Heritage Custom vs. Suzuki Boulevad c1500

17 Abr 2008 17:11 #46 por Olney
Citvaras,
Sua máquina é linda e chama tanta atenção quanto uma Harley, além da tradicional qualidade das motos japonesas. Apareça no SA.
Abraços.

Heritage Classic Dark Blue Pearl

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Maio 2008 11:22 #47 por citvaras
Obrigado, moçada por todos comentários!!!!!! Será um prazer encontrá-los em breve!!!!


abraço,


Cit 1973

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jul 2008 16:53 #48 por AUGSTEN
Bons camaradas


Estou na mesam dúvida: Heritage ou Boulevard?


A shadow, apesar de ser uma boa mota, não me atende. Estou partindo para uma troca cheio de dúvidas.


Pelos acontecimentos relatados, a tecnologia superou a nostalgia!!!


Necessito de informações concretas, parcer técnico ou coisas similares. Alguem poderia me ajudar?

AUGSTEN

LAGOA SANTA-MG

MOTOCICLISTA - UM ESTILO DE VIDA

XLX 350

SHADOW 750

CB 1300

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jul 2008 18:17 #49 por Artur Pires
Augsten,

sugiro fazer um test drive nas duas e comprar a que mais se encaixe em seu perfil.

Com certeza vc estará muito bem servido com qualquer uma. O importante é colocá-la pra rodar e curtir o vento nas estradas.

abs e boa sorte na escolha,

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jul 2008 13:45 #50 por wolfmann
Augsten, vai depender muito do seu uso e do que você espera da moto. A C1500 é tão difícil no uso urbano quanto uma Heritage.

Tenho uma Fat Boy e uso-a todos os dias na cidade sem maiores problemas, mas posso te falar que o motor libera muito calor (mesmo caso da Heritage). Suspensões da softail são ótimas e no caso da Heritage o guidão semi-ape original vai te deixar com a coluna bem reta.

Anda nas duas, embora a HD não faça test drive sempre tem alguém que permite uma voltinha, e escolhe a que te deixar mais a vontade.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jul 2008 19:17 #51 por wbugno
Bem vindo Augsten...

indiferente da moto que vc escolher lembre de nos pagar um biscoito no Serra Azul aos domingos pelo batismo no forum, não esqueça de passar no nosso forum onde vc tbm poderá encontrar mais informações www.biduzidos.com.br ...

Agora vamos lá, as duas motos pelas quais vc está se decidindo tem caracteríscas de ciclísta muito semelhantes, ambas são desengonçadas para o trasito do dia-a-dia, pesadas, embora a HD seja mais...

Se vc está pesando tecnologia, uma rede de assit. técnica que permite uma pesquisa de mercado buscando melhor atendimento não pense 2 vezes, vai de LC... se quer a mística da marca, uma infinidade de acessórios ( caros ) estando ciente que vai estar na mão de uma rede de concessionárias que não está nem ai para o consumidor, revisões caras e etc... vai de Heritage...

Mesmo com tudo isto contra ainda sou mais HD... ai é paixão..

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jul 2008 09:17 #52 por Celestino Gomez
Embora mais pesada, a Heritage é mais compacta. A Boulevard é mais grandalhona, mas também sei que é bem macia.
O Celestino tem uma Intruder 1500, que tem o mesmo chassis e garante se sentir mais à vontade na Suzukona que na Electra, embora mais seguro na HD.

Sugeri pra minha mulher a compra da Boulevard nova no lugar da Electra usada e ela nem pestanejou. Harley !

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.187 segundos