Tenho uma opnião bastante particular a respeito, eu prefiro a 600 por uma questão de estilo, quanto a manutenção acho que você não terá nenhum problema com a 750. Com 19,5mil voce pegaria uma 600 ano 2002 acho que isso também seria vantagem pela moto ser mais nova.
Não sei quanto vc pagou mas acredito que tenha feito um bom negocio, em se tratando de um a moto com apenas 6000 km é sinal de satisfação garantida, tive duas 600 uma 99 e uma 2002 otimas motos e para encotrar peças nunca tive dificuldade. Parabéns pela aquisição.
Jeveaux escreveu: Não sei quanto vc pagou mas acredito que tenha feito um bom negocio, em se tratando de um a moto com apenas 6000 km é sinal de satisfação garantida, tive duas 600 uma 99 e uma 2002 otimas motos e para encotrar peças nunca tive dificuldade. Parabéns pela aquisição.
Paguei 18 mil, foi botar o olho e levar... era o 1° dono ainda...
Vou comprar uma moto custom para mim agora em 2008, estava pensando na VBlade por poder pegar zero, já que a que eu quero a DragStar foge de meu orçamento no momento. Mas uma Shadow 600 usadona é ruim né? Tipo, só compensa se for pouco rodada e em ótimo estado? São muito caras as peças básicas de uma Shadow 600?
Uma Shadow 600 customizada com pintura diferente etc, é pior do que uma "standart"?
JUJUBA. As peças da shadow não são tão caras e a manutenção basica desde que feita dentro do prazo correto não lhe trará altos custo, a unica coisa que sai mais caro na manutenção da shadow é o pneu trazeiro que custa em torno de 450reais e o dianteiro que se desgasta primeiro que o trazeiro por volta de 8mil km.
Quanto a pintura prefiro comprar original, quando comprei minha primeira shadow ano 99 deixei de comprar uma 2000 pelo mesmo preço por ter pintura personalizada.
Mas tem uma coisa, se vc começar a querer equipar ai pode preparar para gastar que vai ficar caro, os equipamentos são bem caros.
Outra dica importante para quem quer comprar uma shadow bem usada é verificar se ela esta com a bomba de combustivel em funcionamento, essa bomba fica instalada debaixo do banco e andar sem ela pode trazer muita dor de cabeça caso os carburadores não esteja em boas condições de funcionamento, inclusive os carburadores tambem é outra parte que deve estar em ordem porque a manuteção dos mesmos caso esteja ruim fica bem caro.
Então, tem uma Shadow 600 na revenda que ainda não deu para ver por causa do feriadão, mas pela vitrine vi que ela usa tanque maior, escapamento diria "bem original", pedaleiras avançadas etc...mas o pior seria a pintura dela, que é BRANCO PEROLA, sim, esta cor mesmo. Para uma custom acho que não combina muito, e deve perder muito o valor ou ter um mico nas mãos quando pensar em vender. Pelo que vc me disse, melhor eu nem ve-la. A não ser que torrem ela e me vendam num preço bem tentador.
O toque da bomba de gasolina foi bom vc ter me lembrado, já vi em alguns fóruns, mencionarem sobre isto mesmo. Mas amigo Jeveaux, pelo que tô vendo, uma Shadow original de fábrica, pouco rodada e de bom ano, vai estar com o preço encostado no da DragStar 650 zero. A não ser que apareça um bom negócio numa Shadow 600, vou acabar pegando um Drag nova mesmo.
Disse para minha mulher qual ela achou mais bonita, a Drag ou Shadow 750, e ela sem pestanager elegeu a Drag como a mais bela. Mas caso eu não me entender com o pessoal da Yamaha com relação a preço e prazos, vou analisar a compra da Shadow 750, que não tem aquele visual, mas me parece ser um ótima moto quanto a motorização. Mas caso eu opte por uma custom média zero, vou ter de esperar mais um pouco, até o meio do ano para pega-la. Confesso que me emociono só de pensar em pegar uma moto destas, meu sonho cara! Uma custom de média cilindrada!
Atualmente estou sem moto alguma, minha ultima moto faz um ano que vendi. Era uma CG Sport. Antes tive Falcon e Twister, e CGs. Sempre olhei com carinho as motos custom, mas são motos sempre muito caras. Da ultima vez que tentei ter uma custom a uns 4 anos atrás, as Virago 250 usadas eram bem mais caras do que uma Twister zero, então peguei a TW. Agora, me sentiria realizado com qualquer moto, mas a possibilidade de ter uma custom, não vou atrás de outra moto, vai ser custom mesmo!