Fazer 600 ou H6 2008 ?? Ajudem

02 Dez 2008 07:51 #196 por macacoloco
Respondido por macacoloco no tópico Fazer 600 ou H6 2008 ?? Ajudem

Diego.Cezar escreveu: Sendo rico eu iria de V-strom e B-king(humilde não?) e lógico um shelb cobra conversivel na garagem!(Depois que vi um no encontro de sabado no pontão, apaixonei)


Sábado no Pontão??? Não fiquei sabendo desse encontro. Fui lá no pontão mas a noite nem vi... Hauhauhau mas eu não queria uma B-king não, muito grande e pesada para mim, eu ia de Brutale(HUMILDE NÃO??) , e claro teria uma carenada para mim, tipo sei lá ainda não consegui ficar cokm os pés firmes no chão em em nenhuma delas... meus generoso 1,70 de pernas curtas não permitiram hehehe

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Dez 2008 08:16 #197 por Diego.Cezar
Respondido por Diego.Cezar no tópico Fazer 600 ou H6 2008 ?? Ajudem
Pois é de vez em quando eu vou la umas 11 horas, mas é meu primo que me chama pra ir ai eu num sei se é o motoclube QC que organiza as vezes ou se é todo sabado...


O que eu sei é que os caras são gente fina pra caramba, quando eu e meu primo fizemos o curso de pilotagem defensiva da honda alguns malucos foram la pra ver a gente ralar.


Eu mesmo num vou muito não pq eu ainda to começando carreira e a grana ta apertada ainda...

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Dez 2008 10:02 #198 por Eliran
Respondido por Eliran no tópico Fazer 600 ou H6 2008 ?? Ajudem
Já subi numa Brutale também. Parce que foi moldada pra mim

O medo é diferente do respeito.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Dez 2008 20:11 #199 por macacoloco
Respondido por macacoloco no tópico Fazer 600 ou H6 2008 ?? Ajudem
Eu vou ao Pontão domingo só pra tomar alguma coisa e curtir o visual, vou com um amigo de moto, só a toa mesmo... mas esse domingo tem formula truck então não sei se vou lá.


Cara, eu nunca vi uma Brutale ao vivo só revista e internet...


Mas mesmo assim sou louco por ela, se eu subisse em uma(tomara que não aconteça) acho que vendia minha moto, meu carro e iria ficar mais tempo ainda pra conseguir comprar uma casa pra mim... só pra ter uma, ainda bem que aqui nem tem uma revendedora.

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Dez 2008 20:27 #200 por TIJOLO
Respondido por TIJOLO no tópico Fazer 600 ou H6 2008 ?? Ajudem
Podem falar oq for mas minha proxima moto vai ser uma Boulevard M800 uhauhua estilo totalmente diferente, mas tenho algo com aquela moto que nao sei explicar..... Mas isso ainda vai levar um bom tempo pq a fz6 é moto d+!!!

Ex - Yamaha XTZ 250 Lander Preta 2007.

Atual - Yamaha FZ6N Preta 2008.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Dez 2008 07:21 #201 por macacoloco
Respondido por macacoloco no tópico Fazer 600 ou H6 2008 ?? Ajudem

TIJOLO escreveu: Podem falar oq for mas minha proxima moto vai ser uma Boulevard M800 uhauhua estilo totalmente diferente, mas tenho algo com aquela moto que nao sei explicar..... Mas isso ainda vai levar um bom tempo pq a fz6 é moto d+!!!


Mudança radical mesmo... por enquanto eu ainda penso muito na City Cross, mas é pq eu gosto do visual, antes de comprar eu teria que andar em uma pra ver o que acho, senão vou acabar indo pra FZ6 e que com certeza devera estar ja em nova geração.

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Dez 2008 08:32 #202 por simon
Respondido por simon no tópico Fazer 600 ou H6 2008 ?? Ajudem
Querido Eliran, Brutale? Sem querer ser chato, mas o tópico não é sobre Fazer 600 ou H6 2008?

simon

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Dez 2008 08:50 #203 por Diego.Cezar
Respondido por Diego.Cezar no tópico Fazer 600 ou H6 2008 ?? Ajudem

simon escreveu: Querido Eliran, Brutale? Sem querer ser chato, mas o tópico não é sobre Fazer 600 ou H6 2008?



Estavamos sonhando com as possiveis futuras motos...


E ai qual seria a sua?? se eu ganhase na sena, eu ia de B-King e V-Strom. A B-king toda original para rodar na cidade(Se achando claro) e a V-Strom toda cheia de bauleto, com camera, protetor de mão e coisa e tal pra viajar.

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Dez 2008 09:00 #204 por macacoloco
Respondido por macacoloco no tópico Fazer 600 ou H6 2008 ?? Ajudem
Mas pra variar o foco foi um pouco mudado, mas não se preocupe que isso nao acontece muito não...

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Dez 2008 12:40 #205 por Eliran
Respondido por Eliran no tópico Fazer 600 ou H6 2008 ?? Ajudem
Só acontece quando a gente vai pro céu e volta. Mas, sem querer ser chato, vou fazer um link entre os dois assuntos: o acabamento da Fazer 600 é melhor que o acabamento da H6 nova e também muuuuito superior ao da Brutale, quem não acredita veja como ficam expostos os fios da parte elétrica da 910. Isso acontece muito nas italianas; uma Ducato Monster então, parece que foi montada na garagem do mecânico de tão mal acabada que é.

O medo é diferente do respeito.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Dez 2008 14:48 #206 por simon
Respondido por simon no tópico Fazer 600 ou H6 2008 ?? Ajudem
Colegas, não reparem não, mas é, da minha parte, só uma brincadeira com o Eliran, pois quando perguntei ao Tijolo sobre os Slider's da Fazer 600 ele questionou se não estava sendo desviado o assunto do tópico.

simon

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Dez 2008 07:34 #207 por Diego.Cezar
Respondido por Diego.Cezar no tópico Fazer 600 ou H6 2008 ?? Ajudem
OK, acontece, mas e ai qual ia ser a sua maquina dos sonhos velho??


A boulevard M800 é show de bola mesmo, PORÉM tem que ter muita vontade para trocar de estilo quando se é jovem ainda...(Pelo menos ela não é tão de tiozão como as outras).

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Dez 2008 08:03 #208 por simon
Respondido por simon no tópico Fazer 600 ou H6 2008 ?? Ajudem
Diogo, já que você me perguntou, vou responder neste tópico mesmo. A melhor moto que eu já tive, e se ainda existisse nova eu compraria, foi uma Honda XX superblackbird já com injeção eletrônica. Entretanto, como não é mais fabricada, hoje, seu eu pudesse, teria uma hayabusa. O pessoal fala que essas "sport touring" são pesadas, no entanto, quem me carrega são elas. Por outro lado, já tive também RR's que, apesar de mais bonitas (opinião geral) e leves, são desconfortáveis, principalmente para se andar com garupa. Com a XX se viaja acima dos 200km/h de cruzeiro com conforto e extrema estabilidade (muita saudade).

simon

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Dez 2008 08:25 #209 por Eliran
Respondido por Eliran no tópico Fazer 600 ou H6 2008 ?? Ajudem
Poxa, mas não tem nada mais no lugar da SBB?

O medo é diferente do respeito.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Dez 2008 10:20 #210 por simon
Respondido por simon no tópico Fazer 600 ou H6 2008 ?? Ajudem
Querido Eliran, como eu disse, a Hayabusa. Pronto para qualquer outra dúvida, mesmo que a resposta já esteja na intervenção anterior. Abraço!

simon

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.178 segundos