Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Gattermann escreveu: Pois é, a minha grande dúvida é se espero atééé o lançamento da NC700x e então a atééé alguns "cobaias" comprarem, testarem e aprovarem o produto... e no fim sair por um preço parecido da xj6F. Estou com um pouco de pressa, não estava afim de esperar tanto hehehe
Me atrai bastante a ideia de viajar de moto com a patroa, por isso essa minha grande dúvida em esperar a NC700x (que teria um propósito mais estradeiro) mas também fico pensando em até que ponto a XJ6F seria tão pior assim que a NC700x, pois as duas são voltadas para asfalto, e acho q a XJ não seria tão desconfortável assim, colocando uns side cases nela acredito que encara bem umas viagens mais longas. Quanto conforto do carona, alguém tem alguma experiência?
E então? espero ou não espero o lançamento?! eis a questão!
Obrigado e abraços!
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
gjaques escreveu: Gattermann, já tive duas XJ6 a N e a F e posso te dizer que são motos excelentes.
A questão do conforto para o garupa é muito relativa, pois geralmente em viagens de moto tu vais fazer paradas quase obrigatórias a cada 100 ou 150 km, pois independente do estilo da moto , do tamanho ou maciez dos bancos chega um momento que é necessário parar dar uma alongada no corpo para aliviar os formigamentos e as câibras.
Entre as duas iria tranquilamente na XJ embora não conheça a tal NC700.
Ela tem maior potência, é mais lisa por ser tetracil., o ronco é espetacular e é uma moto que se bem levada chega aos 25km/litro na estrada e na cidade é de fácil condução.
Tem boas respostas em baixa e rápida recuperação em saídas de curva, no caso da estrada.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.
Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.