HORNET X Z 750

02 Maio 2010 17:12 #61 por aliciomf
Respondido por aliciomf no tópico HORNET X Z 750
Amigo com relação as peças qq uma terá que ficar na espera, vc não acha peça nenhuma nas cc

Alicio Macedo

Paracatu MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Jul 2011 05:16 #62 por Ricardo M800
Respondido por Ricardo M800 no tópico HORNET X Z 750
Ola, bom dia, meu irmão tinha uma SRAD 750 e trocou por uma Z 750 e falou q a moto e sensacional, ta muito feliz com ela.Abçs.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jul 2011 11:51 #63 por André RS
Respondido por André RS no tópico HORNET X Z 750
Acho que nem existe essa coisa de Hornet x Z750. A moto da Kawa é bem boa, mas os únicos quesitos em que vence a Hornet é no visual e na exclusividade...

Parece que quiseram fabricar uma naked com "jeito" de superesportiva. Queriam o melhor dos dois mundos...acho que não conseguiram nenhuma das duas coisas: a posição de pilotagem é crítica (não lembra nem um pouco uma naked...). A estabilidade nas curvas e em altas velocidades (o que se espera de uma superesportiva...) tb é problemática.

Antes que considerem o meu comentário muito próximo da realidade, só posso dizer que nunca andei numa Z, apenas subi em uma na autorizada.

Minha opinião só considera o fato de ter uma Hornet e andar muito antenado nas opiniões que leio nas revistas e aqui do forum.

OBS.: segundo a Motociclismo (não lembro o mês, mas tenho ela aqui em casa) as vendas da Z não param de cair, parece que está vendendo menos que a ER-6n.

Mas penso que vale muito a compra. Ela é linda mesmo. Esses dias fui num encontro de motos, tinha uma Hornet a cada 3 metros...é brabo. Tinha apenas uma ou duas Z750. Não preciso nem dizer qual moto chamou mais a atenção.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jul 2011 16:56 #64 por wilson forps
Respondido por wilson forps no tópico HORNET X Z 750
Entre as duas so mais a kawa

dois cilindros agil leve compacta

a hornet nova muito feia

moto do jaspion a antiga hornet era show !!!!!!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Jul 2011 20:00 #65 por André RS
Respondido por André RS no tópico HORNET X Z 750
Não é tão leve assim: 174 kgs... a Hornet com ABS tem 177. Já andou nas duas?André RS2011-07-10 00:21:59

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jul 2011 06:15 #66 por dartvader
Respondido por dartvader no tópico HORNET X Z 750
A z750 tem dois cilindros e é mais leve que a hornet????????????????????????????
A z750 pesa exatos 30 kg a mais que a hornet, se isso não faz diferença...

"RODRIGO"
Juazeiro-Bahia

Hornet08 preta



[IMG"> img269.imageshack.us/img269/1011/pecasroubadasdiganao.j

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jul 2011 17:57 #67 por André RS
Respondido por André RS no tópico HORNET X Z 750
Pois é, Dart, acho que o amigo aí de cima se enganou com relação as nakeds da Kawa...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Jul 2011 18:51 #68 por Webster
Respondido por Webster no tópico HORNET X Z 750
Tive a Hornet por 3 anos e agora consegui comprar a Z 750. As duas se equivalem. Você só vai sentir a Hornet melhor quando andar em ruas não asfaltadas como é o meu caso. Minha cidade é calçada com paralelepípedos. Aí a suspensão traseira da Z 750 sofre. O motor da Z trabalha com os giros mais baixos, muito parecido com o funcionamento das Bandits. O ronco é mais agudo. A Hornet grita mais, e os giros sobem rápidos. O preço de algumas peças da Z também são 3 vezes mais. Acabei fazendo um seguro por causa de um eventual tombo. Na concessionária Moto Cidade em BH ficou por 2.300,00. Lá tive a oportunidade de ver uma Z que caiu. Ela raspou no chão o lado do escapamento. Destruiu o escape, a tampa lateral do motor, rancou a aleta lateral do tanque e rancou também o painel. Tinha uma ficha de serviço e orçamento presa no guidão. Uma lista de peças e preço total de 20 mil Reais. Nesse momento decidi pelo seguro, mas a franquia é de 5 mil...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jul 2011 04:52 #69 por dartvader
Respondido por dartvader no tópico HORNET X Z 750
Só tenho algo a dizer: Putz!!!!

"RODRIGO"
Juazeiro-Bahia

Hornet08 preta



[IMG"> img269.imageshack.us/img269/1011/pecasroubadasdiganao.j

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

13 Jul 2011 13:14 #70 por Bandits
Respondido por Bandits no tópico HORNET X Z 750
Meu Deus hein...que valor é esse?!

Terra da garoa - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jul 2011 07:00 #71 por dartvader
Respondido por dartvader no tópico HORNET X Z 750
Ai como é que querem acabar com o mercado de peças clandestinas? Uma quedinha dessas custando 60% do valor da moto...


dartvader2011-07-14 10:31:36

"RODRIGO"
Juazeiro-Bahia

Hornet08 preta



[IMG"> img269.imageshack.us/img269/1011/pecasroubadasdiganao.j

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Ago 2011 21:55 #72 por rage
Respondido por rage no tópico HORNET X Z 750
Realmente a Kawa Z750 é uma otima opção,por ser + exclusiva,mas Hornet no conjunto é + equilibrada,pegaria a honda abs
rage2011-08-08 01:08:29

Onde há o elemento humano,há que se ter cuidado!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.212 segundos