Migração da Comunidade Motonline

20 Maio 2012 13:52 #106 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico Migração da Comunidade Motonline
Soueu, vc tentou usar a opção esqueci minha senha??? para mim resolveu e não deu mais problemas.
a única coisa que observei, foi que meu registro ficou com a data de março de 2012, e não mais abril de 2010;
mas está funcionando legal. tente, se não der certo, nos avise, que levaremos à Adm os problemas.
abraço

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Maio 2012 16:45 - 20 Maio 2012 16:46 #107 por Artur Felipe
SouEu, quem diria, rebaixado à categoria de novato no fórum... :lol: :lol: :lol:

seja bem vindo!!! :lol: :lol:

Os políticos e as fraldas precisam ser trocados com freqüência, e pela mesma razão.
Amanhã: Uma trail média com certeza. Muitas candidatas no páreo!
Hoje: C-100 Biz
Ontem: Twister 250/XR 200/Dream 100

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Maio 2012 17:01 #108 por MATUSA
Respondido por MATUSA no tópico Migração da Comunidade Motonline
Oi...


:huh:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Maio 2012 18:22 #109 por Eng.Ander
Respondido por Eng.Ander no tópico Migração da Comunidade Motonline
Pessoal,
Só tenho conseguido entrar no fórum através daquele link no e-mail.
Se eu tentar pelo endereço direto no navegador, na hora de registrar no site ele dá um erro!

Acontece com mais alguém isso?

Existe algum endereço além do comunidade.motonline.com.br ????

Abraço galera!

Ander Pires
(Bicicleta 1990 - 2009)XRE-300(2009-2010) BMW F800R (2011)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Maio 2012 20:46 #110 por alvamont
Respondido por alvamont no tópico Migração da Comunidade Motonline
Comigo está normal. Outra perguntinha seria: pra que serve aqueles "pontos" no nosso perfil ?

Suzuki Yes 125 [2011]
11000KM
Lavras - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Maio 2012 21:07 #111 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico Migração da Comunidade Motonline

MATUSA escreveu: Oi...


:huh:


oi, está td bem Matusa???

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Maio 2012 21:26 #112 por cjoaguiar
Respondido por cjoaguiar no tópico Migração da Comunidade Motonline
Não consigo ler nem uma postagem!! O que era ótimo ficou péssimo. :angry:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Maio 2012 22:27 #113 por cros
Respondido por cros no tópico Migração da Comunidade Motonline
Agora tem varios logados, aos poucos as coisas vão engrenando e se ajeitando... :silly:

cros19.blogspot.com/
Porto Alegre

Falcon 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Maio 2012 10:51 #114 por cros
Respondido por cros no tópico Migração da Comunidade Motonline
Sempre que acesso o forum pede pra entrar com login e senha, agora resolvi só dar uma olhada sem logar e depois de entrar num que outro forum percebi que estava logado!!!!

cros19.blogspot.com/
Porto Alegre

Falcon 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Maio 2012 11:53 #115 por juliosene
Respondido por juliosene no tópico Migração da Comunidade Motonline
Gente,

Obrigado pelos retornos. Não consegui dar a atenção devida à comunidade este final de semana porque a Internet estava horrível onde eu estava. Agora vou pegar pesado e resolver os problemas.

O foco será em desativar as referências para o fórum antigo e ajustar problemas que gerem dificuldade de login ou problemas que impessam a participação dos usuários.

Algumas questões importantes:

1 - Quanto ao problema dos links apontando para o fórum antigo, isto é uma questão que estou trabalhando imediatamente.
2 - Sobre o problema do "Invalid Token", por favor, informem o navegador e sistema operacional que estão usando, se possível a versão dos mesmos. Eu não estou conseguindo simular este erro. Quanto mais detalhes sobre a situação na qual o erro ocorreu, melhor.

Alguns esclarecimentos:
Quando você se desloga, pode demorar um tempinho para o sistema deixar de mostrar que você está online, pois ele tem um cache, isto é, ele verifica de tempos em tempos quem está online e armazena para não ficar consultando isso a cada acesso de usuário, o que geraria um "gasto de energia" do sistema para mostrar uma informação secundária.
Eu sei que muita coisa mudou e informo que vai mudar mais ainda. Contamos com a participação de vocês para que estas mudanças sejam graduais, efetivas e para melhor! Percebo que muitos usuários já estão explorando os novos recursos deste novo ambiente: criando albuns de fotos, montando grupos, marcando eventos e, principalmente, escrevendo relatos sobre as motos que tem ou tiveram. Contudo, sinto que muitos estão acanhados em usar o que este novo ambiente dispõe. Lembro que estas novas funcionalidades foram pensadas justamente para contornar as limitações que tínhamos na ferramenta de fórum antiga, portanto usem! Um exemplo básico: O Jean criou um evento chamado "3º Encontro Nacional dos Motonliners" e só eu e ele estamos como participantes! ( comunidade.motonline.com.br/comunidade/e...dos-motonliners.html ) é legal todo mundo falar se vai ou não no evento. Mais um exemplo: todos já deram seu relato sobre as motos que tiveram? A idéia desta parte é consolidar as opiniões de vocês sobre as motos e, com isso, ajudar quem vai comprar uma moto nova. Todo mundo aqui vai usar esta área como referência uma hora ou outra.

Resumindo:
Estamos trabalhando muito para proporcionar um ambiente mais agradável, participativo e útil para todos os motociclistas. Contamos com a compreensão e colaboração de todos.

Você já convidou seus amigos para a Comunidade Motonline?!
comunidade.motonline.com.br/convidar

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Maio 2012 11:54 #116 por Jota Nunes
Pra mim sempre funcionou tudo bem durante a fase de testes e continua tudo 100%.
Não tive nenhum tipo de problema... B) :) :P

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Maio 2012 11:59 #117 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Migração da Comunidade Motonline
"Invalid Token"
com 2 computadores, sistema operacional XP e 7
Navegadores : Chrome (versão mais recente), Firefox (versão mais recente), Opera (não me lembro a versão, mas não está atualizado).

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Maio 2012 12:03 #118 por Jean_SP
Respondido por Jean_SP no tópico Migração da Comunidade Motonline
Júlio, uma coisa que a Cida_sp e o Soueu repararam


Outro problema, grave que está acontecendo, é de segurança. Qualquer pesoa cadastrada ou não, ao clicar no quadro "Maiores Contribuidores" à esquerda da página, onde estão : Bitenca, Júlio, Você, Eu e Patriarca, tem acesso às informações particulares do perfi, como telefone, idade, local, etc.

Motonline!!
Referência em Motos.

Viver para pilotar,
Pilotar para Viver!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Maio 2012 12:26 #119 por iGOR09
Respondido por iGOR09 no tópico Migração da Comunidade Motonline
Navegador que eu uso é o chrome. Aqui e acolá dá uns erros, mas to conseguindo usar o fórum.

Comet GT 250 2011 vermelha
NXR Bros 125 2005 vermelha



O Senhor Jesus Vem!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Maio 2012 13:46 - 21 Maio 2012 13:51 #120 por DuskTillDawn

juliosene escreveu: Gente,

Obrigado pelos retornos. Não consegui dar a atenção devida à comunidade este final de semana porque a Internet estava horrível onde eu estava. Agora vou pegar pesado e resolver os problemas....


juliosene, só consigo visualizar esta sua mensagem (#598216 - comunidade.motonline.com.br/forum/observ...=15&start=105#598216 ), bem como diversas outras se estiver logado. Se estiver "deslogado", elas simplesmente não aparecem.

Este problema me parece ser da mesma natureza daquele descrito em minha mensagem #597703 ( comunidade.motonline.com.br/forum/observ...t=15&start=30#597703 ).

Notei este problema, novamente, pois ao receber o email de notificação de nova mensagem, cliquei no link fornecido e a mensagem não aparecia.

Volto a perguntar: alguém mais já notou este problema?

PS. Parabéns pelo seu esforço. A "coisa" (implantação de software) não é fácil! :pinch: :pinch: :pinch:

======================================================================================

ATUALIZAÇÃO

Após submeter esta mensagem (acima) me desloguei e tentei visualizá-la. Não apareceu. Me loguei, novamente, e ela passou a aparecer, daí escrevi este novo texto para ajudá-lo a entender o problema.

Estranho... :unsure:

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.313 segundos