Shadow - 750 X 600

02 Jan 2008 13:21 #16 por Jeveaux
Respondido por Jeveaux no tópico Shadow - 750 X 600
Eu entendo jujuba ja passei por isso e realmente é um sonho, ter uma moto custon faz voce se sentir diferente parece que voce se sente mais motoclista que nunca, faça o possivel para realizar esse sonho e tenha certeza que é muito bom e vale a pena eu tive tres custons a primeira foi uma viraguinho ano 2000 depois uma shadow 99 e depois uma 2002, todas deixaram saudades sou fã das custons mais confesso que meu estilo de pilotagem judiava um pouco delas e resolvi voltar para categoria sport onde ja esta bem adaptado mas compraria outra custon pra mim sem medo de ser feliz.

GSXR7502008(SRAD)/YBR2007ED

Guaçui

Esp.Santo

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Jan 2008 18:00 #17 por el madruga
Respondido por el madruga no tópico Shadow - 750 X 600
Tenho uma shadow 2001, customizada, escape aberto e fino, cortado pra lateral (PAPAPAPA...), guidon reto, manoplas cromadas, retrovisores pequenos, farol grande, setas pequenas, banco liso, placa na lateral e rebaixada na traseira.
Ando muito pouco com ela, mas vale cada km rodado no estilo custom, tipo poltrona do papai, passeio total.
Rodo pouco pois no transito de SP eu acabo entrando em tudo quanto é corredor e encorporo total o stress da correria da cidade, o que não é muito indicado para esse tipo de moto, mais largona.
Tô quase saindo dela e indo pra uma naked, (depois de ver alguns foruns aqui optei pela buell city cross), mas confesso que me pergunto mil vezes se estou certo disso quando digo que já definí pela troca.
Custom é relax, é estado de espírito!!!
Vai fundo Jujuba, boa sorte.
Abs

André - São Paulo



BUELL CITY CROSS 07 Preta - HD FAT BOY 08 Preta

Ex - Shadow vt 600 preta 01 - Vespa cinza 88 (saudades das meninas)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.123 segundos