Heritage Custom vs. Suzuki Boulevad c1500

28 Mar 2008 20:48 #16 por Motorhead
Km livre pra mim nao compensa... sou muito coxa...

Bandit N1200

Brasília

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Abr 2008 19:24 #17 por Rone
Fala pessoal, eu acho as HDs bem bonitas e legendárias sem comentários mas tem que se identificar com elas, quando fui comprar minha moto fiz alguns test driver na softatil deluxe e na FX e acabei me identificando mais com a Suzuki Boulevard C1500 e estou muito contente com o desempenho, conforto etc..

Até

www.customotorcycle.com



SBC1500 melhor investimento que fiz!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Abr 2008 19:55 #18 por wbugno

com a sua assinatura Rone, vc veio mexer com a gente ?!?!?

Nosso querido Celestino possui uma LC1500 que consegue deixar a minha Road parecendo 125...

Eu particularmente acho a c1500 muito grande para a minha estatura pq já sofro com a RK e em termos de alguns avaços tecnológicos a Suzuki ganha, o cardan é um diferencial de conforto bastante interessante, mas o apelo da mística Harley também conta além de serem motos extremanente robustas e as touring tem uma resistencia para longas viagens incrível, algo que as japonesas tem um limite mais baixo...

Parabens por sua aquisição... é uma linda máquina...

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Abr 2008 20:58 #19 por usuario1
Rone, parabéns pela aquisição. Qualquer coisa sempre estamos combinando de cair na estrada. Sempre tentamos agendar no Serra Azul no Domingo.
Abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Abr 2008 21:29 #20 por Diniz
Rone, legal vc vir aqui expôr e defender seu ponto de vista de forma respeitosa.


Sem dúvida nenhuma a moto que vc tem é um "Landau" sobre duas rodas. Vc e nosso querido Celestino sabem muito bem disso!


Parabéns!


Abs.,

São Paulo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Abr 2008 03:12 #21 por Celestino Gomez
Rone,

Conforme te respondi no outro tópico, todos estamos "bem servidos"....

Ainda tenho uma vantagem sobre vc., mas é fácil vc empatar....todo domingo, tenho a agradável companhia dos BIDUZIDOS, sempre começando no SA às 09hs00 e terminando no último café, mas esse não tem horário certo....

Esses encontros são superiores à tecnologia da Suzuki, à tradição da Honda, à mística da HD e até à simplicidade de estar à pé ou de carro.

Venha!!!

Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Abr 2008 07:48 #22 por Genaro
Mas venha preferencialmente de moto !! Senão, paga o bistoiko ...

www.biduzido.com.br
Biduzido:
Motociclista acima da moto
Respeitando a paixão de cada um

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Abr 2008 08:06 #23 por Rone
Obrigado pelos comentários pessoal, fiquei muito contente em ver que vocês respeitam opniões diversas porque tem gente por ai nesses forum que...
Eu assino embaixo quando o nosso colega Celestino diz que mais importante é a amizade da galera porque veiculo pode ser qualquer um.
Quanto ao passeio, vou topar sim me avisem quando forem que eu também quero participar.
Alias eu tenho uns colegas também do forum que de vez enquando juntamos no serra azul pra dar umas voltas por ai, quando vocês forem, me avisem que eu os convidarei também.

Valeu e até+

www.customotorcycle.com



SBC1500 melhor investimento que fiz!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Abr 2008 08:15 #24 por Genaro
Raro o domingo que não nos encontrar por lá entre 9:00 e 9:300 ... Se apresente sem cerimônias que o pessoal não é de frescura !

www.biduzido.com.br
Biduzido:
Motociclista acima da moto
Respeitando a paixão de cada um

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Abr 2008 14:30 #25 por wbugno
Rone, nós costumamos agendar nossos passeios no tópico DOMINGO DE CARNAVAL e mensalmente faremos um passeio noturno que agendamos no tópico NOITE DE LOBISOMEM...

No próximo domindo estaremos indo para Paraibuna, dê uma olhada no tópico que tem toas as informações...]

Quanto aos nossos encontros, normalmenet estamos aos domingo entre 9/9:30 no SA, estacionamos em frente a feira de animais no sentido interior, se não estivermos próximos às motos estaremos tomando café no Sacramento...

Aparece... é bom ter umas jaspions no meio para mudar aquele som "chato" das HDs....

Se tiver sorte o Zug te mostra o som do cavalão...

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Abr 2008 15:13 #26 por Celestino Gomez
Bugno,

O Zug não pode se comprometer pq depende da disponibilidade da locação!!!



Abraços,

Celestino e Marcela
883 Custom / EG
andandoeobservando.blogspot.com
motranqueiros2.zip.net
motociclistas2.nafoto.net

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Abr 2008 15:33 #27 por wbugno
o JF comentou no Johnny que o cunhado estaria com a van... só não sei se dá tempo de combinar algo com ele...

BMW 1200RT 2014 / RT 2010 Premium à venda
São Paulo - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Abr 2008 19:13 #28 por Rone
Passei no SA este fim de semana e encontrei os colegas por lá o (Artur e os calaveiros) só não vi o Genaro, celestino e a turma.
Valeu pela dica wbugno, assim que tiver o próximo aval, vou andar com vocês por ai.

www.customotorcycle.com



SBC1500 melhor investimento que fiz!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Abr 2008 19:49 #29 por usuario1
Uma coisa que me impressionou na moto do Celê, quando fiz o ass-drive, além obviamente das proporções gigantescas da LC, foi o conforto do assento...Agora eu entendi porque o Celestino não desgruda da moto e usa a LC todo dia...Com aquele banco, não tem desculpa para não andar de moto.
Abs

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Abr 2008 18:34 #30 por Wellington
E aí, Marcelo, decidiu a compra da moto?

Eu, se fosse você, comprava a Harley.

HD Softail FXST 2008. Antes: Fazer 250 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.247 segundos