Z750 ou HORNET? o que você faria hein?

25 Set 2009 05:11 #46 por Kanapya
A Z ronca por ela ser um 3 cilindros eu naum sei ....

TOBIAS BARRETO - SE

CBR600RR 2011 PRATA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Set 2009 10:03 #47 por Luciano Andrade
???? Mas ela tem 4.. não to entendendo!!

H6 ou z750?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Set 2009 13:46 #48 por Barao51

Luciano Andrade escreveu: ???? Mas ela tem 4.. não to entendendo!!



tem 4 sim, num são 3 naum, fica tranquilo


Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Set 2009 18:19 #49 por Luciano Andrade
tem algum lugar que agente clica nesse fórum que é "Veja
suas mensagens?"

H6 ou z750?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Set 2009 00:28 #50 por Comandante
tem nem duvida..


A z tem mais motor , é muito mais exclusiva e mais bonita.... e a hornet só foi um pouco melhor nas curvas com pilotos profissionais dirigindo num circuito....com gente "normal" dirigindo nas estradas anda tudo junto, mas nas retas a Z despacha....sem falar que a hornet nem chama mais atencao de tao comum... e agora com esse enxame de cb300 é que piorou tudo....a honda faz cada coisa com seus clientes...


eu ia de Z tranquilo...


só tem um lado negativo: o nome da moto mesmo já diz....NINJA!!! É EXATAMENTE isso que o sujeito tem quer ser pra achar as pecas dela....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Set 2009 01:44 #51 por ryuga
ola pessoal,

eu tbm fiquei na duvida,porem ja me decidi na kawa !
como vivi no japao durante um tempo,ja conheco bem esta marca e por la nao deixa nada a desejar pra honda e outras marcas.
mas como la as naked de 600 cc nao sao populares fica mais dificil indicar uma por aqui.
no caso da kawasaki tem mais desempenho e no visual é mto mais ''moto'' tbm!
eu sentei e andei nas duas e ja decidi... é kawasaki Z 750 sem duvida. e a hornet so tem + desenprenho nas pistas por causa do abs.a diferenca é minima em outros atributos como disse um dos colegas acima.

eu so ficaria balancando entre as duas se a hornet nao fosse tao visada! eu vou muito por ai nas quebradas e só vejo bandido desfilando de hornet ou falando q qr uma. é triste ,mas é a realidade.

dai vc pensa...e o seguro? pois eu ja fui me informar do seguro tbm colega ,e ai foi decisivo mais uma vez!
pedi o orcamento e recebi as respostas.
no meu caso foi avaliado em...
Hornet ? R$ 8,800 .
Z 750 ? R$ 2,400.

ou seja o seguro de 1 anos da hornet ,paga 4 da kawasaki !
o seguro de uma moto do msm porte da bmw de um camarada meu é 1,780 !
pelo menos em sao paulo e RJ é pesadelo andar de hornet e yamaha XT 660 q tbm tem o seguro carissimo.
e tbm tem a questao do visual q um colega nosso disse ai, agora com cb300 e tbm a proxima cbr 1000 rr no mesmo estilo ,estragou tudo !
outro dia uma mina (q num deve entender nada de moto) em frente ao bar, falou pra amiga '' essa nova twister é mó motaum neh?! '' qndo eu olho do outro lado da rua ,era a Hornet ! rs
dai imaginei , mesmo q algumas saibam diferenciar algumas motos. boa parte vai me ver d hornet e achar q é cb300 ! ainda mais se estiver a uma distancia acima de 10 metros.
se sobrasse + dindin,pegaria uma suzuki gsx-r 750 ou uma honda cbr 600 rr.
mas como nao da ,optei pelo custo beneficio da kawasaki z-750.
minha preocupacao tbm é pecas,porem a kawasaki ja esta ampliando o numero de concessionarias em SP e no resto do pais.
sempre vai ser mais dificil q a honda ou yamaha conseguir pecas pra outras marcas.porem o negocio é se preparar com pecas d desgaste antecipadamente e cuidar bem da manutencao.
se nao fosse o indice de roubo,o seguro muito caro e o visual parecer a cb 300 eu ate arriscaria a hornet. mas comparei e ja tirei minhas conclusoes.
d qqr forma é vc quem tem q decidir,subir na duas.olhar... comparar e dai sim comprar.
de qqr forma as duas sao demais !

moto é economia,moto é emocao,moto é vida,moto é uma das melhores e mais viciantes adrenalinas que se pode comprar!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Set 2009 02:09 #52 por Andrew
vai de "trax" he mais moto huhauhauhau

TW 2007 Preta / Hornet Cinza

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Set 2009 08:51 #53 por Luciano Andrade
Legal Ryuga!!
Também achei as 2 demias, mas achei que a Z tem uma pitada
a mais!! Essa pitada que determinou mesmo!!
Agora é trabalhar pra ter!! rsrs!!
Abraços!!
Té mais!

H6 ou z750?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Set 2009 14:31 #54 por bsbnh6
desde que criei um topico que foi muito polemico e mal interpretado, nao havia mais feito qualquer tipo de comentario, mas procurando na net, vi que um colega estava em duvida em relacao a comprar a z750 ou nao.
Conforme havia mencionado estava pensando em vender a minha NH6 COM 5 MESES DE USO, pelos motivos que expus naquele topico, e foi o que fiz, vendi e fiquei fazendo pesquisas de qual moto eu iria comprar. como moro em brasilia, nao tenho dificuldades em encontrar pecas. Por isso nao levei esse fator em consideracao.
Decidi pela z750, aproveitando até a reducao de preco que ela sofreu.
Nao tenho o que reclamar da moto, excelente torque, nao tenho aquela sensacao que tinha na NH6 de sempre pedir uma setima marcha, boa dirigibilidade, gostei muito do design dela, tem um porte maior que dá hornet, que para alguns pode ser um defeito, nao é meu caso. Em resumo sai da NH6 e fui para a z750. Estou adorando e tenho certeza que quem optar por ela nao vai se arrepender. Se vc nao é fã incondicionado da hornet, pode ir de z750 vai gostar muito.
um abraço a todos

bsbnh6 - brasilia/df

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Set 2009 16:43 #55 por aliciomf
Parabéns pela moto amigo espero que aproveite bastante ela

Alicio Macedo

Paracatu MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

26 Set 2009 17:47 #56 por lecoibr
Como assim em Brasilia não tem dificuldade de achar peças ? A primeira concessionária kawasaki aqui abriu não tem nem 4 meses





(2009-????) H6 09/09 (preta)

(2008-2009) CB 500 02/02 (preta)

(2006-2008) Fazer 250 06/07 (preta)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Set 2009 00:21 #57 por Comandante

lecoibr escreveu: Como assim em Brasilia não tem dificuldade de achar peças ? A primeira concessionária kawasaki aqui abriu não tem nem 4 meses



gente, o que eu falei é verdade, pode acreditar......você conta nos dedos as cidades que tem agencias da kawazaki....ela tá chegando agora ao Brasil e NAO TEM PEÇA!


tem que encomendar e o prazo é sempre 30 dias ou mais...


mesmo assim eu ia preferir uma Z750 tranquilo...mas o nome da moto mesmo já diz....NINJA!!! É EXATAMENTE isso que o sujeito tem quer ser pra achar as pecas dela....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Set 2009 08:11 #58 por lecoibr
É o que eu estou falando, nasci aqui, adoro minha cidade, sou apaixonado por Brasília, mas tenho que ser justo, o mundo das motos aqui ainda esta encaminhando, tudo que compro, praticamente tudo, tirando capacete, é de fora, de SP, SC e etc . . .
As concessionárias que temos aqui, em numero consideravel, é a Honda e Yamaha, Susuki temos várias revendedoras, mas apenas 1 conssionária para fazer revisão , Kawasaki nem se fala, abriu em junho agora a 1º concessionária . . .lecoibr40083,4663078704





(2009-????) H6 09/09 (preta)

(2008-2009) CB 500 02/02 (preta)

(2006-2008) Fazer 250 06/07 (preta)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Set 2009 14:45 #59 por aliciomf
Pelo menos ja ta começando, a tendencia é so melhorar as ofertas de peças

Alicio Macedo

Paracatu MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Set 2009 16:03 #60 por vnb1
Respondido por vnb1 no tópico Z750 ou HORNET? o que você faria hein?

bsbnh6 escreveu: desde que criei um topico que foi muito polemico e mal interpretado, nao havia mais feito qualquer tipo de comentario, mas procurando na net, vi que um colega estava em duvida em relacao a comprar a z750 ou nao.
Conforme havia mencionado estava pensando em vender a minha NH6 COM 5 MESES DE USO, pelos motivos que expus naquele topico, e foi o que fiz, vendi e fiquei fazendo pesquisas de qual moto eu iria comprar. como moro em brasilia, nao tenho dificuldades em encontrar pecas. Por isso nao levei esse fator em consideracao.
Decidi pela z750, aproveitando até a reducao de preco que ela sofreu.
Nao tenho o que reclamar da moto, excelente torque, nao tenho aquela sensacao que tinha na NH6 de sempre pedir uma setima marcha, boa dirigibilidade, gostei muito do design dela, tem um porte maior que dá hornet, que para alguns pode ser um defeito, nao é meu caso. Em resumo sai da NH6 e fui para a z750. Estou adorando e tenho certeza que quem optar por ela nao vai se arrepender. Se vc nao é fã incondicionado da hornet, pode ir de z750 vai gostar muito.
um abraço a todos



Não some não meu camarada! Forum é isso aí: falar o que quer, ouvir o que não quer. Tem que levar na boa as mais diversas opiniões. Faz parte do jogo democrático. Aqui ninguém tem nada de pessoal contra ninguém. São apenas opiniões que às vezes convergem, às vezes divergem. Faz parte, ok?


E agora, pelo que vc tá falando, seu nick vai ter que mudar prá BSBZ750! Kkkkk...


Um grande abraço brother!

NH6 09/09 Preta

Sete Lagoas/MG

Let's ride !!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.210 segundos