Bandit 650N ou FZ6N ??

15 Nov 2009 15:55 #91 por Velcy
Respondido por Velcy no tópico Bandit 650N ou FZ6N ??
Machado, vc está certo em número e grau sobre o assunto. creio que cd um deveria avaliar da forma q vc fez, ou se não tem critério preço x produto x seguro x manutençaõ x "patroa" vc compra o que te atrai mais sem pensar no beneficio.


Entre todas, sou mais DL 650 pra viajar.


Abraço.

Velcy - Cascavel
Ninja 1000ABS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Nov 2009 18:19 #92 por FMachado
Respondido por FMachado no tópico Bandit 650N ou FZ6N ??
Olá Velcy...

Isto porque viajar para você tinha um peso maior... Eu adoro a DL650... Acho ela perfeita para viagens... Mas acho que ainda não seria minha opção... Ainda estou mais inclinado para as esportivas; até porque minhas viagens são curtas...

Eu morava em Ponta Grossa... Fazia muito o Ponta Grossa - Curitiba para me divertir... O bixo pegava naquela SERRA (PG-CTBA)... Quando eu tava com muito tempo ou muito à fim esticava até Floripa... Isto depois que duplicaram...

Mas não fui muitas vezes não (4 ou 5)... Na verdade não sou um grande piloto (o bom é que eu sei disso) e na serra de CTBA-Camburiú eu passei uns 2 sustos... Então, eu evitava descer...

Devo levar minha moto para Ponta Grossa e entre natal e ano novo devo fazer algumas vezes esta brincadeira de PG - CTBA... Quem sabe não nos encontramos!!!

Um grande abraço,

Fernando

Fernando Machado

Interior de São Paulo... (A CASTELO É NOSSA - 238Km/h) Razz

Moto atual: Suzuki GSX-650F - ALL-BLACK

dl.getdropbox.com/u/2382710/forum_motonline/gsx650f%2 0foto.jpg

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Nov 2009 18:33 #93 por Velcy
Respondido por Velcy no tópico Bandit 650N ou FZ6N ??
É Machado, -e nessas duas serras que o pneu fica pretinho de lado a lado não é?


Aos sábados geralmente estamos na Barigui Motos - caminho pra PG na Mario Tourinho ao lado do "chafariz". Se vieres pra cá, apareça.


De fato meu gosto vem mais pra viagens pois a "competição" entre os amigos de "bike" seria um apelo irracional e bem próximo de fazer alguma bobagem.


Sds.

Velcy - Cascavel
Ninja 1000ABS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Nov 2009 21:01 #94 por FMachado
Respondido por FMachado no tópico Bandit 650N ou FZ6N ??
Eu conheço a barigui motos... Se você estiver por CTBA neste fim de ano quem sabe não nos encontramos por lá!!!

Realmente estas 2 serras são de FÚD... E eu que não sou lá estas coisas, como piloto; sofro e muito... Pneus pretinhos... realmente!!!

Pelo menos quando morava em PG gastava o pneu inteiro... Agora que 90% do meu caminho é castelo branco o pneu só gasta no meio!!!

Fernando Machado

Interior de São Paulo... (A CASTELO É NOSSA - 238Km/h) Razz

Moto atual: Suzuki GSX-650F - ALL-BLACK

dl.getdropbox.com/u/2382710/forum_motonline/gsx650f%2 0foto.jpg

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Nov 2009 20:56 #95 por Velcy
Respondido por Velcy no tópico Bandit 650N ou FZ6N ??
Devo estar sim, nada de férias, tenho que trabalhar, mas nos finais de semana a gente sempre está por lá e nessa época abrem a loja até nos domingos. É pra aproveitar final de ano rsrsrs.


Abraço.

Velcy - Cascavel
Ninja 1000ABS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.108 segundos