Templo do saber

03 Maio 2010 19:00 #166 por M@uricio
Respondido por M@uricio no tópico Templo do saber
um dia ce vai ve nos firme!!!

"Uns enchem a cara, outros vão pescar, alguns fazem análise; eu...eu ando de moto!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Maio 2010 19:05 #167 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Templo do saber
É daqueis in preto e branco né?

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Maio 2010 07:25 #168 por M@uricio
Respondido por M@uricio no tópico Templo do saber
Não... .. tudo colorido sô! bunidimais!

"Uns enchem a cara, outros vão pescar, alguns fazem análise; eu...eu ando de moto!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Maio 2010 07:27 #169 por M@uricio
Respondido por M@uricio no tópico Templo do saber
Pra qualquer hora e em qualquer lugar do mundo...

corrige o tamanho pra mim patrão, não consegui por aqui.




"Uns enchem a cara, outros vão pescar, alguns fazem análise; eu...eu ando de moto!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Maio 2010 07:41 #170 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Templo do saber
Não, você não usou as palavras mágicas!!!






O tamanho está adequado.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Maio 2010 09:18 #171 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Templo do saber
LUIZ FELIPE PONDÉ : Meninas fáceis

Hoje há muita mulher sozinha que se veste pra si mesma num ritual macabro de vaidade


E AÍ, leitor de 15 anos? Diga-me cá uma coisa: é verdade que as meninas hoje transam muito? Quantas já deram em cima de você, fazendo você se sentir um frouxo se "não comparecer" quando ela quiser?
Atenção terapeutas de plantão: não me venham dizer que as meninas hoje em dia "evoluíram" e que querem meninos sensíveis, porque, para elas, meninos sensíveis só são bons para tirar sarro. E que fiquem fora da cama delas. Ou seria fora do carro delas? E aí, leitora de 40 anos, você acha esse papo muito vulgar?
Sinto muito, as meninas "evoluíram" e agora são senhoras dos seus desejos e isso basicamente quer dizer: são fáceis. Quer saber? Acho uma hipocrisia ficar lamentando que as meninas estejam transando por aí. Todo esse estardalhaço com relação "as pulseiras do sexo" é puro blá-blá-blá. Se as meninas estão transando por aí, é porque dissemos a elas que isso é legal, não?
Vejamos. Mas, antes, um reparo.
Repito o que já disse: não acredito que se faça melhor sexo hoje em dia, acho sim que hoje existe muito marketing, muito papo furado, muita mulher sozinha que se veste pra si mesma num ritual macabro de vaidade e... muita gente brocha.
A chamada "revolução do desejo" serve para ganhar dinheiro com publicidade, livros de sexo chique e para aumentar a sensação, em seres humanos reais, de que todo mundo está transando menos você.
Mães de 50 anos se deliciam em vender a imagem de si mesmas como máquinas de sexo. Na realidade, no silêncio de seu quarto escuro, são umas invejosas, que queriam ser como suas filhas: mulheres fáceis.
Professoras inseguras com seus corpos cansados, atônitas com a inutilidade última de toda sua inteligência diante da chacina que é a vida cotidiana, invejam as suas alunas deliciosas que desfilam pernas e seios por aí, dançando a dança do acasalamento. Sim, deveriam tê-las avisado que a vida se repete exatamente naquilo em que ela é miserável: medo, inveja, baixa autoestima e abandono.
Cursos chiques trabalham o corpo para que ele seja fácil de manipular na cama, no carro, no banheiro.
Teorias psicológicas e filosóficas empacotam a vontade de ser fácil em papel de presente fingindo que existe mesmo uma coisa chamada "sexo revolucionário". E aí, quando os padres fazem sexo com meninos, os revolucionários de meia pataca põem o rabo entre as pernas e se escondem porque não têm coragem de enfrentar o horror do sexo "livre".
Não existe sexo livre, existe apenas sexo sem amor.
Comédias de TV idealizam mulheres urbanas que transam assim como quem corre em esteiras aeróbicas (ou seriam "anaeróbicas"?), calculando o "tamanho" de seus homens, se gabando, assim como homens boçais, da quantidade de vezes que gozam.
Músicas nas festas das escolas e nos aniversários de crianças cantam a banalidade dos gestos sexuais, fixando os olhos vazados das meninas no desejo de crescer o bastante para serem fáceis. Programas infantis ensinam a vulgaridade como forma de liberdade corporal na frente das câmeras. Programas "teens" de TV elevam ao grau de guru quem transa aos dez anos, contanto que use camisinha. Pedagogas, sob o signo de preparar para a vida, barateiam os corpos das meninas ensinando sexo fácil como se fosse sexo seguro.
Salvem as baleias, as focas, o verde, o planeta, os "baby monkeys", mas transem fácil.
A forma como o aborto é tratado (todo mundo é a favor, menos os "tolinhos") é prova de como o sexo e as meninas são artigo vendido às dúzias nas feiras de periferia. É isso aí: mulher fácil é mulher barata. Tem mais mulher do que homem no mundo (não estou seguro dessa informação, mas todo mundo diz que sim, principalmente as mulheres solitárias) e, com a liberação delas, o preço ainda caiu mais. A melhor coisa que existe para um cara que quer uma mulher barata é que ela pague suas contas.
Alguém precisa parar de mentir e avisar para essas meninas que a vida é uma chacina cotidiana. Que o envelhecimento chega sem que você espere, que o mundo fica repetitivo com o tempo, que as pessoas ficam previsíveis e que sexo fácil é sempre sexo sem amor. Avisem a elas que o amor é raro, difícil, caro, duro de encontrar, morre fácil, porque é sempre mal-adaptado num ambiente mais afeito a baratas do que a seres humanos.
Enfim, que uma das lutas contínuas da civilização é contra a indiferença porque homens e mulheres não são especiais e existem às dúzias por aí, a gargalhadas, como bonecos de cera sem graça.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Maio 2010 09:41 #172 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Templo do saber

Patriarca escreveu: Não, você não usou as palavras mágicas!!!








O tamanho está adequado.






Eis a lição.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Maio 2010 09:46 #173 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Templo do saber
Alguém precisa parar de mentir e avisar para essas meninas que a vida é uma chacina cotidiana. Que o envelhecimento chega sem que você espere, que o mundo fica repetitivo com o tempo, que as pessoas ficam previsíveis e que sexo fácil é sempre sexo sem amor. Avisem a elas que o amor é raro, difícil, caro, duro de encontrar, morre fácil, porque é sempre mal-adaptado num ambiente mais afeito a baratas do que a seres humanos.
Enfim, que uma das lutas contínuas da civilização é contra a indiferença porque homens e mulheres não são especiais e existem às dúzias por aí, a gargalhadas, como bonecos de cera sem graça.






É Patrão, texto muito forte.


Nos eleva ao pensamento sobre como nós mesmo contribuimos pra isso e demagogicamente julgamos culpados e punimos o quem assim age.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Maio 2010 13:52 #174 por M@uricio
Respondido por M@uricio no tópico Templo do saber

MANDRUVADOIDAO escreveu:

Patriarca escreveu: Não, você não usou as palavras mágicas!!!

O tamanho está adequado.



 


Eis a lição.



Muito obrigado!!!
aprendi

"Uns enchem a cara, outros vão pescar, alguns fazem análise; eu...eu ando de moto!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Maio 2010 14:14 #175 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Templo do saber
Mineiro é sujeito esperto, capa o porco, taca sal com limão e o bicho nem percebe.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Maio 2010 16:09 #176 por M@uricio
Respondido por M@uricio no tópico Templo do saber
Resolvi colocar esse panfleto nesse tópico porque acho que ele é o mais apropriado e além do mais que os colegas motociclistas, mineiros ou não, tem o direito e o dever de saberem a quantas anda o salário dos responsáveis diretos pela educação no estado de Minas Gerais e, como eles estão em greve, na minha opinião justíssima, poderem formar uma opinião mais justa a respeito desse movimento além conhecerem melhor (através de atitudes) os nossos governantes.
Peço que se alguem se interessar, já que aqui se discute também EDUCAÇÃO, copie e divulgue para que outros tambeém possam tomar ciência. Se a moderação achar que aqui não é o lugar pra isso, por favor delete o post.
Obrigado.




"Uns enchem a cara, outros vão pescar, alguns fazem análise; eu...eu ando de moto!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Maio 2010 17:05 #177 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Templo do saber
Revoltante. Sou totalmente a favor de uma revolução sensata, pensada, organizada e pacífica em prol da educação e da saúde dos educadores.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Maio 2010 18:01 #178 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Templo do saber
MUDAR O CURSO DO EU - por Arian Khan Jah





Na eminência de uma Mudança no Curso da Humanidade que pode ocorrer no crepúsculo do nosso tempo, o homem não está preparado para participar de uma seleção.


A Consciência humana não tem muita informação sobre a Razão da Existência. Não tem conhecimento do rito existencial sobre a função e a finalidade do existir para SER.


Vamos definir que, somos compostos de: INTELIGÊNCIA, CONSCIÊNCIA e MENTE que significa: ESTÁTICO, DINÂMICO, MECÂNICO ou TEMPO, ESPAÇO, MOVIMENTO.


Quando nós falamos “EU SOU”, definimos a forma da Unidade e quando buscamos “O QUE SOMOS”, procuramos o espaço da nossa Consciência (porque Ela é Espacial). Desconhecida a origem do SER, projeta então uma Meta: O que verdadeiramente quer SER. Isto chama-se busca da Consciência, Busca da Verdade, Busca da Iluminação, ou da Mente Original, da qual somos procedentes.


A Mente é a Única Realidade Transcendente, porque é a sua forma Original não Diferenciada, Princípio Inteligente Divino. Os pensamentos expressam as nossas vontades, criações ou análise do que visualizamos. Os pensamentos são relativos, mas a Mente é Absoluta. No labirinto dos pensamentos procuramos: O que é Verdade, ou o que nos agrada. O primeiro torna-se Buscador da Verdade, o outro segue o Caminho da Ilusão.


A Mente é presente em todas as idéias nascidas DELA. A significação sem limites, em que todas as outras significações flutuam como sobre um Oceano Infinito.


Todas as significações de todas as coisas do Infinito Universo, ELA é o significado perfeito, selado. Todos os significados são DELA, DELA que nascem e NELA pertencem. Não tem oposto. A MENTE sendo Real é verdadeiramente Imutável e Absoluta. Esta se acopla num corpo relativo porque precisa das experiências no seu processo evolutivo, para fazer a Dimensão Volumétrica do EU.


O fato de não estarmos Conscientes das atividades da Mente, define o grau da ignorância. Assim, ignorância é tudo o que escapa da nossa atenção.


Os resultados conclusivos da Conquista do Saber desta existência são gravados na nossa memória e arquivados no espaço da nossa Consciência.


O plano mental acima do Intelecto é conhecido como Intuição, ou Mente Espiritual, que seria saber imediato, percepção ou Consciência, algo que conduz em níveis mais elevados e nobres aspirações que impulsionam o SER na Bondade e na Compaixão, alcançando o nível de poder visualizar o Atemporal ou o Absoluto. Isto nasce do direcionamento do Sentir da Consciência.


A nossa MENTE cria e define. Concentrando-se para meditar, a nossa CONSCIÊNCIA viaja junto com a INTELIGÊNCIA no espaço definido pelo tempo. Visualizando tudo que está no espaço: acontecimentos e movimentos, tendo percepção do espaço e do tempo, analisados em seguida pela Inteligência, trazendo o resultado para a MENTE.


A INTELIGÊNCIA analisa antes de catalogar como arquivo na CONSCIÊNCIA, todas as constatações do mundo da meditação ou da vigília através do Discernimento, que é avaliador imparcial de toda a dualidade.


Nós cometemos erros na Vida, nos nossos posicionamentos por falta de discernimento que não deixa de ser, Sabedoria.


A soma das gravações que fazemos na nossa Consciência define o nível de evolução, pelo volume da nossa CONSCIÊNCIA. Assim é definida a “DIMENSÃO VOLUMÉTRICA DO NOSSO EU” e o grau de elevação na Estrada Ascendente.


O conhecimento profissional em algo específico, mesmo bem qualificado, ou literário de algum seguimento, não faz Dimensão Volumétrica. Para alcançar nível de elevação tinha que criar uma Meta e uma Trajetória objetiva, sem desvios, por um grande Amor de Si Mesmo. Renuncias da obstinação do TER e uma Compaixão por Toda a Humanidade, considerando-os como Colegas de caminhada, (milhares deles foram seus parentes no passado) e não gostaria de deixá-los no mundo do esquecimento como estão hoje.


Esta forma de se posicionar e agir, chama-se Trajetória de “UNIDADES COLETIVAS”, mesmo que seja uma pessoa ou vinte, pensando na humanidade, não por insegurança, mas para dividir o mérito por Generosidade e Grandeza do EU, que passa a não ser mais EU, mas UNIDADE. A ação é a mesma, a divisão do efeito da causa do Mérito da ação cometida, não é dividida pelo número de pessoas. Cada um recebe a totalidade do Mérito. A Generosidade produz este milagre.


Na Meta de sua Trajetória precisa desta Generosidade e deve se lembrar que: “VOCÊ CRESCE POR AQUILO QUE OFERECE”; Não está mais no mundo do Egoísmo, abandonou tudo que trata do “eu egoístico”.





“Abençoado aquele que


Define Trajetória por


Amor ao seu Semelhante”.





MAHARIAN. http://www.maharian.com/index.php


Data, 12/01/2010

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Maio 2010 18:06 #179 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Templo do saber
[color=#555555>[style="FONT-SIZE: 9pt"][style="FONT-SIZE: 13pt"](CAP.09) DETALHES DA VIDA[/color=#555555>[style][/style][/url] [/style]


[color=#000000>“[color=#000000>[font="Trebuchet MS, Arial, sans-serif"][font][color=#000000>[font][/style][/style][/url] [/style]


[color=#000000>“[color=#000000>[font]


[font="Trebuchet MS, Arial, sans-serif"][font="Trebuchet MS, Arial, sans-serif"]Esta Vida reconhece o existir do misterioso e insondável [/font][/color=#000000>[font][/color=#000000>[font]



[font][color=#000000>[font="Trebuchet MS, Arial, sans-serif"]SER[/font][/color=#000000>[font][color=#000000>[font="Trebuchet MS, Arial, sans-serif"], assim assume oferecer-lhe as aulas que necessita, especificamente para [/font][/color=#000000>[font][color=#000000>[font="Trebuchet MS, Arial, sans-serif"]ELE[/font][/color=#000000>[font][color=#000000>[font="Trebuchet MS, Arial, sans-serif"] em forma de acontecimentos para o seu crescimento espiritual na estrada ascendente e infinita.[/font][/color=#000000>[font]


[color=#000000>[font="Trebuchet MS, Arial, sans-serif"]A formação foi desviada. Os Pais dizem para os filhos: [color=#000000>tem que crescer; estudar; ter um bom emprego; constituir um lar; família e adquirir bens para ser feliz. NÃO VAI SER FELIZ, porque não veio fazer isso. Poderia fazer isso sem ser a Razão da Vida, menos ainda para ser feliz.[/font][/color=#000000>[font]


[color=#000000>[font="Trebuchet MS, Arial, sans-serif"][font][/color=#000000>tem que crescer; estudar; ter um bom emprego; constituir um lar; família e adquirir bens para ser feliz. NÃO VAI SER FELIZ, porque não veio fazer isso. Poderia fazer isso sem ser a Razão da Vida, menos ainda para ser feliz.[/font][/color=#000000>[font]


[color=#000000>[font][color=#000000>[font="Trebuchet MS, Arial, sans-serif"]LAOS[/font][/color=#000000>[font][color=#000000>[font="Trebuchet MS, Arial, sans-serif"], na Indochina. Eles cultivam arroz ao longo do Rio Mekong, depois do trabalho cantam as dádivas [/font][/color=#000000>[font][color=#000000>[font="Trebuchet MS, Arial, sans-serif"]Ao Buddha[/font][/color=#000000>[font][color=#000000>[font="Trebuchet MS, Arial, sans-serif"]. Lá não vi um doente ou um infeliz. Eles não têm a ganância do TER e o hábito do consumismo.[/font][/color=#000000>[font]


[color=#000000>[font="Trebuchet MS, Arial, sans-serif"]No percurso do crescimento na vida, as pessoas projetam nas prateleiras do subconsciente, projeções como: casar com uma pessoa bonita; ter uma casa bonita; ter um emprego bom e um carro do ano. Como são projeções nossas, permanecem como Metas prioritárias. Não que não deveríamos ter estas metas, mas [/font][/color=#000000>[font][color=#000000>[font="Trebuchet MS, Arial, sans-serif"]NÃO SÃO A RAZÃO DA NOSSA VIDA[/font][/color=#000000>[font][color=#000000>[font="Trebuchet MS, Arial, sans-serif"]. Alguém pode conseguir ter tudo isso, só que a vida dele não vai ser como ele pensou.[/font][/color=#000000>[font]


[font="Trebuchet MS, Arial, sans-serif"][style="FONT-SIZE: 9pt"]A Vida oferece aulas em forma de acontecimentos, de forma muito distinta para cada um, não tem duas pessoas com aulas iguais.[/font][/style]


[color=#000000>[font="Trebuchet MS, Arial, sans-serif"]A falta do reconhecimento e gratidão pelas aulas (acontecimentos) que a vida ofereceu com muito amor, implica não como punição, mas como efeito de causa em anomalias: físicas, emocionais, mentais e materiais.[/font][/color=#000000>[font]


[color=#000000>[font="Trebuchet MS, Arial, sans-serif"]As pessoas não sabem que uma pequena discordância produz resfriado. Uma discordância maior produz gripe. Uma discordância maior produz pneumonia. Um choque emocional faz o Pâncreas fechar a fábrica, tornando-se diabético. E uma Tristeza Profunda provoca Câncer.[/font][/color=#000000>[font]


[color=#000000>[font="Trebuchet MS, Arial, sans-serif"]As pessoas não sabem que uma grande [/font][/color=#000000>[font][color=#000000>[font="Trebuchet MS, Arial, sans-serif"]Alegria[/font][/color=#000000>[font][color=#000000>[font="Trebuchet MS, Arial, sans-serif"] com [/font][/color=#000000>[font][color=#000000>[font="Trebuchet MS, Arial, sans-serif"]Fé,[/font][/color=#000000>[font][color=#000000>[font="Trebuchet MS, Arial, sans-serif"] cura estas enfermidades, é o Antídoto. Antes das aulas (acontecimentos) ou mesmo depois que acontecem, é melhor se reposicionar diante deles (aulas), reconhecê-los, sentir gratidão e procurar achar a melhor solução possível, para ter mérito. Assim cessam as dores e as decepções.[/font][/color=#000000>[font]


[color=#000000>[font="Trebuchet MS, Arial, sans-serif"]Assim parece que é fácil, mas nas infinitas estradas que existem “[/font][/color=#000000>[font][color=#000000>[font="Trebuchet MS, Arial, sans-serif"]SÓ UMA É TRANSCENDENTE[/font][/color=#000000>[font][color=#000000>[font="Trebuchet MS, Arial, sans-serif"]”. Todas são impossíveis, só ESTA impossível mas viável.[/font][/color=#000000>[font]


[color=#000000>[font="Trebuchet MS, Arial, sans-serif"]Para se concentrar à Busca do reconhecimento e da mudança de posição, precisa achar uma forma de meditação (que de fato é) abafar os ruídos da vida mundana e é preciso que haja uma resistência voluntária aos impactos da percepção que vem de fora e a rebelião dos pensamentos racionais.[/font][/color=#000000>[font]


[color=#000000>[font="Trebuchet MS, Arial, sans-serif"]Lembre-se que você escolheu a estrada ascendente e impossível, só que terás as armas do Guerreiro: [/font][/color=#000000>[font][color=#000000>[font="Trebuchet MS, Arial, sans-serif"]A Perseverança, o seu Fulgor e a sua Fé[/font][/color=#000000>[font][color=#000000>[font="Trebuchet MS, Arial, sans-serif"]. Assim, no silêncio da sua meditação do “[/font][/color=#000000>[font][color=#000000>[font="Trebuchet MS, Arial, sans-serif"]COMO[/font][/color=#000000>[font][color=#000000>[font="Trebuchet MS, Arial, sans-serif"]”, vai aprofundar. Naquela hora pense na sua [/font][/color=#000000>[font][color=#000000>[font="Trebuchet MS, Arial, sans-serif"]FÉ[/font][/color=#000000>[font][color=#000000>[font="Trebuchet MS, Arial, sans-serif"] e na sua[/font][/color=#000000>[font][color=#000000>[font="Trebuchet MS, Arial, sans-serif"]META[/font][/color=#000000>[font][color=#000000>[font="Trebuchet MS, Arial, sans-serif"]. Quando chegar a certa profundidade vai começar a sentir uma Paz Interior, uma percepção de Iluminação e uma Alegria Interior que nunca teve na Vida. Esta experiência tem duração de segundos, na repetição aumenta a duração, até que um dia poderás conservá-la o dia inteiro. Assim, será uma pessoa Abençoada sem medos na vida.[/font][/color=#000000>[font]


[color=#000000>[font="Trebuchet MS, Arial, sans-serif"]A tarefa é séria e difícil, não aceita fracassos só porque armazenamos informações e as deixamos desordenadas; a Tarefa é Digna de ser cumprida. É natural que apareça resistência porque a Mente foi aprisionada pelo corpo e sujeita ao seu serviço. O objetivo é inverter as posições, e libertá-La da escravidão para que ELA possa se unir com o seu legítimo Senhor.[/font][/color=#000000>[font]


[color=#000000>“[color=#000000>[font="Trebuchet MS, Arial, sans-serif"]“[/color=#000000>[font][color=#000000>[font]


[color=#000000>[font="Trebuchet MS, Arial, sans-serif"][font][/color=#000000>[font][/b]


[color=#000000>[font][color=#000000>[font="Trebuchet MS, Arial, sans-serif"]EU[/font][/color=#000000>[font][color=#000000>[font="Trebuchet MS, Arial, sans-serif"]. Um [/font][/color=#000000>[font][color=#000000>[font="Trebuchet MS, Arial, sans-serif"]EU[/font][/color=#000000>[font][color=#000000>[font="Trebuchet MS, Arial, sans-serif"] que não é “eu” é uma Consciência Divina, uma Unidade Indestrutível.[/font][/color=#000000>[font]


[color=#000000>


[color=#000000>


[color=#000000> [color=#000000>[font="Trebuchet MS, Arial, sans-serif"] [/color=#000000>[font][color=#000000>[font]


[color=#000000> [font]


[color=#000000>


[font]


[color=#000000>[font="Trebuchet MS, Arial, sans-serif"] [/color=#000000>[font]


[color=#000000> [font]


[color=#000000>


[font]


[color=#000000>[font][color=#000000>[font]


[color=#000000>


[font]


[color=#000000>[font]


[color=#000000> [font]


[color=#000000>[font]


[color=#000000> [url][/color=#000000>[font]


[color=#000000> [font="Trebuchet MS, Arial, sans-serif"]Data, 01/01/2010[/font][/color=#000000> [font][/color=#000000> [/color=#000000>[font]


[color=#000000>


[font]


[color=#000000>[font]


[color=#000000> [font]


[color=#000000>[font]


[color=#000000>[url][font]


[color=#000000>[font]


[color=#000000>[url]
soueu40303,8800925926

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Maio 2010 20:37 #180 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Templo do saber
A impaciência é a mãe de todos os pecados. Qualquer ato de maldade praticado é fruto da impaciência.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.269 segundos