Templo do saber

27 Mar 2010 06:41 #16 por kado
Respondido por kado no tópico Templo do saber
Inseto com inicio de depressão? Pega a moto e te manda para um destino bem legal, rápido, antes que isto ai avance...tem coisas que é melhor não aprofundar muito

Ps: Esse tópico seria perfeito para postar aqueles emails que recebo de uma de minhas manas, a que é metida a poeta, estilo que o moises ia adorar (normalmente deleto logo ), não falo para não magoar ela(senão para de me mandar os divertidos), mas é engraçado como o que pode ser mentalmente estimulante para uns, pode ser tão piegas para outros(meu caso... )... ia acabar com um monte de marmanjo choramingando magoas...nananinanão...

Para desestressar... kado40264,4093634259

atuais:xt225 2001 WR360 2002 xt600e 2004 Transalp 2013

Marau, RS

FOTOS DE TRILHA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Mar 2010 07:06 #17 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Templo do saber
Depressão? Só nas pistas! E nem asism eu gosto. Mas como vc falou em poetas e afins, como vc avalia as experiências que vc adquiriu durante a vida sobre duas rodas? Acha que isso poderia ajudar alguém? Se vc pensa que sim, porque não compartilha isso com aqueles que tem o que aprender com os mais experientes? Ninguém é tão sábio que não possa aprender nem tão indouto que não possa ensinar.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Mar 2010 07:08 #18 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Templo do saber
Mas como foram postas muitas músicas.....





Olha só que situação, parece comigo quando pego o violão. Acho que essa pode ir para o fórum dos mineiros. Olha a cara do cachorro.



MANDRUVADOIDAO40264,4233449074

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Mar 2010 08:03 #19 por kado
Respondido por kado no tópico Templo do saber

MANDRUVADOIDAO escreveu: Depressão? Só nas pistas! E nem assim eu gosto. ufa...ainda bem...

Mas como vc falou em poetas e afins, como vc avalia as experiências que vc adquiriu durante a vida sobre duas rodas? Acha que isso poderia ajudar alguém? Se vc pensa que sim, porque não compartilha isso com aqueles que tem o que aprender com os mais experientes? Achei que as fotos que posto no fora da estrada, algumas com comentário, em vários tópicos, falavam por si ...Ninguém é tão sábio que não possa aprender nem tão indouto que não possa ensinar.pura verdade...quanto mais aprendo, vejo quão pouco sei...


É isso ai, amigão...sempre procuro ser prestativo nas areas que conheço, e que seja de meu interesse comentar ou mostrar... nas humanas, embora seja um aprendiz, entendi de forma prática, que não devemos deixar nosso animo cair nunca, é preciso combater isso...( cordeno 27 pessoas, já consigo lidar razoavelmente com pessoas emotivas ou racionais demais, as vezes, isto me estressa mesmo, e quando escapo do serviço, procuro coisas totalmente diferentes para fazer, aliviar a mente...)

atuais:xt225 2001 WR360 2002 xt600e 2004 Transalp 2013

Marau, RS

FOTOS DE TRILHA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Mar 2010 08:55 #20 por M@uricio
Respondido por M@uricio no tópico Templo do saber
Há momentos na vida da gente, que a gente se pergunta por que é que as coisas são assim. São nesses momentos, que paramos para refletir sobre o real sentido das coisas... descobrindo assim as certezas e as INcertezas da vida que a gente vem carregando desde de sempre. O interessante disso tudo, é que não é apenas questão de rever os principios, mas é questão de rever a sí mesmo, em quem você se tornou em como você interage com as pessoas, se perguntar por que as coisas são assim não adianta em nada se você não demonstra pra você mesmo o seu brilho, a sua força, a sua garra, o seu carisma, o seu alto astral, o seu vigor, sua juventude. Não basta apenas mostrar pra você mesmo, você deve agarrar isso com tudo, e provar pra todo mundo do que você é capaz e COMO você se dispoe a encarar seu medos e seus tropeços de cabeça erguida, de peito aberto, sem medo, sem preceitos, sem esquecer de quem você realmente é de que como você realmente gostaria de ser. É com esse pensamento que você abre as portas de você mesmo para que o seu verdadeiro EU mostre a todos quem está por dentro e abrindo essa porta, também, é que você consegue trazer pra dentro, interagir com o exterior, absorver as coisas. Nessas horas, temos que ficar atentos e criar um filtro para drenar tudo de ruim e absorvermos somente o bom, o agradavel, o doce. Se você consegue acordar todos os dias, com o brilho nos olhos, disposto a enfrentar seus medos, e dar um tapa nos inimigos, você consegue obter de você mesmo e dos outros tudo aquilo que você sonha, tudo aquilo que você quer. É a capacidade de nos apaixonarmos todos os dias é que nos faz criar asas e alçar vôo rumo a lugares mais distantes, mais bonitos. O fogo inocente dos olhos de uma criança, o brilho curioso, é o que devemos ter para conseguirmos sonhar, viver, sorrir e crescer.
E para finalizar, uma citação, essa é para todos vocês então decore:
"Amanhã será tomorrow" - Falcão

Pedro Bial

"Uns enchem a cara, outros vão pescar, alguns fazem análise; eu...eu ando de moto!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Mar 2010 09:21 #21 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Templo do saber
É incrível como as coisas fluem. Já marcaram até psicólogo pra curar minha depressão aqui no fórim. Mas quando abrimos nossos olhos para o verdadeiro ser que existe dentro de cada um, descobrimos coisas sobre nós mesmos que antes desconhecíamos. O ser humano nasce bom, a forma de levar a vida é que distorce as pessoas. No meu trabalho tenho que lidar com pessoas que mal assinam o nome. E eu tenho que defender os direitos dessas pessoas em sua integridade dísica e psicológia. E a todo momento estou envolvido com pessoas que tem mestrado, doutorado e pós doutorado. A realidade de cada um difere muito da do outro. São ambições diferentes. Aqui no MO a gente só quer andar de moto e contar para os outros as alegrias que o é, mostrar fotos e falar "bubiça". Mas muitos de nós são "jovens" com as motocicletas. Precisamos preparar essas pessoas instrutivamente para encarar o trânsito e as estradas. Outro dia estava lendo um tópico que um cara criou que era intitulado "COMEÇAR COM UMA BUSA"? Gente, sabe o que é um cara aprender a pilotar em uma busa? É a probabilidade de coisa ruim acontecer. Não que seje contra, mas temos que galgar degraus para aquisição de experiência. Podem me chamar de tiozão (tenho 32), mas já peguei muita gente nova em situaçõe smuito ruins quando eu trabalhava no PS do hospital. Não é bonito. Não custa a gente ser solidário com os outros. Isso só engrandece nossa alma e nos dá pontos com o Homem lá de cima.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Mar 2010 09:23 #22 por Zizo Mendel
Respondido por Zizo Mendel no tópico Templo do saber

kado escreveu: ...



Para desestressar...



Quê que é isso????? Que "obras".....

"Francês",
NÃO COMPRE PEÇAS DE ORIGEM DUVIDOSA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Mar 2010 09:35 #23 por Zizo Mendel
Respondido por Zizo Mendel no tópico Templo do saber
Manduvá, conselho de brother: acorde a sua esposa e sai da frente deste PC!


Minha 1ª contribuição:


"É do veneno que se faz a cura"


"O mesmo que mata é também o que cura".


"Angú de um dia só não engorda cachorro magro."


"Prá colher o agrião tem que pisar na lama."


"Rapadura é doce mas é dura."


"O sapo pula e a rã caminha."


"Em terra de cegos quem tem um olho é rei."


"De degrau em degrau é que se sobem as escadas."


"O milagre que você tanto deseja pode vir carregado de problemas."









Zizo Mendel40264,5287847222

"Francês",
NÃO COMPRE PEÇAS DE ORIGEM DUVIDOSA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Mar 2010 09:49 #24 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Templo do saber
Só posso rir muito dessa declaração.


Explicando: o dia hoje é outro, minha esposa está na inuversidade lecionando, eu já fiz uma prova de anatomia as sete de manhã de hoje, e agora estou na ArcelorMittal ralando feito um danado. A tarde vou chegar em casa, pegar minha esposa, er ao shoping( fica longe, 3 minutis da minha casa), comprar uma picanha, abrir umas cervas e deixar a vida me levar pra onde ela quiser.


Ah, só um detalhe, minha casa é sempre cheia nos fins de semana. Tem sempre boi na brasa e loira gelada. Tem tb água que gato num bebi e wiski (esse aí é para aques mais........huummmmmmm....... meigos). Só alegria. Mas amanhã acordo cedo e pego estrada para a roça.........mais alegria ainda.


Como dizia o moneiro Ô tréim bão sô"!!!!!!!

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Mar 2010 10:36 #25 por kado
Respondido por kado no tópico Templo do saber
Para te animar, então... olha meu rango, to com o gostinho na boca ainda...


atuais:xt225 2001 WR360 2002 xt600e 2004 Transalp 2013

Marau, RS

FOTOS DE TRILHA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Mar 2010 11:37 #26 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Templo do saber
É disso queu tô falanu mininu!!!!!!!!!!

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Mar 2010 11:42 #27 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Templo do saber
Imagin a alegria dos amigos ao redor dessa churrasqueira!!!!!! Sem contar nos micos, esses ninguém conta. Mas um churrasco sem micos é difícil de acontecer e fica a té chato. Uns bebem e acham que são o Pavarotti, outros acham que o "Coisinha de jesuis" e por aí vai, só alegria.

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Mar 2010 11:59 #28 por Poeta
Respondido por Poeta no tópico Templo do saber

MATUSA escreveu: Apesar que antes de serem músicas, são poemas profundos e significativos

. Não como a maioria das músicas modernas que assolam a cabeça dos nossos jovens...

2

Tive que fazer isso, pois concordo pelnamente!

Confraria Motonliners

1ºENM inicia uma tradição!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Mar 2010 12:01 #29 por Poeta
Respondido por Poeta no tópico Templo do saber

MATUSA escreveu: "A sabedoria não vem automaticamente com a idade. Nada vem - exceto rugas. É verdade, alguns vinhos melhoram com o tempo, mas apenas se as uvas eram boas em primeiro lugar."


(Abigail Van Buren)


de novo 2

Confraria Motonliners

1ºENM inicia uma tradição!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Mar 2010 12:11 #30 por MANDRUVADOIDAO
Respondido por MANDRUVADOIDAO no tópico Templo do saber
Entramos na foco e na proposta.


Tive em mente na hora de criar este tópico, a reflexão sobre a repercussão futura do que fazemos no presente. O que realmente isto tudo significa pra nós? O que esperamos conquistar com isso? O que isso nos trará futuramente?


Aqui no MO plantamos amizades, amanhã colheremos nossos frutos. Então vem a família, os amigos (não somente virtuais), o trabalho, a educação e a responsabilidade. Resumindo tudo, como meu pai dizia, "a conduta do homem".

Movimentando o MOTONLINE desde Sexta-Feira, 14 Agosto 2009 as 13:35

Sô minêru uai sô!!!
Caboclo du bão.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.276 segundos