Hobby, qual o seu?

02 Set 2009 20:35 #16 por Ovelha Negra
Respondido por Ovelha Negra no tópico Hobby, qual o seu?
Caro Kado,

acredito que me deve royalties pelos peixes, tenho uns bem parecidos, apenas foram pegos de lança e não no caniço...carpa capim nos seus 3 e meio e 4 kilos...

te mando as fotos junto com aquele material do desarmamento amanhã de manhã, quando terminar de separar as coisas do CD...já localizado, junto com outros manuais de moto...

Abraços,

Ovelha
PS - pensei que o trabalho do Patriarca fosse vender ações do posto de gasolina do japonês...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Set 2009 04:18 #17 por kado
Respondido por kado no tópico Hobby, qual o seu?
Esses ai são filhotinhos pegos com varinha de lambari pelo meu filhote...os que eu peguei, se postar a foto fica tão pesada que vai distorcer a página do forum, sabe...

atuais:xt225 2001 WR360 2002 xt600e 2004 Transalp 2013

Marau, RS

FOTOS DE TRILHA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Set 2009 04:33 #18 por Jota Nunes
Respondido por Jota Nunes no tópico Hobby, qual o seu?
Esse é pescador mesmo !!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Set 2009 05:22 #19 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Hobby, qual o seu?

Pena escreveu:

MATUSA escreveu:
Fui aquariofilista por uns 10 anos, mas começou a ficar caro, então desisti.



Putz Markinho...tô nessa!!!


Tô montando um nano com 50 litros brutos e no momento tá só com dois neons. Bom...dá uma entrada neste forum, e na sessão Expoaqua você vai vê-lo melhor.


http://www.aquaonline.com.br/forum/index.php


Mas eu estou curtindo muito o lance motociclistico também!!!


Abração.



É muito legal esse site dos aqua!!! Um dia eu ainda volto a praticar.


Meu último tinha 280 litros, água doce, e eu gostava dos cardumes de peixes com até 7 cm, no máximo. Só não colocava ciclídeos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Set 2009 08:11 #20 por GuilhermeSUKI
Respondido por GuilhermeSUKI no tópico Hobby, qual o seu?
Curto tocar guitarra , ler , ver documentarios sobre nazismo ( e ler tbm ) , jogar bola, ver filmes de guerra, sair pra jantar , ouvir um sonsera, dormir, conversar com meus véios, festas, estar sempre com amigos , jogar ps2 e por ae vai ^^

YES 08/08(THUNDER BLACK)

JOINVILLE/SC



METAL UP THE ASS !!!! I´AM THE BEST !!!! ,,/_





EU NÃO FINANCIO O CRIME !!!

NÃO COMPRE PEÇAS ROUBADAS !!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Set 2009 09:10 #21 por Rmacs
Respondido por Rmacs no tópico Hobby, qual o seu?
Meu hobby é fazer multas na rodovia....rsrs. brincadeirinha!!!


Eu gosto muito de baixar e assistir series, (quem quiser alguma que tenho é só falar que gravo em dvd e mando pro caboclo); sair com meu brother, primo e amigos (nao necessariamente nesta mesma ordem) pra embriagar. Boates, lanches, vir ficar com minha namorada a 170 km. E to na cola pra virar estradeiro, problema é a moto que nao sai.... (eta lance dificil!). Jogar play 2 tb, trouxe essa da minha infancia, alias, acompanhei toda a trajetoria dos games, desde o odissey (antes do atari). O primeiro play 1 da cidade foi o meu, mandei trazer dos EUA pagando quase o dobro e bloqueado, eita piolhagem!! Mas hj é muito pouco, uma corridinha (de moto) e ouvir um rock no guitar hero. Curto muito um churrasco tb, e tomar um conhaque pra esquentar....

Ex - MT-03, CB 500.
Acelerando: Hornet 08 ABS
Montes Claros-MG
"Matar quem compra peças roubadas é legítima defesa!!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Set 2009 10:50 #22 por gg.moreira
Respondido por gg.moreira no tópico Hobby, qual o seu?
meu hobby eh baixar series e ficar assistindo no pc, entrar em foruns e principalmente ficar com a namorada

Suzuki Yes Preta 08/08

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Set 2009 13:30 #23 por caducunha
Respondido por caducunha no tópico Hobby, qual o seu?
Tenho um hobby desde a minha infância que é o Aeromodelismo.


Mas quando eu era criança, tudo ainda era muito caro, então eu montava aviões de voo livre. Na adolecencia fiquei meio parado.


Há uns 5 anos entrei para o aeromodelismo radiocontrolado. Daí pra frente não parei mais. Coisa linda!


Dentro do aeromodelismo, tem diversos tipos de voos, e o meu preferido são os planadores de colina. Vou sempre para Pirapora do Bom Jesus voar.


Agora que a moto e meu joelho estão no conserto, as estradas vão ter que esperar e vou ter mais tempo para os aeros.


Quem curte aviões, aqui vão dois links. O primeiro é de um forum de aeromodelismo e o segundo onde coloco minhas fotos, tanto dos passeios de moto quanto dos aviões.


www.e-voo.com/forum


http://www.panoramio.com/user/116313

Campinas - SP
Burgman 650 / 11

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Set 2009 14:03 #24 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Hobby, qual o seu?
Então, Caduco...


Do lado da minha casa havia um centro de aeromodelismo. Como haviam poucos aficcionados, e eles só apareciam nos domingos, foi feita uma praça no local.


Mas era muito legal assistir as evoluções dos modelos!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Set 2009 14:04 #25 por VENTANIA
Respondido por VENTANIA no tópico Hobby, qual o seu?
Primeiramente, meu hobby é sempre que dá.........andar de moto. Seja na Cidade, Estrada, passeando ou não.

Depois vou para o interior, em um pedacinho de terra herdado do meu falecido pai e treino TIRO AO ALVO. Como é área rural treino com carabina e revolver 22 e espingarda de pressão também, já que a munição é bem mais barata né.

Embora seja um pouco mais velho que vocês, ainda gosto de nadar, mas gosto muito. Já fui nadador por um clube aqui de São Paulo, já nadei pelo Exercito, já fui Surfista, por 4 anos e já me arrisquei em esqui aquatico, há anos atrás e não me dei bem, mas até que aprendí um pouco.

Sempre que vou para o Guarujá, ou Caraguatatuba ou Juquehy, todas praias aqui do litoral norte de Sampa, fico pegando JACARÉ por mais de 3 horas seguidas, isso me deixa com uma resistência melhor para o dia a dia de trabalhos FORÇADOS

Também sempre que posso, treino com meus dois filhos BOX. Acabo sempre levando a pior porque eles são uns trogloditas, um peso pesado, 96kg e outro meio pesado 88kg e bem mais moços que eu, porém não apanho muito não e de vez em quando, TUDO EM NOME DO ESPORTE, SAI UMAS CACETADAS MESMO, mas nada que reflita no bom andamento da família.

É isso aí, vamos ver quantos anos ainda aguento nesse ritmo, já que não sou mocinho não...........mas também não tô caidão não.

UM ABRAÇO A TODOS

RUY

SÃO PAULO - CAPITAL



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Set 2009 14:09 #26 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Hobby, qual o seu?
Ventania...


Chegou a nadar no Tietê? O João Havelange atravessou ele várias vezes...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Set 2009 14:15 #27 por caducunha
Respondido por caducunha no tópico Hobby, qual o seu?
Pô Matusa... Caduco?


O espaço para o aeromodelismo no Brasil mesmo é escasso. Aqui em Campinas sou sócio de uma pista que paguei para ficar sócio e pago 50 pilas por mês de mensalidade. No meu caso vale muito a pena. Tem uma bela estrutura, pista asfaltada, e o principal que é segurança, afinal ela fica dentro da fazenda do exercito.


Quando não era sócio, tinha que caçar lugar pra voar, aí não era seguro nem pra mim e dependendo do lugar um acidente poderia machucar alguem.


Ah, e o mais importante é que fiz muitos e bons amigos nesse hobby.


E Matusa, seu hobby tb é bem bacana. Sempre curti aquario, mas quando vi o trabalho que dava o que meu amigo tinha (era aqueles grandes de trocentos litros), achei melhor ficar só com meu Beta mesmo.


Abraços turma!

Campinas - SP
Burgman 650 / 11

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Set 2009 20:31 #28 por mauro px
Respondido por mauro px no tópico Hobby, qual o seu?
Meu hobby é passear nos encontros de carros antigos, tenho um FUSCA QUATRO PORTAS amarelinho com bancos esportivos concha, teclado de senha no painel e botão de arranque no volante acionado por senha que eu mesmo instalei..rsrs o outro hobby é sair pro mar para jogar uma linha na minha lanchinha de 16" corisco(à venda). fora isso sou comportado.. não bebo, não fumo, mas gosto muito de FUC!FUC!!!rsrsrsr e gostaria de saber como posto aqui as fotos no MO para mostrar para meus amigos..FUUUIII!!!!

Nova Hornet 600abs

Alienado alienígena

Itaguaí-RJ

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Set 2009 23:42 #29 por Tales Teixeira
Respondido por Tales Teixeira no tópico Hobby, qual o seu?
Meu hobby eh.... Trabalhar.

Como assim? Meu hobby é instrumento de trabalho, que é felizmente ou infelizmente, comp**ador.

Mas se eu pudesse, eu teria uma loja de equipamentos off-road e mecânica. Depois que conheci o mundo das 2 rodas, fiquei assim com essas vontades, hehehe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Set 2009 04:33 #30 por Jota Nunes
Respondido por Jota Nunes no tópico Hobby, qual o seu?

mauro px escreveu: fora isso sou comportado.. não bebo, não fumo, mas gosto muito de FUC!FUC!!!rsrsrsr e gostaria de saber como posto aqui as fotos no MO para mostrar para meus amigos..FUUUIII!!!!



Aqui tem um tutorial:


http://www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=8556&a mp;KW=photobucket


E aqui tem outra forma:


http://www.motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=14082& amp;KW=postagem


Só cuida que tipo de foto tu vai colocar !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.210 segundos