Vou vender a minha MT, qual 600cc agora?

11 Maio 2010 19:21 #1 por Helinho-MT03
Salve pessoal, andei meio sumido nos posts mas tô sempre pescoçando o forum...
Bom, curti 4 meses a minha MT e pintou um rendimento extra graças a Deus... decidi que vou pular pra uma 4cil depois de voltar de viagem pro exterior, qual vcs me recomendam? Sou mto fã de Yamaha, mas tô meio em dúvida de pegar uma Fazer pois saiu de linha, e a XJN6 tem cavalaria inferior a Fazer, já a Hornet tá cara pra caramba e dessa vez eu queria pegar uma zero km... Eis as dúvidas: Fazer 2009 prata já que não tem mais preta segundo as concéssionárias aqui em Brasília? XJN? Ou uma Hornet 2009 ou 2008 usadinha porém pouco rodada?

Estou vendendo a minha:
e-mail:[email protected]

Grande abraço e vamos esperar as sugestões para a nova "magrela". Patriarca40309,9414236111

HONDA XR200R SM(1ª a gente nunca esquece)

YAMAHA MT03 660(Mal se foi e tô morrendo de saudade)

CB600F HORNET (consegui!!!)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Maio 2010 19:34 #2 por Patriarca
Helinho:


NOTA DA MODERAÇÃO
Favor observar o seguinte tópico :
Motos e coisas à venda !

http://www.Motonline.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=10064& amp;PN=1

O fórum Motonline agradece ...

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Maio 2010 19:41 #3 por Helinho-MT03
Tá falado Patriarca! Assim, amém meu chapa!

HONDA XR200R SM(1ª a gente nunca esquece)

YAMAHA MT03 660(Mal se foi e tô morrendo de saudade)

CB600F HORNET (consegui!!!)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Maio 2010 19:47 #4 por Patriarca
Obrigado Helinho, boa sorte com a próxima motoca.

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Maio 2010 12:26 #5 por macacoloco
Helinho.


Eu queria uma FZ6 quando comprei a MT poorém por não ter experiência em motos fiquei com a MT, esse ano decidi trocar de moto, na verdade ia ficar sem moto, mas quando fiquei sabendo que a FZ6 tinha saido de linha corri atrás da minha, achei uma preta e estou com ela, o que vai acontecer pra frente eu não sei, mas estou super satisfeito, comprei a moto em fevereiro e já se vão mais de 3000 kms sem problemas.


Caso opte pela NH6 veja se quer zero ou semi nova e aproveita pra ver a Z 750 da Kawa, é uma boa opção tb.


Se quiser podemos ir juntos ver as motos é só mandar MP que a gente marca, eu gosto mesmo de sair pra ver moto e carro... .

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Maio 2010 12:45 #6 por Helinho-MT03

macacoloco escreveu: Helinho.


Eu queria uma FZ6 quando comprei a MT poorém por não ter experiência em motos fiquei com a MT, esse ano decidi trocar de moto, na verdade ia ficar sem moto, mas quando fiquei sabendo que a FZ6 tinha saido de linha corri atrás da minha, achei uma preta e estou com ela, o que vai acontecer pra frente eu não sei, mas estou super satisfeito, comprei a moto em fevereiro e já se vão mais de 3000 kms sem problemas.


Caso opte pela NH6 veja se quer zero ou semi nova e aproveita pra ver a Z 750 da Kawa, é uma boa opção tb.


Se quiser podemos ir juntos ver as motos é só mandar MP que a gente marca, eu gosto mesmo de sair pra ver moto e carro...

.

Pô macaco! nem tinha visto que vc é de brasília! vamos ver as motocas sim, no final de semana que vem vou ficar em Brasília pq esse vou dar uma viajada pra Gyn, mas o fds que vem a gente alinha isso aê!
Tô muito em dúvida entre a fz6 e a xjn....o lance é que eu sou louco por preto....tudo meu é preto, e a fz6 já era, na saga me disseram que só tem prata, não ví na asa sul, a nh6, tá cara demais, só se eu achar uma 2008/09 pouco rodada até uns 28 mil....
mas é isso, fds que vem eu mando uma MP pra gente alinhar esse esquema.
grande abraço.

HONDA XR200R SM(1ª a gente nunca esquece)

YAMAHA MT03 660(Mal se foi e tô morrendo de saudade)

CB600F HORNET (consegui!!!)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Maio 2010 18:38 #7 por Soueu
Porque que quem tem a MT03 fica pouco tempo com ela ?

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Maio 2010 11:41 #8 por felipelanna
Estou com a minha a 2 anos. :D

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Maio 2010 12:20 #9 por macacoloco
Eu fiquei com a minha pouco tempo por dois motivos,


1° que eu queria ela para aprender e pegar o jeito com motos;


2° que a FZ6 ia sair de linha e era meu up programado então adiantei um ano e meio pra pegar trocar.





Helinho


Tranquilo, me manda MP que a gente combina então. Abraços.

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Maio 2010 15:38 #10 por janu

soueu escreveu: Porque que quem tem a MT03 fica pouco tempo com ela ?



Já ia perguntar a mesma coisa . Acredito que é pelo fato de ela ter saído de linha de forma inesperada, deixando dúvidas quanto ao seu futuro.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Maio 2010 19:10 #11 por Soueu
Então, parece ser este o motivo mais lógico, ou será que ela vendia uma imagem e a realidade traduzia outra ? soueu40311,9246064815

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Maio 2010 20:55 #12 por GuilhermeRS
Por incerteza deve ser a razão, o risco de perder a grana numa moto sem mercado tb eh levado em conta...

INTRUDER AZUL 07/08 "GURIA"

DT180 PRETA 82

Cachoeirinha-RS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Maio 2010 06:59 #13 por Helinho-MT03
Não, não galera.....bom, não posso falar pelos outros, mas falo por mim...
No meu caso, aconteceu uma confusão da minha parte, eu sempre quis uma moto naked, só que com desempenho de uma esportiva 4 cilindros, e ao adquirir a minha MT não fui atento o suficiente para isso, esperava um desempenho da MT que ela não podia me proporcionar, aí, resolvi juntar a sede com a vontade de beber e notei que era melhor eu correr atras enquanto a minha moto está novinha, pq depois fica mais chato pra vendê-la.
Mas, falo de cadeirinha pra vcs, é uma excelente moto.

HONDA XR200R SM(1ª a gente nunca esquece)

YAMAHA MT03 660(Mal se foi e tô morrendo de saudade)

CB600F HORNET (consegui!!!)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Maio 2010 12:26 #14 por winter
De repente seria legal você pegar a XJ. Vi que você tem, ou teve, uma xr200r, daí a MT, que tem 48 cavalos, então agora você iria para a XJ, que tem 77 cavalos. Mais pra frente você pega outra, como a hornet, z750, speed triple. Seria um up coerente, pensando em termos de potência. Fora que a XJ é um lançamento, o que dá um gostinho a mais.


É uma forma de pensar hehe


valeu.

"A experiência não é o que acontece com um homem; é o que o homem faz com o que acontece com ele" Aldous Huxley

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Maio 2010 13:36 #15 por macacoloco

winter escreveu:
De repente seria legal você pegar a XJ. Vi que você tem, ou teve, uma xr200r, daí a MT, que tem 48 cavalos, então agora você iria para a XJ, que tem 77 cavalos. Mais pra frente você pega outra, como a hornet, z750, speed triple. Seria um up coerente, pensando em termos de potência. Fora que a XJ é um lançamento, o que dá um gostinho a mais.


É uma forma de pensar hehe


valeu.



Tõ fora de lançamentos...


Comprei a MT no lançamento e perdi muito, mas muito dinheiro mesmo em menos de dois anos, lançamento nunca mais.


Comprei a MT porque além de achar ela linda e querer ter uma primeira moto para fazer um belo up depois eu acompanhava ela na Europa desde seu lançamento, nem acreditei quando foi lançada aqui.

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.190 segundos