Quanto ao tópico vai de bandidona injetada! na cidade anda tranquilo (praticamente o mesmo peso da 650) só que esquenta mais o motor no uso urbano, tenho uma 650 e ando muito bem na cidade e estrada mas hoje iria de bandidona!
Difícil ver uma Magna rodando, acho que o pessoal só usa em estradas. No site motopontocom tem algumas à venda por preços bem acessíveis.
Na época em que comprei minha Shadow, fiquei balançado para pegar uma dessas, cheguei a fazer um longo test-drive quando pude sentir as qualidades dela. Na época o preço um pouco acima da Shadow inviabilizou o negócio
.
Mas que é um motão, é sem dúvida, seu motor é uma usina de força.
Nunca ande mais rápido que seu anjo da guarda consiga voar.
Eu estou muito bem impressionado com a Bandit 1250S.
O motor é fora de série, e é do mesmo tamanho que a 650S (mesmo peso inclusive, coisa de 5 kg a mais)
Paulo e Gui e tb outros entendidos no assunto. Eu penso em comprar a B12 daqui uns dois anos. Qual é a principal diferença, prós e contras e de uma em relação a outra?
Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35
Todo mundo fala bem das Bandits, principalmente o conforto para o garupa, mas domingo sentei em uma CB 1300 e me apaixonei...que moto linda...Combinou mto comigo.
MANDRUVADOIDAO escreveu: Paulo e Gui e tb outros entendidos no assunto. Eu penso em comprar a B12 daqui uns dois anos. Qual é a principal diferença, prós e contras e de uma em relação a outra?
Mandruva 650 tem vantagens que esquenta menos em trânsito pesado e consumo
1250- Anda mais, troca-se menos de marcha em estradas, no resto (conforto, peso etc são muito semelhantes.
Já andei de CB1300 e tenho uma 1250S. Sinceramente, não troco de moto não.
a CB é mais pesada (manobrabilidade mais dificil) e não tem a carenagem frontal que piora muito o conforto na estrada. o consumo é alto (bem mais do que a bandit normal, e muito mais do que a minha, que tá fazendo 18km/l atualmente) e se o banco em parte é mais confortavel, o calor do motor, as suspensões (são boas, mas a da bandit é melhor), o peso extra e a falta de carenagem decididamente não compensam a troca. Fico com a 1250S feliz da vida.
MÁRIO_SÉRGIO escreveu: Uma moto mais antiga e "meio" desconhecida:
Talvez poucos conheçam ou já tenham ouvido falar dessa Honda, a Honda Magna 750, uma senhora moto equipada com compacto motor 4 CILINDROS EM "V" e uma suspensão tão macia que nem parece uma custom.
Poucas vezes vi motores com tão pouca vibração como esse, a sensação é de estar andando com um "Landau", tamanha a maciez.
No ano retrasado quase comprei uma 97 amarela absolutamente nova, pouco rodada, custava 18 mil... tive medo pela manutenção, mas quando me decidi por ela, outro já havia levado em matrimonio...
Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.
MANDRUVADOIDAO, eu moro em resende, não faço seguro e não vou a nenhuma cidade grande com ela, só vou de carro. só rodo a passeio mesmo. Não tenho saido muito, mas quando saio rodo uns 400 a 500km. tenho a moto a 4 meses e ela tem quase 4 mil km, então podemos considerar uns 700km de média mensal.
Meu gasto mensal com ela é... nenhum...
Ela tá na garantia, só boto gasolina e oleo. O que eu gastei nela até agora foram acessórios...
soueu escreveu: Creio que o Madruva quer saber sobre gasto de gasolina Km/l.
consumo de pneus quando se anda com moderação.
Enfim o custo normal de um motociclista comportado
Com certeza quem tem $$$$ pra comprar uma moto destas deve ter $$$ suficiente para não se preocupar com custos de manutenção. Pneus a R$ 700, kits de relação a R$ 1.500, etc...
Entre todas as opções, eu também acho que as Bandits (junto com as Yamaha XJ) são as mais versáteis entre cidade e estrada. O que penaliza muito este tipo de moto é o problema do alto indice de roubos.
Se o quesito "4 cilindros" não fosse fator decisivo, eu optaria pela V-Strom 650!