Hobby, qual o seu?

02 Set 2009 10:23 #1 por Patriarca
Hobby, qual o seu? foi criado por Patriarca
Se alguém aqui falar que é um cor de rosa vai se ver comigo!!! (eu sei, essa piada é velha)



Já que a turma está gostando muito de falar sobre trabalho, sobre o que faz e tal, gostaria de saber o que vocês fazem em momentos de lazer, além de andar de moto é claro.
E quais suas sugestões de lugares pra frequentar, de preferência lugares em que possa ir toda a família né?




Eu por exemplo, quando não estou ocupado em ler um bom livro nas poucas horas livres que tenho, gosto de conhecer parques aqui da região, em Santo andré tem alguns ótimos, principalmente nos domingos, tem feirinha de artesanatos, comida boa, ou fico em casa mesmo curtindo um bom filme. Passeios de moto ao menos uma vez ao mês também constam da minha programação.

Abraço!!!





Fala sério, esse sol é inspirador não?

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Set 2009 10:37 #2 por Yoshi
Respondido por Yoshi no tópico Hobby, qual o seu?
Grande tópico Moisa!

Bom, nas minhas horas vagas eu sempre tento estar com a patroa. Afinal, a gente sempre procura correr atrás da nossa felicidade né?

Não sou muito chegado em filmes. Só quando o filme é muito bom, e de preferência de comédia. Também não tenho costume de ler, e me sinto mal por isso. Preciso pegar o gosto pra ler mais. Nem o manual da motoca eu li direito.

Gosto de sair pra jantar, tanto com a patroa como com os amigos. Sou muito caseiro, muitas vezes prefiro ficar em casa do que sair de balada. Aliás, odeio balada e lugares muito barulhentos!

E quero fazer com que os passeios de moto também entrem no meu cotidiano. Lógico que nem sempre é possível participar de todos, mas fazemos o máximo que podemos. Só falta meus pais aceitarem essa idéia também.

Antiga: ML 125cc 1978



Atual: Suzuki Yes 125cc 06/07 Preta

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Set 2009 11:01 #3 por Dra_Vanessa
Respondido por Dra_Vanessa no tópico Hobby, qual o seu?
Eu trabalho de seg à sex no meu emprego....e ainda tenho um delivery que só funciona aos sábados e domingos.


Bom, quando sobra algum tempo(ou seja, quase nunca)....eu curto estar entre amigos, seja em casa ou na casa de alguém....E agora, como boa motociclista, vivo em eventos de moto também....todo dia tem um churrasco 0800 rolando por aqui!


Amo estrada....mas me falta tempo para isso....quando eu tiver condições, ai sim, esse hobby superará todos os outros.....amo ler e ouvir musica, mas esses sao hobbys ficaram no passado...pois hj é praticamente impossivel fazer qualquer dessas duas coisas!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Set 2009 11:15 #4 por aaxabreu
Respondido por aaxabreu no tópico Hobby, qual o seu?
Bom, quando não estou no trabalho nem estudando, tento dormir bastante, pois durante a semana durmo pouco...
Jogar futebol aos sábados e se der aos domingos tbm...
Praia sempre que posso, sair com os amigos (isso me impede de dormir )...
E é claro, andar de moto e se der coragem, dar uma boa lavada nela tbm...

É difícil eu ter algum programa em família, só quando viajo pra casa da vovó e tenho que ir de carro pra levar a turma...

Viajar de moto entrou nos meus planos a pouco tempo, por enquanto foram só 3 viajens e todas com o pessoal do MO e do PN...
Mas to tentando aumentar esse número, só pra esse mês já tenho 2 garantidas e mais 1 sendo analisada...

É isso...

São Paulo - SP

"Não comprem peças de procedência duvidosa"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Set 2009 11:15 #5 por Pena
Respondido por Pena no tópico Hobby, qual o seu?
Ai ai....esse sol...


Bom...eu surfo há 18 anos mas fazem 5 meses que não pratico meu esporte. Mas quando bater a fissura eu volto.


Sagrado pra mim é todo final de semana tomar uma cerveja na casa de uma amigo que sou padrinho de casamento e padrinho do filhinho dele.


Eu gostaria de ser aquele paizão de levar a filha pra brincar em parques, andar de bicicleta, jogar bola, brincar de boneca...mas acontece que se eu não distrair minha cabeça com momentos meus, eu piro por causa do meu trabalho. Ser dentista é bom mas é muito estressante!


Ai ai...esse sol...

ex: YS Fazer 250 08/08 black
XTZ Lander 250 14/15 black

São José dos Campos-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Set 2009 11:27 #6 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Hobby, qual o seu?
Aeeeeeeee, Moses!!!!!


Fui aquariofilista por uns 10 anos, mas começou a ficar caro, então desisti.


Adoro pescaria, e costumamos frequentar o pesqueiro Takamoris, na Rod. Tibiriçá. Não é a mesma coisa que pescar na natureza mas ajuda bastante a tirar a "neura". Pescando em rios ou represas (não a Billings ), pratico o "catch and release" : jeito afrescalhado de "capture e devolva" o peixe à água.


Sou diretor de esporte do Clube Gisela de São Caetano, e como trabalho sem ganhar nada, considero um hobby porque gosto muito do que faço: organizar o futebol e futsal de categorias desde o sub 05 a sub 17 e dos acima de 18 até os 60 anos! E o volley feminino...





Legal, Patric !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Set 2009 13:21 #7 por transalp
Respondido por transalp no tópico Hobby, qual o seu?
Bem, eu trabalho de segunda a sexta na DHL aqui em Londres, faco 100 entregas por dia, trabalho das 6 as 18h, eh bem puxado.
No Brasil, adorava uma balada, mas por aqui, as baladas sao fracas, principalmente as boates brasileiras, e as inglesas sao estranhas.
Curto um bom churrasco regado a uma gelada. Ou caipira. Ou whisky. O que tiver. E na companhia dos brothers, claro.
Moto aqui ainda nao deu pra comprar, quero cumprir alguns objetivos no Brasil, primeiro.transalp40058,6824768518

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Set 2009 14:49 #8 por Pena
Respondido por Pena no tópico Hobby, qual o seu?

MATUSA escreveu:
Fui aquariofilista por uns 10 anos, mas começou a ficar caro, então desisti.



Putz Markinho...tô nessa!!!


Tô montando um nano com 50 litros brutos e no momento tá só com dois neons. Bom...dá uma entrada neste forum, e na sessão Expoaqua você vai vê-lo melhor.


http://www.aquaonline.com.br/forum/index.php


Mas eu estou curtindo muito o lance motociclistico também!!!


Abração.

ex: YS Fazer 250 08/08 black
XTZ Lander 250 14/15 black

São José dos Campos-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Set 2009 14:57 #9 por luidhi
Respondido por luidhi no tópico Hobby, qual o seu?
Assombrar motoboys.


Mexer na moto e no carro! Tenho mecânica como Hobby.

Qual seria mais?

De resto aproveitar o dia com meu filho e passear por esse brasilzão, adoro a sensação de liberdade.

[]'s

MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Set 2009 15:29 #10 por Rdantas
Respondido por Rdantas no tópico Hobby, qual o seu?
Eu,


Meu hobby,é Simples e Barato.


Nas minhas folgas, sempre vou para um Povado Vizinho a Bom Jesus-GO, (24KM), Comer um Frango Caipira, um Arroz com Suan de Porco, feito no fogão de Barro, Mas antes do Almoço, Vamos a um Bar tomar uma Cervejinha para Abrir o Apetite, Depois de um sono após o Almoço, pego algumas Cerveja no Bar do Pedro, e Pronto, Pego a motoca e vou para uma Cachoeira, Fazendas proximas ao Povoado, Muita Gente Humilde, simples,e quando vejo a ora já são 19:00, retornar a Bom Jesus.


A ideia é arrumar uma patroa e colocar no Garupa ai pronto.

Creio que a maior coisa que as pessoas precisam saber não é até que ponto fui no passado.Não interessa o que alguém era.A única coisa que interessa é o que se pode fazer para alterar o amanhã; Childer

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Set 2009 16:32 #11 por kado
Respondido por kado no tópico Hobby, qual o seu?
primeiro hobby



Meu segundo hobby preferido

terceiro hobby este parei, tem que conseguir grupo para lotar o barco


quarto hobby ficar olhando e acompanhar trilha de jipeiro...é muito divertido...tem uma domingo agora, as imagens são muito dez...


quinto hobby caçar rãs, e preparar uma fritada na manteiga, é claro


sexto hobby fotografar e filmar de tudo


sétimo e novo hobby postar no motonline

oitavo hobby pescar...


nono hobby...gosto de alguns games

Vou parar aqui porque senão vão perguntar quando trabalho...
kado40065,8128009259

atuais:xt225 2001 WR360 2002 xt600e 2004 Transalp 2013

Marau, RS

FOTOS DE TRILHA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Set 2009 16:35 #12 por Jota Nunes
Respondido por Jota Nunes no tópico Hobby, qual o seu?
Moses, o meu hobby é preto !!!


Calma, não fica bravo, eu explico: minha motoca é preta !!!


Todo final de semana eu pego a estrada. Não tenho destino, o destino é a estrada !! A felicidade não é o destino, é o próprio caminho.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Set 2009 17:55 #13 por Rafael Belfort
Respondido por Rafael Belfort no tópico Hobby, qual o seu?
como to muito recem saido da faculdade (2anos) meu hobby ainda é meu trabalho e meu trabalho ainda é meu hobby, a nao ser quando tem algum paciente muito pentelho ou aquele que vai pro dentista achando que ta indo pro psicologo, ai o trabalho vira estresse e ai só uma voltinha na MoToca pra esquecer e voltar tudo ao normal.


fora isso peladinha todas as quintas e cineminha todo fds.

Ainda um pouco amedrontado proprietário de uma MarajesTosa MT-03



Recife-PE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Set 2009 18:03 #14 por kado
Respondido por kado no tópico Hobby, qual o seu?
Rafael, sabe, antes de eu ter que colocar aparelho nos dentes (estão todos doendo ) eu achava que dentista era tudo sádico que gostava de nos fazer sofrer com aquela britadeira em miniatura... AGORA TENHO CERTEZA...

Ps: e o pior é que to pagando caro por isso, ainda...


Brincadeira, mas que tá doendo, tá... kado40058,8826388889

atuais:xt225 2001 WR360 2002 xt600e 2004 Transalp 2013

Marau, RS

FOTOS DE TRILHA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Set 2009 18:17 #15 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Hobby, qual o seu?
Aê boca de lata eu também não gosto muito de dentista, mas o que se há de fazer né?

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.263 segundos