XT660 x BMW G 650 GS

11 Abr 2010 21:42 #31 por Comandante
Respondido por Comandante no tópico XT660 x BMW G 650 GS

AlvaroME escreveu: Andei nas duas (tive o desprazer de ter a XT 660R): a XT 660R é uma BRITADEIRA!!!



Pensei até em abrir uma empresa de demolição... rs...



Abraço!


já tive Xt600 E no passado (10 anos atrás)....e já andei nessa xt660 nova e também na BMW e em muitas outras...

nao acho que a xt660 tem nada de mais pra custar o que ela custa a mais que a xt600....o custo x benefício da xt600 é bem melhor!

vou falar uma coisa com sinceridade...minha xt600 nunca apresentou um problema sequer..mas eu vendi a moto porque odeio as vibrações desse modelo...

e nao pensem que a xt660 é diferente...vibra muito e incomoda bem...numa viagem longa o corpo todo se cansa disso!!! em uma viagem de 700 kilometros com uma moto dessas parece que você levou uma surra.....

A BMW também vibra demais assim como as (aprilia pegaso 650, a suzuki DR650 e a freewind650, a kawazaki KLR 650, a KTM LC4 640 ) ...enfim TODAS as monocilindricas dessa faixa de cilindrada de 600 a 690cc....e eu nao compraria nenhuma monocilindricas dessas aí... andei na maioria delas e acho que é tudo muito parecida .... e a BMW só ganha em status em relacao as outras....mas a porcaria é a mesma!!!

agora, se for a BMW F800s, Vstrom 650(mais fraquinha das bicilindricas mas é boa!), a vstrom1000 e a varadero1000 é outra conversa...são bicilindricas muito mais potentes e confortáveis..com desempenho que dá pra andar rápido nas estradas....e sem aquele excesso de vibrações incomodativas...essas valem a pena!


Comandante40280,0328472222

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Abr 2010 19:15 #32 por ganso
Respondido por ganso no tópico XT660 x BMW G 650 GS
Comandante, concordo com tudo que foi postado. Mas não é todo mundo que pode bancar uma bicilíndrica-estradeira-nata-todo-terreno-fodástica igual a BMW 800 ou a DL650.
Pelo menos para mim uma passagem por algo como a XT antes de encarar uma motoquinha como essas será invitável...

Yamaha XTZ 250

Belo Horizonte



CAMPANHA: PRESERVE O MOTOQUEIRO

1 - ENCOSTE PARA USAR O CELULAR.

2 - A SETA NÃO ESTÁ ALI A TOA.

3 - O RETROVISOR TAMBÉM NÃO. (OS 3)

OBRIGADO POR PARTICIPAR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Abr 2010 23:06 #33 por Allan Anibeli
Respondido por Allan Anibeli no tópico XT660 x BMW G 650 GS
concordo com o ganso...


se o dinheiro nao fosse problema pra ninguem a historia seria bem diferente...


Jah com relacao ao comparativo...nao conheci nada de perto com relacao a mecanica ou idade do projeto da BMW...a unica coisa q posso afirmar com relacao e ela eh q o visual poderia ser bem melhor... Na alemanha algumas motos com o estilo mais conservador vendem bastante e acredito e estege ai a insistencia da BM nesse visual q na realidade nao agradou nem a mim e nem a muuuuita gente... o Brasil eh emergente mais gosta de coisa mais inovadora...


No mais parabenizo a BMW por botar fogo nessa concorrencia q ka entre nos...soh a gente ganha...





abraços

Fazer 250

xtz 250 lander (atual trilha)

CB 450 Custon (passeio)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Abr 2010 19:28 #34 por Cárabal
Respondido por Cárabal no tópico XT660 x BMW G 650 GS
Extremamente mais importante que a aparência é a confiabilidade da mecânica e o pós venda.

Em Deus confio.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Abr 2010 12:11 #35 por jgiordano
Respondido por jgiordano no tópico XT660 x BMW G 650 GS
Pagar mais caro só para ter o logo BMW? Vejam que a GS é,
indiscutivelmente, direcionada ao 3º mundo. ABS ultrapassado (mas tem, é
verdade), farol + ou - e outras coisas que não condizem com os produtos
BMW direcionados a outras classes. Vejam a viagem teste no Motonline.
Por isto, continuo andando de XT,
que pelo menos é igualzinha à européia, e, não adianta chorar, vai dar
pau na GS...
Quanto à vibração (acho aceitável), não há nada que um bom preparo físico não resolva.
Abraços fraternos

XT 660R/08 black

hehehe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Maio 2010 13:18 #36 por Galo
Respondido por Galo no tópico XT660 x BMW G 650 GS
Concordo com o jgiordano,


brasileiro tem que parar de comprar por causa de marca e analisar o produto.


A GS 650 é um produto antiog, relançado, montado na china para ter um preço mais baixo, e vender para os países subdesenvolvidos ou em desenvolvimento. O que a BMW faz com o consumidor brasileiro, dentre outros, é um desrespeito. Aceita isso quem quer, eu não compro.


Se fosse comprar uma das duas compraria a XT que é um projeto mais moderno feito para o mundo todo, sem discriminação, moto feita para Europa, Américas, Ásia, etc.


Muita gente comprou o Classe A só para ter um mercedes na garagem, o carro feio. Se fosse VW ninguém comprava. Infelizmente brasileiro, em regra, é assim, compra pela "etiqueta".


Um abraço a todos

Tô na área se derrubar e o árbitro não marcar, é ladrão.

Brasília-DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Jun 2010 23:11 #37 por Rmacs
Respondido por Rmacs no tópico XT660 x BMW G 650 GS
Isso da etiqueta é pura verdade.
Eu fico com a XTzona também. É umamoto excelente.
E a vibração nao é nada demais.

Ex - MT-03, CB 500.
Acelerando: Hornet 08 ABS
Montes Claros-MG
"Matar quem compra peças roubadas é legítima defesa!!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Jun 2010 15:32 #38 por Joao XTZ
Respondido por Joao XTZ no tópico XT660 x BMW G 650 GS
galo , e os Mini Cooper e Smart que custam barbaridade , e nao valem nada ???

mas eu achava as F Gs 650 (antes de se tornarem G Gs) Dakar as mais bonitas , mas elas nem em decreto existem aki ...

prefiro a Xt 660 ou qq outra , pagar 30 mil numa G Gs é falta de vergonha na cara !!! Parece uma Bros maior ... se lançassem aqui a nova F GS 650 seria bem melhor , essa aí é ruim !!! nao gosto dela , a XT é mais moderna e mais potente e mais bonita ...

o ruim das XT em SP é só os roubos !!!

valeu...

Joao XTZ Itaquera-SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Jun 2010 06:19 #39 por jgiordano
Respondido por jgiordano no tópico XT660 x BMW G 650 GS
O Galo foi ao ponto: Estão comprando só pra ter status. Afinal, vc vai chegar num lugar e dizer: Tenho uma BMW... Quem não conhece, vai te achar o máximo...rs Enfim, não é que a moto seja ruim, nós é que merecemos coisa melhor. A SUZUKI poderia baixar o preço da DL650, a YAMAHA poderia trazer a TDM (ainda existe lá fora?) e a HONDA a Transalp.

XT 660R/08 black

hehehe

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jul 2010 14:38 #40 por Poeta
Respondido por Poeta no tópico XT660 x BMW G 650 GS
Pra falar a verdade, não achei nada de especial nessa BMW montada aqui!

Se for pra optar entre as duas, acho que fico com a XT.

Confraria Motonliners

1ºENM inicia uma tradição!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jul 2010 07:58 #41 por chris_bra_br
Respondido por chris_bra_br no tópico XT660 x BMW G 650 GS
eu prefiro a xtzona, so faltou um abs, mesmo q opcional...

Belo Horizonte - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Jul 2010 07:30 #42 por Ironbones
Respondido por Ironbones no tópico XT660 x BMW G 650 GS
Alguém pode comprar a BMW com a desculpa que o valor do seguro é menor. É a grife retornando em benefício para o consumidor. Quem vai colocar mais de R$ 20 mil num moto deve levar o fator seguro em consideração.

Pra viajar, não importa o tamanho de sua moto, mas o tamanho de seu mapa!

Viva e deixe viver

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.152 segundos