontro de viaturas do DSV ... realmente me conforto ainda acreditando que "estava escrito". A Honda Hornet 2010/2011 verde se foi ... uma perda !Aos que comentaram, ela estava sim no seguro mas este só reembolsa parcialmente o valor de um bem ... não reembolsa nada das responsabilidades, das emoções, da vida.Por conta disso, agradeço sobremaneira a Deus por ter feito acontecer um furto e não um roubo ... tremo em imaginar as possíveis consequências ...
Finalizando, tenho certeza que dormirei melhor hoje sabendo que estou cercado por pessoas que realmente ou digitalmente se importam.
Obrigado pessoal ... e que Deus nos proteja !

É um fato realmente muito triste. Mas o importante, como mesmo disse, é estar bem!Uma pena mesmo a verdinha ter ido...Mas o seu seguro não paga o valor Fipe dela integral não?
Abraço

CB 300RA - Primeirinha!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jan 2012 18:56 #20 por João Tadeu

vmarques escreveu: É um fato realmente muito triste. Mas o importante, como mesmo disse, é estar bem!Uma pena mesmo a verdinha ter ido...Mas o seu seguro não paga o valor Fipe dela integral não?
Abraço


Sim ... mas estava me referindo a valores que não são mensuráveis em dinheiro ...

Moema - São Paulo - SP - Brasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jan 2012 19:08 #21 por vmarques
Respondido por vmarques no tópico Roubaram a moto do João Tadeu

João Tadeu escreveu:

vmarques escreveu: É um fato realmente muito triste. Mas o importante, como mesmo disse, é estar bem!Uma pena mesmo a verdinha ter ido...Mas o seu seguro não paga o valor Fipe dela integral não?
Abraço


Sim ... mas estava me referindo a valores que não são mensuráveis em dinheiro ...


A sim... esses valores são insubstituíveis e de valor incalculável... Mas infelizmente a vida segue. O jeito agora é você adotar uma nova filha para com ela rodar muitos km...Força!Abraço

CB 300RA - Primeirinha!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jan 2012 19:26 #22 por silver knigth
Respondido por silver knigth no tópico Roubaram a moto do João Tadeu
Prezado Joâo Tadeu, Boa noite.

Conforme conversamos, estou à disposição naquele telefone.
Apenas gostaria de deixar uma mensagem.
Bens adquirimos novamente, com o passar do tempo.
No seu caso, a sua integridade foi preservada.
Quantos casos conhecemos de motociclistas que perdem mais do que a moto.
Você está bem, e descobriu que muita gente gosta de você, irmão.
Fique em paz, e vou continuar na correria, por aqui.
Quem sabe, com um pouco de sorte...
Saudações.

Silver

" it's just the road´s dust, in my veins, in my heart ..."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jan 2012 19:29 #23 por João Tadeu
obrigado Silver e VMarques

Moema - São Paulo - SP - Brasil

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jan 2012 20:09 #24 por MANDRUVADOIDAO
Quando eu cheguei em casa e tinham me furtado, me senti a pessoa mais impotente do mundo.
Deu vontade de sair descarregando a 9mm pra todo lado, só que a gente não sabe quem é.
E o pior é que todo mundo sabe o que fazer depois que acontece. E aparece um monte de gente dizendo que foi fulano, que foi ciclano, que foi beltrano e etc.
É soda.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jan 2012 21:23 #25 por aliciomf
Respondido por aliciomf no tópico Roubaram a moto do João Tadeu
Força ai JT

Alicio Macedo

Paracatu MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jan 2012 04:43 #26 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Roubaram a moto do João Tadeu
Tive duas motos "carnezadas" (mais de 18 prestações) roubadas e sem seguro!
Um ódio pelos marginais me assolou e eu pensei em fazer besteira!!!

Fiz.

Comprei outra moto. E depois, outra e outra e outra...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jan 2012 09:05 #27 por Correa
Respondido por Correa no tópico Roubaram a moto do João Tadeu
Pois bem senhores.Vou mostrar-lhes agora, porque tantas Hornets são roubadas e furtadas.É pela facilidade de se "trepar" uma na outra, pois as vistorias só olham número de chassis e nunca a integridadedo quadro e muito menos tirar tanque para ver isso.Para aqueles que pretendem ter uma Hornet, que sirva de alerta.

Viva e deixe viver.
INTRUDER 125, YS250, Bayou250 e Fourtrax420, GSR125, MT-09
www.youtube.com/user/Clipoteca/videos?view=0

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jan 2012 16:27 #28 por Gui Jungkenn
Respondido por Gui Jungkenn no tópico Roubaram a moto do João Tadeu
Solda no meio de um quadro que passa de 230km/h

Viva para ter o que lembrar, Pois vai chegar o dia em que a sua maior riqueza serão as lembranças.
RD135
NX350

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jan 2012 19:09 #29 por Douglas 00
Respondido por Douglas 00 no tópico Roubaram a moto do João Tadeu
Bem que essa po**a podia trincar a 230 pra aprender a largar de ser sem vergonhas...

MANDRUVADOIDAO escreveu: Quando eu cheguei em casa e tinham me furtado, me senti a pessoa mais impotente do mundo.
Deu vontade de sair descarregando a 9mm pra todo lado, só que a gente não sabe quem é.
E o pior é que todo mundo sabe o que fazer depois que acontece. E aparece um monte de gente dizendo que foi fulano, que foi ciclano, que foi beltrano e etc.
É soda.


Já senti essa vontade tb quando fui roubado. Mas passa.

Joaninha, fico feliz que esteja tudo certo e pelo fato de vc ter seguro.

Pense pelo lado bom: Vem motoca nova por ai...

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jan 2012 19:43 #30 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Roubaram a moto do João Tadeu


Só retirando o tanque para perceber, ou uma boa observação por baixo; coisas que não se faz em nenhuma vistoria. Eu nunca imaginei isso ! ... Vivendo, aprendendo e ficando mais atento.

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.192 segundos