XJ6 N ou CB600F HORNET?

16 Jul 2012 08:11 #16 por Chicolau
Respondido por Chicolau no tópico XJ6 N ou CB600F HORNET?
compra a xjn usada se não gostar troca pela hornet :woohoo:

F 700 GS 17/17
NÃO COMPREM PEÇAS USADAS...
São Paulo SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Ago 2012 16:20 #17 por Veterano
Respondido por Veterano no tópico XJ6 N ou CB600F HORNET?
Tenho uma XJ6 N há 7 meses e até agora, foi só alegria! Para minhas necessidades e minha maneira de tocar, não precisa melhor. Creio que vc deva ouvir seu coração na escolha, pois são duas ótimas motos.

Paulo
Qualquer coisa é a mesma coisa!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Ago 2012 20:19 #18 por wilson forps
Respondido por wilson forps no tópico XJ6 N ou CB600F HORNET?
Como não gosto de onda xj6 sem pensar duas vezes muito melhor de acabamento manutenção mais barata e muito mais bonita !!!!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Ago 2012 15:53 #19 por katisuhara
Respondido por katisuhara no tópico XJ6 N ou CB600F HORNET?
Iria de XJ6, mais econômica, revisões da Yamaha pra motos média e grandes são de 10 em 10k isso já é algo bom.

Agora se for moto de fim de semana e tu tiver grana do seguro vai de boa na Hornet, que tem uma proposta mais esportiva pra andar na estrada, na cidade vai passar raiva.

Agora se tu mora em São Paulo esquece a duas, e compra uma bicicleta eletrica, tão roubando moto demais ai, Hornet então nem se fala.

Tenere 250 - The best
Ex: Cb300
Ex:. Xtz 125
Ex:. Comet Gt
Ex:. Ybr 125[/b]

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Ago 2012 10:57 #20 por rocky
Respondido por rocky no tópico XJ6 N ou CB600F HORNET?
Ainda não tenho moto. Até abri um tópico de discussão se eu poderia iniciar de hornet, vez que é a moto que acho mais interessante. Contudo, vou opinar de acordo com pessoas que possuem a hornet e com as quais conversei, assim, digo-lhe que ela é a melhor. De acordo com o que captei de ssua msg inicial vc vai querer a moto apenas para passear, andar em finais de semana, assim sendo, sem dúvida a HORNET é a melhor. O peso da denominação Hornet é foda!!! It´s a amazing machine!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Ago 2012 23:11 - 09 Ago 2012 22:45 #21 por ezenecon
Respondido por ezenecon no tópico XJ6 N ou CB600F HORNET?

rocky escreveu: Ainda não tenho moto. Até abri um tópico de discussão se eu poderia iniciar de hornet, vez que é a moto que acho mais interessante. Contudo, vou opinar de acordo com pessoas que possuem a hornet e com as quais conversei, assim, digo-lhe que ela é a melhor. De acordo com o que captei de ssua msg inicial vc vai querer a moto apenas para passear, andar em finais de semana, assim sendo, sem dúvida a HORNET é a melhor. O peso da denominação Hornet é foda!!! It´s a amazing machine!


Ai meu saquinho!!!!!!!!!!!! Nem moto tem mas já acha que a Honda é a melhor!!!!

Pois eu te digo: A Hornet é uma excelente moto! Muito boa mesmo!!! Mas será que é a melhor?????? Depende muito! Se vc é daqueles que quer sempre andar na frente dos outros e não liga para mais nada, compre uma hornet e seja feliz!!!! Mas se vc gosta de andar de moto com a garupatroa, num passeio sossegado, e que gosta de "ás vezes" dar uma de piloto, essa não é a hornet, pois a posição do garupa é mais incomoda e cansativa.

Eu já tive várias hondas, muitas yamahas, uma vespa, algumas agrales, uma sundown e uma suzuki. Todas foram muito boas dentro das propostas delas!!! Por isso eu te falo: Não existe moto melhor!!!!!!! Existe a que te preenche, e que te faz feliz!!!

Ezenecon

2º ENM, eu também FUI!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Set 2012 13:25 #22 por HermanoBA
Respondido por HermanoBA no tópico XJ6 N ou CB600F HORNET?
Valeu pessoal pelas opiniões e sugestões. Peguei mesmo XJ6. Usada. 2010. Pensei bem e cheguei a conclusão que valia mais a pena que pegar um zero km. Pelo preço que paguei achava apenas uma Hornet 2006/07.. Muito mais negocio a Yamaha nao acham???? Agora é ir lá pegar a maquina e curtir.. Abraços a todos os irmãos motociclistas.

TDR 180 YAMAHA
C100 HONDA
CG 125
TWISTER 250
AGRALE 27.5
SAHARA 350
CB 500
CB 300R 2011/2011
XJ6N - 2010

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Set 2012 21:05 #23 por André Cardoso
Respondido por André Cardoso no tópico XJ6 N ou CB600F HORNET?
Parabéns pela máquina!!

Depois posta umas fotinhos pra nós..


Abraço.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Set 2012 22:26 #24 por HermanoBA
Respondido por HermanoBA no tópico XJ6 N ou CB600F HORNET?
Já to com a maquina... A primeira volta foi uma coisa de louco. O ronco é apaixonante. Anda demais apesar de ter "apenas" 77 cv para uma tetra rsrs. Mesmo em piso irregular ela vai macio. Mal trepida. Valeu. Vou botar umas fotos logo. Abraço

TDR 180 YAMAHA
C100 HONDA
CG 125
TWISTER 250
AGRALE 27.5
SAHARA 350
CB 500
CB 300R 2011/2011
XJ6N - 2010

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Set 2012 22:23 #25 por ecob
Respondido por ecob no tópico XJ6 N ou CB600F HORNET?
Cade as fotos, cade?? ^^

Qria opiniões doq está achando da moto, consumo, balelas em geral. Tu eh dakeles retardas que fica cortando giro na pista? anda até qnt? (não faça isso, mas se fez, me diga, huahuahua )

Bom, boa sorte com a motoca, muitos passeios e cautela.

Honda CBX 250 Twister (ex)
Comet 650GT - Mafalda (ex)
Honda Biz - Sabrina Sato (atual)
XT 660R - Ronda Rousey, meu Trator (ex)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Out 2012 00:05 #26 por HermanoBA
Respondido por HermanoBA no tópico XJ6 N ou CB600F HORNET?

ecob escreveu: Cade as fotos, cade?? ^^

Qria opiniões doq está achando da moto, consumo, balelas em geral. Tu eh dakeles retardas que fica cortando giro na pista? anda até qnt? (não faça isso, mas se fez, me diga, huahuahua )

Bom, boa sorte com a motoca, muitos passeios e cautela.




Fala Ecob.

Não foi você quem teve um problema com uma Comet 650 GT?? Como resolveu a questão?? Esse problema que você teve me fez desistir dela. Espero que tenha resolvido tudo numa boa.

Sobre a XJ6, to achando uma maravilha. É a primeira moto desse porte. A primeira 4c. A dirigibilidade dela é ótima no transito. Exatamente como o pessoal fala, parece uma 250 pela facilidade de pilotagem. O consumo não cheguei ainda a avaliar. Tenho uma pilotagem comedida, sem altos giros, só na estrada em um passeio é que dei uma esticada nos giros, passei dos 200 km/h, rs rs rs pela primeira vez na vida. As respostas são muito ágeis. Ultrapassagens muito rápidas. Ninguém fica na frente se a gente gira o punho sem medo (estiloTiozão Kleber...rsrs). Mas a velocidade de cruzeiro ficou em 140 na média.

O design dela é muito bacana, chama bastante a atenção, o ronco é muito maneiro também, prefiro o original aos escapes esportivos mais ruidosos...rsrs. Vou comprar algumas coisas pra ornamentar a máquina. Uns frisos e uns adesivos para as rodas.


Valeu, se quiser saber mais é só perguntar. Seguem as foto. Abraço.








TDR 180 YAMAHA
C100 HONDA
CG 125
TWISTER 250
AGRALE 27.5
SAHARA 350
CB 500
CB 300R 2011/2011
XJ6N - 2010

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Out 2012 13:01 #27 por ecob
Respondido por ecob no tópico XJ6 N ou CB600F HORNET?
Fala Hermano, sou eu sim, fico feliz de saber que evitei que você comprasse uma moto da Buxinski. ^^

Primeiramente, parabéns pela moto, mto show, sou doido pra ter uma dessa, ainda chego lá. ^^

Da minha Comet, o que deu pra resolver, resolvi, o que não deu, virou processo, com o pessoal da CC, nem reclamo nem falo mais nada, só levo a moto, digo os possíveis problemas, pago e vou embora. Acabando esse processo pretendo trocar. ^^

Bom, sobre sua moto, quando tiver umas médias, posta aí pra eu saber. ^^

Com a minha Comet, já peguei uns 210, não passa disso, a não ser que tudo esteja a favor, como vento, descida, etc.
Imagino que a XJ bata isso com facilidade até..... mas nessa velocidade, qual a sensação de estabilidade?

Bom é isso, parabéns pela moto, tenho certeza q foi um negócio excelente ao invés de ter pego uma Zikinski. Abraço.

Honda CBX 250 Twister (ex)
Comet 650GT - Mafalda (ex)
Honda Biz - Sabrina Sato (atual)
XT 660R - Ronda Rousey, meu Trator (ex)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Dez 2012 17:43 #28 por eduskar
Respondido por eduskar no tópico XJ6 N ou CB600F HORNET?
essa é uma super dúvida cruel....... Amigo, se fosse eu pegaria logo a XJ6, é muito linda, muito máquina, vale a pena. Ando de Falcon e, caso venha a trocar, minha próxima opção é a XJ6, boa sorte na nova moto. Um abraço

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Dez 2012 20:10 #29 por Rmacs
Respondido por Rmacs no tópico XJ6 N ou CB600F HORNET?
Parabens pela motoca!!!!

Linda demais.

Ex - MT-03, CB 500.
Acelerando: Hornet 08 ABS
Montes Claros-MG
"Matar quem compra peças roubadas é legítima defesa!!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jan 2013 16:11 #30 por alanbb
Respondido por alanbb no tópico XJ6 N ou CB600F HORNET?
A minha chega amanhã!!! Também fui de XJ6. Atende melhor as minhas necessidades. Assim que pegar posto umas fotos. Abraço! :cheer:

VOLTEI PATRÃO!!!

"De que adianta uma bela moto se você não viaja com ela" Autor desconhecido

Honda CG150Fan 2013
Yamaha XJ6 2012

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.523 segundos