Será que vale a pena...

21 Abr 2009 15:56 #16 por jucabala
Respondido por jucabala no tópico Será que vale a pena...
Cara o problema é o preço, mas se você pode optar por ir ou de fazer ou de xt660 a resposta é na bucha vai de XT660 que é outro mundo.

O problema é que é um mundo mais caro rsrs brincadeira, tem que levar em consideração a manutenção e o uso da moto

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Abr 2009 07:52 #17 por macacoloco
Respondido por macacoloco no tópico Será que vale a pena...
Vou parar de ser parcial nesse caso, pega logo a Xtzona e seja feliz.

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

22 Abr 2009 18:38 #18 por Misfit
Respondido por Misfit no tópico Será que vale a pena...
Lander...se for pra city, Lander sem dúvida.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Abr 2009 17:40 #19 por Luciano
Respondido por Luciano no tópico Será que vale a pena...
sinceramente apesar de adorar a Xtzona, não acho que seria confortavel e viavel pegar transito pesado com ela, agora com certeza o prazer de um passeio ou viagem com essa bela maquina são incomparaveis. Vai muito do seu gosto, se fosse possivel ficaria com a fazer pra cidade e a Xt pra viajar!!! e seja feliz.


Abraços

Luciano

Ex-Sahara 99

Praia grande-SP

"Correr é bom, mas chegar é melhor!!"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

25 Abr 2009 22:00 #20 por Rafael Belfort
Respondido por Rafael Belfort no tópico Será que vale a pena...
Não sei sobre a viabilidade do percurso na xt, mas o prazer de vê-la ao pega-la pra ir pro trabalho, e o de ver as cabeças virando por onde passa, não tem preço (na realidade tem, 27 barões e mais uns trocados adicionais de gasolina e manutenção).


Não sei se isso pesa pra vc, mas pra mim tava ficando feio chegar no trabalho com uma moto mais barata do que a moto do filho da minha secretária (ele tem uma tornado eu tinha uma sahara).

Ainda um pouco amedrontado proprietário de uma MarajesTosa MT-03



Recife-PE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Abr 2009 06:55 #21 por macacoloco
Respondido por macacoloco no tópico Será que vale a pena...
A Xtzona no trânsito não apresenta nenhum problema, por ela ser alto passa por cima dos retrovisores e a largura dela deixa espaço suficiente pra passar por corredor, e para pessoas com pouca altura é possível colocar os pés no chão para apoiar.

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2009 11:43 #22 por Diego.Cezar
Respondido por Diego.Cezar no tópico Será que vale a pena...
Conheço um cara que tem uma XT600 e uma Fazer justamente pela agilidade da Fazer no transito do dia a dia e a XT para os fins de semana(Ele fala que ela é alta e cansa muito no transito pesado).


Lembrem-se que o óleo é 10.000km ou "X" tempo no motor.

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Abr 2009 17:54 #23 por AlvaroME
Respondido por AlvaroME no tópico Será que vale a pena...
As motos menores são muito melhores no trânsito pesado. Opinião de quem tem uma XT 660R (que está à venda... interessados, enviem-me uma MP).

Abraço;

Alvaro - Curitiba/PRAlvaroME39932,4731134259

125ML 81 * DT180 84 * XLX250R 86 * XLX350R 88 * SXT 27.5 89 * Elefantre 30.0 91 * XT 600E 97 * DT180 82 * Tornado 05 * Lander 07 * Falcon 06 * XT 660R 06 * Falcon 08 * BMW G 650GS

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Abr 2009 14:33 #24 por ganso
Respondido por ganso no tópico Será que vale a pena...
Também fiquei nesta de moto pesada no trânsito. Quando troquei a CG estava entre Lander nova e XT, mas como o principal uso seria trabalho/faculdade e pouquíssimo lazer fui de Lander.
Quando a equação se inverter monto na XT na hora!

Yamaha XTZ 250

Belo Horizonte



CAMPANHA: PRESERVE O MOTOQUEIRO

1 - ENCOSTE PARA USAR O CELULAR.

2 - A SETA NÃO ESTÁ ALI A TOA.

3 - O RETROVISOR TAMBÉM NÃO. (OS 3)

OBRIGADO POR PARTICIPAR

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Abr 2009 18:59 #25 por Rafael Belfort
Respondido por Rafael Belfort no tópico Será que vale a pena...
a minha equação é parecida com a sua ganso, e justamente por ter poucos momentos de lazer, que fui de moto grande, pra pelo menos curtir mais os momentos chatos do transito, lembrando que nem tudo na cidade é corredor, tamém da pra tirar umas tiradinhas e fazer umas curvinhas mais ariscas.

Ainda um pouco amedrontado proprietário de uma MarajesTosa MT-03



Recife-PE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Maio 2009 11:45 #26 por GuilhermeSUKI
Respondido por GuilhermeSUKI no tópico Será que vale a pena...
se a moral é trocar o estilo , troca por uma lander , eu não vejo vantagem em trocar por uma xt se não vai viajar tanto

YES 08/08(THUNDER BLACK)

JOINVILLE/SC



METAL UP THE ASS !!!! I´AM THE BEST !!!! ,,/_





EU NÃO FINANCIO O CRIME !!!

NÃO COMPRE PEÇAS ROUBADAS !!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Maio 2009 11:55 #27 por Diego.Cezar
Respondido por Diego.Cezar no tópico Será que vale a pena...
Pra andar na cidade uma 250cc faz muito bem o seu papel. Para passeio curtinho ela resolve também, se você não quiser chegar muito rápido. Diego.Cezar39938,6232986111

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Maio 2009 10:03 #28 por macacoloco
Respondido por macacoloco no tópico Será que vale a pena...
Mas o que é chegar muito rápido Diego??? Um passeio curto tipo uns 200 km acho que 120 - 130 km/h é muito bom e as 250 fazem isso, claro que bebm mais e vibram um pouco mas fazem numa boa.

Falando nisso estava a fim de ir no encontro hoje, e agora esvaziei minha caixa de PM (foi mal pessoal estava cheia mesmo) e tb queria ver se alguém anima de ir a Cristalina dia 16 de junho, vai no encontro hoje?? Qualquer coisa me manda uma PM. Abraços.

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Maio 2009 11:32 #29 por Diego.Cezar
Respondido por Diego.Cezar no tópico Será que vale a pena...
Pois é ela anda bem, mas eu fiz apenas uma viagem nessa média pq achei que força um pouco o motor, pois foram algumas horas para Cavalcante-GO (Se não me engano foram 320km do Pontão até lá). Nada que estrague o motor, o problema é quanto tempo você fica ouvindo o motor próximo do limite. Acho que 100/110 é uma boa velocidade, pois o motor trabalha mais folgado e ela ainda consegue ficar próxima dos 25km/l. Coisa que a TDM fez na viagem toda, quando minha Fazer fazia em torno de 20km/l. O máximo dela é quando o ponteiro chega aos 150 e fica dando umas beliscadas para subir cortando o giro, como a estrada não era muito boa fiz isso duas vezes e realmente máximo de 150 no painel. O mais interessante foi que em retas ela normalmente fica em 130, depois de dar o KM, ela começou a render em retas, ainda sem matar o cabo, 140 isso com o baú de 45l. Acredito que por causa da quantidade de motos ajudou também por causa do vácuo criado pelas DL1000 que estavam à frente.

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Maio 2009 16:01 #30 por macacoloco
Respondido por macacoloco no tópico Será que vale a pena...
Bom, dá pra ir a Cristalina de boa a 110 km/h uma hora de viagem na boa, e ainda consigo uma boa média de consumo, o único problema é a perna direita que esquenta bastante perto da curva do escape, mas dá pra segurar a onda tranquilo, vou ver se alguém vai comigo e te aviso antes pq eu vou com certeza.

Atual: falcon 400 2003 La Rubia
Antes: FZ6 N Fê, sugestão de um amigo!!
Mais antiga: Yamaha MT-03 2008 "Matilda"
Brasilia - DF
EU NÃO PATROCINO O CRIME! NÃO COMPREM PEÇAS ROUBADAS.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.177 segundos