Hornet 2008, CBR 929 RR ou CBR 600 RR

03 Mar 2009 12:13 #16 por Original_40
He,he...Num falei???

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Mar 2009 12:19 #17 por Misfit
Respondido por Misfit no tópico Hornet 2008, CBR 929 RR ou CBR 600 RR
Pra levar a namorada e ela não te xingar, pega uma Bandit S ou essa GSX600F...Você não vai ter a moto mais vistosa do seu grupo de amigos, mas vai ter os bagos menos doloridos.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Mar 2009 16:17 #18 por Kaveira
Cara na boa, Hornet esqueçe, a não ser que vc não tenha dinheiro pra manter uma CBR, aqui onde moro o pessoal quando ve um cara de Hornet ja fala: Passou mais um que queria ter uma esportiva.


Hoje em dia o que conta é carenagem, motor grande, força, rigidez, esse negocio de moto pequeninha, baratinha, novinha é coisa de quem ta no aperto e financia uma pra num perde pros amigo.Tanto que nos encontro de moto o que tem de pé rapado de Hornet.


Ja passou pela minha cabeça pegar a Hornet, mas a mulherada que carenagem, nao quer nem saber o ano da moto, ele quer ouvir o ronco de uma moto que passe dos 250kmh sem peidar. E isto só uma Cbr irmão, só uma CBR, pode lhe proporcionar. E não a 600, e sim uma 929.


Vai de 929.


Abraços de um manjador.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Mar 2009 16:20 #19 por leviking
Respondido por leviking no tópico Hornet 2008, CBR 929 RR ou CBR 600 RR

j.elvio escreveu: Experimenta todas, na cidade e na estrada... uma boooooa experimentada.... ai sim vc se descide....

Eu prefiro QUANTO MAIS NOVA, MELHOR... kkkkkkk


Verdade, acho que o melhor negócio é aquela menos rodada. Como são motos que têm manutenção cara, os antigos donos podem não ter dado a manutenção apropriada, aí já viu. Fora que a Hornet deve ser um pouco mais confortável do que as outras, por conta da posição de pilotagem menos racing.


leviking39875,811099537

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Mar 2009 16:31 #20 por Jeff Bogard
pega a nova 650F

nao é esportiva mas é carenada e tem banco pra 2 pessoas, heheheh

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Mar 2009 16:36 #21 por leviking
Respondido por leviking no tópico Hornet 2008, CBR 929 RR ou CBR 600 RR

Kaveira escreveu: Cara na boa, Hornet esqueçe, a não ser que vc não tenha dinheiro pra manter uma CBR, aqui onde moro o pessoal quando ve um cara de Hornet ja fala: Passou mais um que queria ter uma esportiva.


Hoje em dia o que conta é carenagem, motor grande, força, rigidez, esse negocio de moto pequeninha, baratinha, novinha é coisa de quem ta no aperto e financia uma pra num perde pros amigo.Tanto que nos encontro de moto o que tem de pé rapado de Hornet.


Ja passou pela minha cabeça pegar a Hornet, mas a mulherada que carenagem, nao quer nem saber o ano da moto, ele quer ouvir o ronco de uma moto que passe dos 250kmh sem peidar. E isto só uma Cbr irmão, só uma CBR, pode lhe proporcionar. E não a 600, e sim uma 929.


Vai de 929.


Abraços de um manjador.


Pô, desculpe aí mas tenho que discordar totalmente de você a respeito da "mulherada". Acho que quem compra uma moto, deve pensar em sí mesmo, pois afinal, não é a "mulherada" quem vai pagar a moto, a documentação, a manutenção, etc...

E além do mais, quem é inteligente e bom de lábia não precisa de uma supermoto pra se garantir com a "mulherada". Se elas só te olharem com interesse quando você está montado numa CBR, R1, BMW, Hayabusa, etc...aí é sinal de que tudo o que você tem a oferecer a elas, é MOTO. E isso é um mal sinal, porque o que acontecerá se você ficar sem moto? Vai ficar sem mulher?

Vai por mim, meu velho, é só ter conteúdo que elas montam até em Pop 100

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Mar 2009 18:43 #22 por HudsonLM
Vlw mais uma vez pelos conselhos pessoal... a duvida ta feia...


Quanto a Gsx 750f num acho uma boa ideia pelo fato de nao ter injecao, ela consume um pouco mais... ja a Gsx 650f tambem seria uma boa opcao, mas ainda nao vi pessoalmente, so em fotos, num seria uma "BANDIT 600 CARENADA????"

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Mar 2009 18:47 #23 por DODGE®
É isso aí, mano!

Tem que comprar o que satisfaça VOCÊ! E não a mulherada ou os amigos.

Não adianta vc comprar uma hornet por causa de ano se o que vc deseja é uma Super Sport.

Se quer andar numa moto potente, mas confortável, só consigo pensar na GSX750F, que é uma motaça, muito confortável e anda muito.

Tem que pensar bem antes de comprar.

Depois que compra e vê que não é o que quer...menino, tome prejuízo pra trocar de novo.

Abrasss...

GSX-R 750

Gixxer Rule

Uberlândia-MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Mar 2009 18:51 #24 por DODGE®
A monica realmente não é injetada.

A 650F é sim a bandit carenada, mesmo motor.

Mas não deixa de ser um motão.

Aí vai do seu gosto pelo desing.

Quando comprei minha moto, não pensei em nada a não ser realizar um sonho antigo, cara!

Satisfação pessoal não tem preço.

Se vc for pesar todos os contras de se ter uma moto grande, vc não compra!!!

Meu pensamento é viver a vida!!! Sonho em ter, posso ter, compro!!!

Se for ficar pensando em quando vou perder na hora de revenda, quanto vou gastar com isso, com aquilo, não compro nada!!!

Abrasss...

GSX-R 750

Gixxer Rule

Uberlândia-MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Mar 2009 19:22 #25 por HudsonLM
Dodge.. vlwz mesmo cara... realmente a 650f parece ser um motao....


Um sonho de crianca é a 900rr, mas creio que atualmente nao seria uma boa escolha, ainda e uma moto cara pelo ano..eu acho...


O que estou realmente querendo e uma 600rr... mas ta custoso.. o povo ta supervalorizando a moto...


Mas e isso ai..


Mais uma vez obrigado!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Mar 2009 21:02 #26 por j.elvio
Opa... Relembrando... A GSX650F é uma Bandit 650 carenada, lindona... mas o motor é o novo, refrigeraçao liquida, e injetada... Mais pesada que as Hornets, mas mas confortavel e bonita... Boa opçao...
Relembrando... Se ele ja tem namorada, ela com certeza nao deixara ele fikar pagando de gatao... kkkkk
E existe um grande problema.... Ele tem que enfiar um Golf no negocio... Nao são todo que pegam um carro no negocio, principalmente se o valor é proximo...
Interessante tambem seria uma Bandit 650... mas o geito é anunciar e aguardar um negocio interessante....
A CBR929 unico dono é interessante... é Honda, tem peças, anda muito, nao é caro manter, e esta com boa kilometragem, nao dara dor de cabeça... No entanto, se a namorada nao gostava da Srad, nao gostara desta tambem...
Quem tem Hornet e namorada com mais de 1,60 de altura, tambem se incomoda com o vento que bate nela (capacete), alem de causar oscilaçoes no piloto tambem...

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Mar 2009 00:20 #27 por DODGE®
j.elvio,

Só pra esclarecer, a GSX650F tem o mesmo motor da Bantid 650, e ambas tem o motor diferente da Bandit 600.

Quando veio o modelo 650 da Bandit, o motor recebeu as alterações que vc mencionou.

Pode olhar na ficha técnica das duas motos (Bandit e GSX650F) no site da Suzuki, o motor é exatamente o mesmo.

Abrasss...

GSX-R 750

Gixxer Rule

Uberlândia-MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Mar 2009 06:01 #28 por j.elvio
Dodge...
Nao se esqueça que saiu tambem a Bandit 650 refrigeraçao ar/óleo e carburada... até a 2008... as novas agora, 2009, sao 650 com OUTRO motor, e algumas alterações (veja seçao de teste do motonline)

//thumb19.webshots.net/t/69/569/6/74/33/2774674330103518119eSrfHX_th.jpg][/URL]

Obrigado Sr.Deus por tudo de bom...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Mar 2009 09:20 #29 por Lute
Respondido por Lute no tópico Hornet 2008, CBR 929 RR ou CBR 600 RR
Carenada, injetada e confortável pra garupa acho que só a GSX650F mesmo....

Só que como a moto é zero, acretido que a concessionária não vá pegar o Golf na troca... tem que vender pra particular e pagar a moto...

Se não me engano a moto ainda não está a venda.. e preço esperado é de uns R$ 34.500,00...

Abraços





Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Mar 2009 11:14 #30 por rjmartins
ta a venda sim.. um amigo meu já tem.. até os 230 vai.. mais q isso sem chance.. vc vai sentir muita diferença pra srad... muito menos potencia, muito mais conforto.. ai vai do q vc está buscando..

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.280 segundos