Vou vender a minha MT, qual 600cc agora?

14 Maio 2010 14:30 #16 por Helinho-MT03

macacoloco escreveu:

winter escreveu:
De repente seria legal você pegar a XJ. Vi que você tem, ou teve, uma xr200r, daí a MT, que tem 48 cavalos, então agora você iria para a XJ, que tem 77 cavalos. Mais pra frente você pega outra, como a hornet, z750, speed triple. Seria um up coerente, pensando em termos de potência. Fora que a XJ é um lançamento, o que dá um gostinho a mais.


É uma forma de pensar hehe


valeu.



Tõ fora de lançamentos...


Comprei a MT no lançamento e perdi muito, mas muito dinheiro mesmo em menos de dois anos, lançamento nunca mais.


 Comprei a MT porque além de achar ela linda e querer ter uma primeira moto para fazer um belo up depois eu acompanhava ela na Europa desde seu lançamento, nem acreditei quando foi lançada aqui.


 


 


 


 


 

Sabe que ontem eu fui na yamaha pra lavar a moto e dei de cara com uma XJ branca e achei ela mto linda....
de qualquer forma vou fazer isso com calma..ouvir todos vcs que tem mais experiência em 2 rodas que eu, e aí sim, dou a tacada final, até pq com essa próxima moto eu quero ficar uns 3/4 anos com ela independente de perder ou não dinheiro em revenda.

HONDA XR200R SM(1ª a gente nunca esquece)

YAMAHA MT03 660(Mal se foi e tô morrendo de saudade)

CB600F HORNET (consegui!!!)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Maio 2010 16:44 #17 por winter

macacoloco escreveu:

Tõ fora de lançamentos...


Comprei a MT no lançamento e perdi muito, mas muito dinheiro mesmo em menos de dois anos, lançamento nunca mais.


Comprei a MT porque além de achar ela linda e querer ter uma primeira moto para fazer um belo up depois eu acompanhava ela na Europa desde seu lançamento, nem acreditei quando foi lançada aqui.



Mas a MT "deu errado", por isso perdeu tanto valor não é?


O pessoal gosta mesmo é dos 4 cilindros, e ela foi lançada quase ao preço da Fazer, não tinha como funcionar. No final que seu preço ficou mais real, mas a moto já não tinha dado certo.


Não creio que a XJ vá dar errado, uma moto de 4 cilindros, e mais barata que as da concorrência. Será que vai desvalorizar?


Na Motociclismo de maio, tem o ranking de vendas do mês de março/2010, primeiro mês de vendas da XJ, ela ficou em segundo lugar em vendas, atrás só da Hornet, que conta com mais concessionárias e fama:


1- Hornet - 606 vendidas


2- XJ6N - 315


3- z750 - 170


4- ER-6n - 136


5- FZ6 s/n - 97


6- Bandit 650 - 65

"A experiência não é o que acontece com um homem; é o que o homem faz com o que acontece com ele" Aldous Huxley

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Maio 2010 00:00 #18 por Rmacs
Eu gosto muito da minha MT. É umamoto de extrema qualidade em todas as suas peças e motor.

A unica coisa que falta nela é ter um som de 4 cil e chegar aos 200 km/h Mas é quase isso....

Ex - MT-03, CB 500.
Acelerando: Hornet 08 ABS
Montes Claros-MG
"Matar quem compra peças roubadas é legítima defesa!!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Maio 2010 07:57 #19 por j.elvio
Sai de uma 660 e pula pra uma 600 4 canecos??? aaaaa.... fais isso naummmmm.... pega ja uma maiorzinha... tipo, cb1300, Bandit 1200/1250... Recomento essas nakeds, e de preferencia a versao S, com semicarenagem... afinal, saindo de uma poltrona macia, pular pras RR e Srad nao seria facil nao...kkkk

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Maio 2010 05:12 #20 por macacoloco
Eu sai da 660 mono e fui para a 600 4 caneco, é muita diferença, só que não penso em uma 1300 ou 1250... Seriam motos muito exageradas para meu uso que é 90% cidade.

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Maio 2010 14:14 #21 por alerey
Eu vendi minha Mt 03 tb e só pegaria hoje uma FZ6, achei hoje 2 pratas 0km em Sp por R$ 29.000,00, se estivesse com $ comprava fácil, sem polemizar, mas muito superior a Xj6.





abs


Alê

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Maio 2010 15:02 #22 por j.elvio
macacoloco... a Hornet é um brinquedinho na cidade... costuro os carros como se tivesse numa twister.... os poucos dias que fiquei com a bandit 1250, no começo, achei pesadinha, mas ajustei e lubrifiquei a caixa de direçao, calibrei os pneus, ficou beeem melhor... conforme fui andando com ela, me adpatando ao peso maior, fui ficando mais abusado... no fim, ja tava costurando tambem como se tivesse em moto menor... claro que nao é uma H6 ou xt, mas pra cidade, da tranquilamente pra ir na padaria comprar pao, etc.... sem ficar moido de dor como nas RR.

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Maio 2010 18:15 #23 por Helinho-MT03
Peraí, peraí, de 600 pra cima eu nem faço questão não, pelo menos por enquanto...faço uso igual ao macaco, 90% em cidade, diria até que 99% já que eu só peguei estrada uma vez e andei só 200km de ida e 200km de volta, ainda aposto na NH6 mas o valor dela tá mto puxado ainda pro meu bolso, pelo visto, é XJ ou se achar um FZ6 pretinha, pouco rodada é a melhor pedida...cada dia eu fico mais a fim dela.

HONDA XR200R SM(1ª a gente nunca esquece)

YAMAHA MT03 660(Mal se foi e tô morrendo de saudade)

CB600F HORNET (consegui!!!)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

18 Maio 2010 15:22 #24 por macacoloco
J.Elvio


Pois é, eu uso a FZ6 na cidade tranquilo tb e ando nela como se estivesse na MT, a gente acostuma e mesmo a FZ sendo pior em baixa que a Hornet eu ando numa boa, sei o que vc quis dizer, mas é que mesmo assim ainda acho que para mim uma 1200 seria muita coisa, teria mais final para a estrada e mais conforto, mas na cidade principalmente em manobras e para tira ela de vagas seria mais trabalhoso, hehehe sou um pouco pequeno.


Helinho


Cara anda nas duas, pelo menos tenta, procura FZ anunciada e experimenta, faça o mesmo com a Hornet e a MT, se for possível o que eu acho difícil tenta um test drive na XJ e depois escolhe qual vc gostou mais.

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Maio 2010 06:44 #25 por Helinho-MT03
ô macaco, se souber de alguem, faz a propaganda da minha motoca...tá zeradinha... vou ver com um brother que tem uma fz se ele deixa eu dar um rolé, tb tem outro de hornet, agora, a xj tá difícil...bora esse fds no sudoeste sabadão de manhã?

HONDA XR200R SM(1ª a gente nunca esquece)

YAMAHA MT03 660(Mal se foi e tô morrendo de saudade)

CB600F HORNET (consegui!!!)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

19 Maio 2010 14:31 #26 por macacoloco
Sábado eu trabalho pela manhã, só posso depois de meio dia se não tiver mais serviço aqui.


Mas se quiser marcar pra sábado nesse hoorário me avisa, a gente se encontra e vc experimenta a Fz6 e de repente vc já ve outras motos, te levo em umas lojas bacanas para vc ver. qualquer coisa manda uma MP.

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Maio 2010 11:41 #27 por Helinho-MT03

macacoloco escreveu: Sábado eu trabalho pela manhã, só posso depois de meio dia se não tiver mais serviço aqui.


Mas se quiser marcar pra sábado nesse hoorário me avisa, a gente se encontra e vc experimenta a Fz6 e de repente vc já ve outras motos, te levo em umas lojas bacanas para vc ver. qualquer coisa manda uma MP.

MP pra vc meu irmão.

HONDA XR200R SM(1ª a gente nunca esquece)

YAMAHA MT03 660(Mal se foi e tô morrendo de saudade)

CB600F HORNET (consegui!!!)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Maio 2010 07:19 #28 por Helinho-MT03
Esse sabadão nso encontramos, eu, o macaco e outro brother daqui do M.O no encontro de motos no sudoeste, macaco gente finíssima, conversamos, demos rizada, vimos umas motos esquisitas, tinha uma huskie motard lá coisa mais linda...
De final, o macaco fez o favor que acabar com o meu sono deixando eu dar um rolé na fazer dele...que moto gostosa, macia...silenciosa...e disposta pra caramba! Ainda não andei nem na XJ e nem na NH6 mas acho que nem preciso...
Valeu Tiagão! abraço!

HONDA XR200R SM(1ª a gente nunca esquece)

YAMAHA MT03 660(Mal se foi e tô morrendo de saudade)

CB600F HORNET (consegui!!!)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Maio 2010 11:44 #29 por winter
É mais macia que a MT 03? A suspensão lateral da MT 03 não tem o mesmo efeito que uma tradicional então?


E sobre ser disposta pra caramba, a MT 03 é melhor em baixa não é? Ou você pegou a moto do cara e já lascou 160 por hora? hahah


valeu.

"A experiência não é o que acontece com um homem; é o que o homem faz com o que acontece com ele" Aldous Huxley

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Maio 2010 13:08 #30 por macacoloco
Winter


A suspensão da MT é bem mais dura que da FZ, mas em compensação a resposta em baixa dela é absurdamente melhor visto que se trata de um grande monocilindrico, ela sai na frente de qualquer 4 cilindros, claro que isso nos primeiros metros mesmo pois depois fica para trás, mas normal e esperado.


A MT é uma moto linda e gostosa de andar, mas a FZ é outro nível, assim como as 4 cilindros atuais, apesar da diferença de torque em baixa dá para andar tranquilo mas as monos são melhores na cidade pois tem mais torque em baixa e com isso são mais ágeis, com a Fazer eu ando de segunda, terceira marcha enaqunto com a Mt engatava a quinta marcha em poucos segundos, mas é questão de costume.

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.229 segundos