Motonline- Referência em Motos

03 Maio 2011 08:03 #31 por M@uricio
Ficou bom demais, Parabéns a todos!!!

"Uns enchem a cara, outros vão pescar, alguns fazem análise; eu...eu ando de moto!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Maio 2011 17:48 #32 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Motonline- Referência em Motos
Este tópico,para quem realmente gosta de motos, é o que
há:

www.Motonline.com.br/forum/forum_posts.asp ?
TID=18921& PN=1


Para mim mereceria estar na home, pois poucos sites tem o
privilégio de ter em seus arquivos uma
restauração tão criteriosa e bem feita.


Fazer uma campanha para o Sr. Harada coloca-lo na Home... soueu40674.6628935185

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Maio 2011 19:27 #33 por Harada
Respondido por Harada no tópico Motonline- Referência em Motos
soueu,


Estudando a sua sugestão com carinho !



Valorize quem promove a ética e transparência !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Maio 2011 11:24 #34 por Artur Felipe
Como sugestão, acho que na Home poderia haver um campo para o login rápido no Fórum. No mais, estão de parabéns!!

Os políticos e as fraldas precisam ser trocados com freqüência, e pela mesma razão.
Amanhã: Uma trail média com certeza. Muitas candidatas no páreo!
Hoje: C-100 Biz
Ontem: Twister 250/XR 200/Dream 100

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Maio 2011 12:56 #35 por Soueu
Respondido por Soueu no tópico Motonline- Referência em Motos
Agradecido ao Sr Harada. Pois o tópico do Hanson é
realmente apaixonante.

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Maio 2011 14:59 #36 por MÁRIO_SÉRGIO
[style="font-family: Arial,Helvetica,sans-serif;"]Decorridos alguns dias da implantação da nova plataforma do site Motonline faço aqui alguns comentários:

O visual anterior já estava desgastado e não condizia com a imagem que o leitor espera de um site de informação.

O
novo site recuperou a imagem de modernidade e pontualidade, melhorando
sensivelmente a harmonia entre o visual e o tema central do site.

As soluções implantadas são fascinantes:

- enquanto lê-se algum texto a "oferta" de novas matérias é abundante e tentadora.

-
a presença de matérias atuais e interessantes tem ocorrido com boa
frequência, motivando o leitor a entrar todos os dias ou várias vezes no
mesmo dia.

- a chamada central para os principais assuntos em "super wide screen" ficou muito show e harmoniosa.

-
a oferta de matérias mais antigas tornou-se possível, de forma
intuitiva, convidando o leitor a querer cada vez mais se aprofundar nas
ótimas matérias ofertadas.

- o tamanho e tipo de fonte é muito
agradável, e as cores utilizadas não provocam cansaço visual (o fundo
branco foi uma feliz escolha)

- a publicidade está inserida no
contexto de forma sutil, sem obrigar o leitor a ser bombardeado com
imagens "obrigatórias", aquelas que tentam se sobressair de qualquer
forma.

Enfim, um site moderno e altamente profissional, que continuará cativando seus leitores.

Agora
esperamos uma modernização do fórum, que pelo menos permita a postagem
de vídeos, acredito que seja a próxima fase após a implantação
definitiva do site for concluida.

Parabéns pela capacidade criativa da equipe.

[/style][style="font-family: Arial,Helvetica,sans-serif; color: rgb(0, 0, 153);"]VIDA LONGA Motonline !




[/style][style="font-family: Arial,Helvetica,sans-serif; color: rgb(0, 0, 153);"]Repostado![/style][style="font-family: Arial,Helvetica,sans-serif; color: rgb(0, 0, 153);"][/style]
[style="font-family: Arial,Helvetica,sans-serif; color: rgb(0, 0, 153);"][/style]

Nunca ande mais rápido que seu anjo da guarda consiga voar.

Mário Sérgio - Curitiba - Pr.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Maio 2011 16:30 #37 por Harada
Respondido por Harada no tópico Motonline- Referência em Motos
MÁRIO_SÉRGIO
Estamos entrando no segundo tempo... aguarde


E obrigado pelas observações feitas!


Sei que de sua parte eram os pontos negativos que se tornaram positivas!!



Valorize quem promove a ética e transparência !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Maio 2011 05:37 #38 por Jota Nunes
Mestre Harada, uma sugestão: as fotos das matérias estão linkadas à imagens do mesmo tamanho da imagem da matéria. O link deveria conduzir à uma imagem grande e em alta definição. Ficaria muito mais gostoso de saborear as matérias!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Maio 2011 13:11 #39 por Harada
Respondido por Harada no tópico Motonline- Referência em Motos
Jota Nunes



Anotado! E lá vai mais trabalho...

Valorize quem promove a ética e transparência !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Maio 2011 13:48 #40 por Bonzinho
Nem tudo que é novo/novidade é melhor e eu, pesoalmente, não gostei...
Na primeira vez que acessei me senti como se alguém tivesse bagunçado as minha coisas pois já estava muito bem adaptado...
Achei as fotos enormes o que tb deixou a página muito comprida (preciso passar o dedo no scrol do mouse 3 vezes pra chegar até o final). Tb notei grande inclusão de materias referentes a competição (o que não me interessa pois não pago pau pra piloto algum, e não dou credibilidade aos re$ultado$ da$ corrida$), e esse assunto ocupa 28% da minha tela sempre que acesso o site.
Faltam cores ao site, pois só tem 3 cores, vermelho, cinza e azul.
Naquela barra vermelha no rodapé os títulos estão da mesma cor que a barra limitando o contraste ao tom de vermelho.
No título Notícias/populares/lançamentos imaginei logo que se tratava de um acervo só de motos populares que foram lançadas ou que serão lançadas e quase cai da cadeira quando ví BMW de R$ 36.900,00, abertura de concessinária da Harley, Moto GP...
Nessa mesma barra vermelha no título Marcas temos apenas 10 marcas de motos, conheço site com 27 marcas de motos.
Para consultar um teste agora vc precisa ir em Motos/teste de motos/ver todas/e ir folheando as 14 páginas pra achar a bendita moto o que antes era feito apenas descendo ao rodapé do site, tudo em uma lista só e por ordem de avaliação, 2156786329 vezes mais fácil.
Acho que se o Motonline ganhou volume visual e não acrescentou informação na verdade perdeu densidade e dificultou o acesso a sua principal coisa, os testes, que são ferramenta de credibilidade pra quem vai adquirir uma moto principalmente as sino-brasileiras. Entendo que todos nós temos a necessidade de melhorar a cada dia como pessoas e como profissionais
porém vale o ditado, time que está ganhando não se mexe.
Talvez fosse melhor o usuário ter a escolha entre Site modelo novo e site modelo antigo, a quantidade de acessos entre um e outro iria esclarecer, muito melhor que esse tópico, qual é o melhor na visão do usuário.

Ex- Cg Bolinha
Ex- Super fifty 50cc
Ex- Xr 200r
Ex- Xtz 125
Atual Titan Mix Esd 150 uma bost...
Futura Fazer 250 2012
Yamaheiro de carteirinha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Maio 2011 19:09 #41 por Jota Nunes
Nem Jesus agradou a todos, né ?!


E viva à democracia!!!


Aproveito para dar mais uma sugestão ao Harada: contrata o Bonzinho como designer/programador/consultor do site e vamos ver o que acontece!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Maio 2011 20:49 #42 por MÁRIO_SÉRGIO
O Bonzinho me fez lembrar do Supersincero, personagem que aparecia no Fantástico.


Nunca ande mais rápido que seu anjo da guarda consiga voar.

Mário Sérgio - Curitiba - Pr.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Maio 2011 22:00 #43 por Bonzinho
Assim como Jesus e claro que em menor intensidade, o site tb me agrada pelo acervo de testes que, conforme dito, ficou bem mais difícil e lento de acessar pois cada uma das 14 páginas leva a uma atualização da página do site o que leva 5 segundos em meu pc como são 14 páginas levo 1 minuto e 10 segundos só carregando página pra passar as 14 o que da maneira antiga levava apenas 5 segundos após clicar no teste.
Existem muitas repetições de testes tb, na pág 9 a Buel aparece 2 vezes, a Ducatti tb 2 vzs, a Hornet aparece 3 vezes seguidas, e em quase todas pág seguintes tem repetções que eu nem vou me dar o trabalho de contar... e pelo que ví o teste da Sahara 350 sumiu.
O título Teste de Motos se repete sobre cada moto testada como ilustrado abaixo:
[style="color: rgb(204, 51, 0);"]Testes de Motos[/style]

Testes de Motos
Cg titan

Testes de motos
CB 500

Testes de Motos
Nova Fazer 2012

Testes de Motos
O povo pede Biz

Jota Nunes.... No site existem dois lados, o lado dos que fazem o site e o lado dos que visitam o site, sendo eu um visitante faço o que está ao meu alcance dando a minha opinião que pode ser acatada ou não.

MÁRIO_SÉRGIO.... Vivemos em uma sociedade em que a inversão de valores predomina, onde ser sincero ou honesto tornasse motivo de chacota, a grande mídia, entenda-se rede BOBO, gera um caos social com sua programação que vai desde bulemias, violência, uso de drogas, ocultismo, pedofilia e transtorno de comportamento sexual então não me causa espanto que ridicularizem a honestidade e a sinceridade...

Ex- Cg Bolinha
Ex- Super fifty 50cc
Ex- Xr 200r
Ex- Xtz 125
Atual Titan Mix Esd 150 uma bost...
Futura Fazer 250 2012
Yamaheiro de carteirinha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Maio 2011 22:59 #44 por MÁRIO_SÉRGIO
Bonzinho,

aprendi com um de meus superiores e utilizei com sucesso na minha vida profissional que numa relação com pessoas, principalmente aquelas que estavam sob a minha supervisão, o seguinte:

- quando você for fazer um elogio, faça-o em público;

- mas quando for fazer uma crítica ou dar uma bronca, faça-o reservadamente.

Por pior que seja o que você diga a outro quando em âmbito reservado, o efeito é positivo e não magoa seu interlocutor.

Acredito que a sua intenção tenha sido boa mas a forma e o método que você utilizou foi muito infeliz. Isso tudo que você escreveu pode ter fundamento e te asseguro que a equipe técnica do Motonline vai analisar cada item que você citou, entretanto, poderia ter sido enviada através de um e-mail para o editor do site (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) e aí sim teria um efeito benéfico e construtivo.

Veja que também estou errando neste post, poderia ao invés de estar postando aqui, em público, te mandar uma MP. Me perdoe por isso.

Forte abraço.

Nunca ande mais rápido que seu anjo da guarda consiga voar.

Mário Sérgio - Curitiba - Pr.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Maio 2011 00:46 #45 por Bonzinho

MÁRIO_SÉRGIO escreveu: Bonzinho,

aprendi com um de meus superiores e utilizei com sucesso na minha vida profissional que numa relação com pessoas, principalmente aquelas que estavam sob a minha supervisão, o seguinte:

- quando você for fazer um elogio, faça-o em público;

- mas quando for fazer uma crítica ou dar uma bronca, faça-o reservadamente.

Por pior que seja o que você diga a outro quando em âmbito reservado, o efeito é positivo e não magoa seu interlocutor.

Bonzinho escreveu: Com toda certeza essa é a maneira correta de tratar as pessoas evitando inclusive problemas jurídicos como constrangimentos e assédio moral, mas quando alguém, pessoa físsica ou jurídica, dá a liberdade pra receber críticas publicamente deve estar preparado psicologicamente e emocionalmente para tal desde que não haja ofensa à pessoa, o que eu fiz foi manifestar o meu descontentamento com o resultado obtido por um grupo apontando as áreas que, ao meu ver, devem ser modificadas, isso é a minha opinião, ou pra que serve o fórum?....


Acredito que a sua intenção tenha sido boa mas a forma e o método que você utilizou foi muito infeliz. Isso tudo que você escreveu pode ter fundamento e te asseguro que a equipe técnica do Motonline vai analisar cada item que você citou, entretanto, poderia ter sido enviada através de um e-mail para o editor do site (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) e aí sim teria um efeito benéfico e construtivo.

Bonzinho escreveu: A minha intenção sempre é boa, o método que eu utilizei é mais direto possível e como vc disse sincero, isso é ser infeliz? Infeliz é viver a falsidade... o sucesso ilusório ou aparente. Idéias são propriedades intelectuais que nem sempre o idealizador tira o maior proveito...

Veja que também estou errando neste post, poderia ao invés de estar postando aqui, em público, te mandar uma MP. Me perdoe por isso.

Forte abraço.

Bonzinho escreveu: O site criou o tópico para saber o que está errado e corrigir, não foi pra receber
Palminhas não ajudam o site, o que ajuda é apontar os erros para que sejam corrigidos e as vem como resultado do trabalho posteriormente, lembre, o único lugar em que o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário.(Albert Einstein)
Creio que esta discussão aberta ao público tenha encorajado os mais
tímidos para que tb possam contribuir de maneira mais desinibida...
Uma discussão em que todos estão de acordo é uma discussão perdida. (Albert Einstein)
Essa é apenas a minha opinião.







Bonzinho40685.1696412037

Ex- Cg Bolinha
Ex- Super fifty 50cc
Ex- Xr 200r
Ex- Xtz 125
Atual Titan Mix Esd 150 uma bost...
Futura Fazer 250 2012
Yamaheiro de carteirinha

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.231 segundos