Templo do saber

29 Set 2010 04:52 #601 por Fozie
Respondido por Fozie no tópico Templo do saber
Mais um texto excelente de um grande mestre.


O desrespeito à natureza tem afetado a sobrevivência de vários seres e entre os mais ameaçados está a fêmea da espécie humana.
Tenho apenas um exemplar em casa,que mantenho com muito zelo e dedicação, mas na verdade acredito que é ela quem me mantém. Portanto, por uma questão de auto-sobrevivência, lanço a campanha 'Salvem as Mulheres!'

Tomem aqui os meus poucos conhecimentos em fisiologia da feminilidade a fim de que preservemos os raros e preciosos exemplares que ainda restam:

1. Habitat
Mulher não pode ser mantida em cativeiro. Se for engaiolada, fugirá ou morrerá por dentro. Não há corrente que as prenda e as que se submetem à jaula perdem o seu DNA. Você jamais terá a posse de uma mulher, o que vai prendê-la a você é uma linha frágil que precisa ser reforçada diariamente.



2. Alimentação correta
Ninguém vive de vento. Mulher vive de carinho. Dê-lhe em abundância. É coisa de homem, sim, e se ela não receber de você vai pegar de outro. Beijos matinais e um 'eu te amo’ no café da manhã as mantém viçosas e perfumadas durante todo o dia. Um abraço diário é como a água para as samambaias. Não a deixe desidratar. Pelo menos uma vez por mês é necessário, senão obrigatório, servir um prato especial.

3. Flores
Também fazem parte de seu cardápio – mulher que não recebe flores murcha rapidamente e adquire traços masculinos como rispidez e brutalidade.



4. Respeite a natureza
Você não suporta TPM? Case-se com um homem. Mulheres menstruam, choram por nada, gostam de falar do próprio dia, discutir a relação? Se quiser viver com uma mulher, prepare-se para isso.

5. Não tolha a sua vaidade
É da mulher hidratar as mechas, pintar as unhas, passar batom, gastar o dia inteiro no salão de beleza, colecionar brincos, comprar muitos sapatos, ficar horas escolhendo roupas no shopping. Entenda tudo isso e apoie.



6. Cérebro feminino não é um mito
Por insegurança, a maioria dos homens prefere não acreditar na existência do cérebro feminino. Por isso, procuram aquelas que fingem não possuí-lo (e algumas realmente o aposentaram!). Então, aguente mais essa: mulher sem cérebro não é mulher, mas um mero objeto de decoração. Se você se cansou de colecionar bibelôs, tente se relacionar com uma mulher. Algumas vão lhe mostrar que têm mais massa cinzenta do que você. Não fuja dessas, aprenda com elas e cresça. E não se preocupe, ao contrário do que ocorre com os homens, a inteligência não funciona como repelente para as mulheres.

7. Não faça sombra sobre ela
Se você quiser ser um grande homem tenha uma mulher ao seu lado, nunca atrás. Assim, quando ela brilhar, você vai pegar um bronzeado. Porém, se ela estiver atrás, você vai levar um pé-na-bunda.

8. Não confunda as subespécies: Mãe é a mulher que amamentou você e o ajudou a se transformar em adulto.
Aceite: mulheres também têm luz própria e não dependem de nós para brilhar. O homem sábio alimenta os potenciais da parceira e os utiliza para motivar os próprios. Ele sabe que, preservando e cultivando a mulher, ele estará salvando a si mesmo.
E meu amigo, se você acha que mulher é caro demais, vire GAY.
Só tem mulher, quem pode!



LUIS FERNANDO VERÍSSIMO

Piracicaba - SP

Nova Fazer 2010/11 - Preta

I want to be a better person...

Chase your dreams.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Set 2010 13:30 #602 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Templo do saber

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Set 2010 14:03 #603 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Templo do saber
[size=2>Ao viajar pelo Oriente, mantive contatos com monges do Tibete, da Mongólia, do Japão e da China. Eram homens serenos, comedidos, recolhidos e em paz nos seus mantos cor de açafrão.
Outro dia, eu observava o movimento do aeroporto de São Paulo: a sala de espera cheia de executivos com telefones celulares, preocupados, ansiosos, geralmente comendo mais do que deviam. Com certeza, já haviam tomado café da manhã em casa, mas como a companhia aérea oferecia um outro café, todos comiam vorazmente. Aquilo me fez refletir: 'Qual dos dois modelos produz felicidade?'

[/size=2>Ao viajar pelo Oriente, mantive contatos com monges do Tibete, da Mongólia, do Japão e da China. Eram homens serenos, comedidos, recolhidos e em paz nos seus mantos cor de açafrão.
Outro dia, eu observava o movimento do aeroporto de São Paulo: a sala de espera cheia de executivos com telefones celulares, preocupados, ansiosos, geralmente comendo mais do que deviam. Com certeza, já haviam tomado café da manhã em casa, mas como a companhia aérea oferecia um outro café, todos comiam vorazmente. Aquilo me fez refletir: 'Qual dos dois modelos produz felicidade?'[/I]

[/size=2>Ao viajar pelo Oriente, mantive contatos com monges do Tibete, da Mongólia, do Japão e da China. Eram homens serenos, comedidos, recolhidos e em paz nos seus mantos cor de açafrão.
Outro dia, eu observava o movimento do aeroporto de São Paulo: a sala de espera cheia de executivos com telefones celulares, preocupados, ansiosos, geralmente comendo mais do que deviam. Com certeza, já haviam tomado café da manhã em casa, mas como a companhia aérea oferecia um outro café, todos comiam vorazmente. Aquilo me fez refletir: 'Qual dos dois modelos produz felicidade?'[/I]




Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Out 2010 11:45 #604 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Templo do saber
Soueu, vai pra fruta que partiu viu meu querido? Eu podia dormir sem essa na ilusão de que sou feliz. Foi uma po**ada que revirar os bofes.


Obrigado.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Out 2010 15:08 #605 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Templo do saber
[style="LINE-HEIGHT: normal"][style="LINE-HEIGHT: normal"][style="FONT-SIZE: 12pt; LINE-HEIGHT: normal"]"Eu tenho uma espécie de dever, dever de sonhar, de sonhar sempre,pois sendo mais do que um espetáculo de mim mesmo,eu tenho que ter o melhor espetáculo que posso.
E, assim, me construo a ouro e sedas, em salas supostas, invento palco, cenário para viver o meu sonho entre luzes brandas e músicas invisíveis."[/b][/style][/style][/style]


[style="LINE-HEIGHT: normal"] ( Fernando Pessoa)
[/b][/style][style="LINE-HEIGHT: normal"][style="LINE-HEIGHT: normal"][style="LINE-HEIGHT: normal"][style="LINE-HEIGHT: normal"][style="LINE-HEIGHT: normal"][style="LINE-HEIGHT: normal"] [/b][/style][/style][/style][/style][/style][/style]

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Out 2010 05:58 #606 por Fozie
Respondido por Fozie no tópico Templo do saber
A PEDRA





O distraído nela tropeçou...


O bruto a usou como projétil.


O empreendedor, usando-a, construiu.


O camponês, cansado da lida, dela fez assento.


Para meninos, foi brinquedo.


Drummond a poetizou.


Já David matou Golias, e Michelangelo extraiu-lhe a mais bela escultura...





E em todos esses casos, a diferença não esteve na pedra, mas no homem!


Não existe "pedra" no seu caminho que você não possa aproveitá-la para o seu próprio crescimento.

Piracicaba - SP

Nova Fazer 2010/11 - Preta

I want to be a better person...

Chase your dreams.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Out 2010 09:30 #607 por Patriarca

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Out 2010 09:55 #608 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Templo do saber
Fico pensando o porquê deste tópico ser tão pouco visitado.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Out 2010 17:57 #609 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Templo do saber
Pois muitos querem ter e poucos querem saber

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Out 2010 17:59 #610 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Templo do saber
alías, ao contrário do ter, o saber faz questão de ser compartilhado e isso é a essência dele.


Imaginem se o inventor da roda fosse tímido ou egoista

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Out 2010 18:24 #611 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Templo do saber
Não seríamos Motonliners.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Out 2010 18:33 #612 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Templo do saber
Tá ficando complicado.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Out 2010 18:47 #613 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Templo do saber
O importante é a consciência de que estamos necessáriamente para saber, ou aprender e transferir o aprendido e o ter é uma consequência ligada a coisas internas de busca de satisfação em uma realidade exterior.


O "ter" movimenta e economia e nos mantem abrigados e alimentados enquanto terrenos.


O "saber" é o passaporte para qualquer invertida em qualquer "espaço".

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Out 2010 18:54 #614 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Templo do saber
E o "ser" onde entra nesse processo?

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Out 2010 18:54 #615 por Pesca
Respondido por Pesca no tópico Templo do saber
Só para constar...estou sempre dando uma passada por aqui para ler.
Como postei em outro tópico se aprende mais ouvindo (no caso lendo) do que falando (no caso escrevendo).
E pode ter certeza que quando me sentir apto a compartilhar meu conhecimento e saber com os demais compartilharei com vocês.
Por enquanto estou apenas aprendendo e formulando minhas linhas de pensamento.

EX - TITAN 150 ESD - Preta
Atual - Fazer 250 2006 - Vermelha
São Lepoldo - RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.324 segundos