Falcon x XTZ 250X

07 Maio 2008 17:23 #16 por dusafofao
Respondido por dusafofao no tópico Falcon x XTZ 250X
a diferença e perbida de longe

CBX 250 Twister Verde Batida

Quatro Anos de Motonline

Não Compre Peças Roubadas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Maio 2008 06:52 #17 por VinnyRun
Respondido por VinnyRun no tópico Falcon x XTZ 250X
Sim, a diferença é percebida de longe.

Mas isso não quer dizer que as dimensões sejam tão diferentes assim.

A altura do banco ao solo, a distância das pedaleiras e a distância do guidon é que dão aquela impressão de "bicicleta de circo" quando vemos uma pessoa muito alta dirigindo uma moto pequena. E essas medidas são muito parecidas.

Eu amo tanto a vida que se um dia eu parar de viver eu morro!

www.mpacheco.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Maio 2008 08:27 #18 por Pipe
Respondido por Pipe no tópico Falcon x XTZ 250X
Mais ai, voltando ao tópico, se fosse pra comprar uma Falcon ou a XTZ 250X quem compraria qual?

Eu ia de Falcon!

PDR-Imbituba / Santa Catarina
"SOMOS O QUE Pensamos e Amamos"
"Motos Paixão Eterna"
CG TODAY 93 azul(200cc)/CG titan 97 azul/CG 150 Titan 06 vermelha(GUERREIRA)/NX4 FALCON 06 TRIBAL PRATA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Maio 2008 09:22 #19 por VinnyRun
Respondido por VinnyRun no tópico Falcon x XTZ 250X
Eu iria de XTZ250X

Eu amo tanto a vida que se um dia eu parar de viver eu morro!

www.mpacheco.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Maio 2008 11:36 #20 por Juarez Jr
Respondido por Juarez Jr no tópico Falcon x XTZ 250X
É TECNOLOGIA contra CONFIANÇA.

A XTZ250X tem injeção e segue um segmento totalmente novo no mercado, o estilo supermotard. Sem falar q tem uma visual bastante agressivo e atual.
Em contradição a falcon esta à 10 anos sem sofrer alterações no mercado. E é um produto confiavel.

Luis BsB, se vc levar em consideração somente o termo motocicleta, eu te recomendo a falcon. Mas se vc for levar outras coisas em consideração como consumo, segurança publica, seguro e confiança do produto no mercado eu te recomendo a XTZ250 Lander. Pois acredito que a lander não sera substituida por bons anos.

DT180->XTZ125->XLX350->DT200R->NX4 01->NX4 04->NX4 06 0KM-> NX4 07-> HUNTER90 -> KTM 950 ADVENTURE

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Maio 2008 11:53 #21 por transalp
Respondido por transalp no tópico Falcon x XTZ 250X
sou mais a falcon ainda...
nao achei harmoniosa a lander x com as rodas 17.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Maio 2008 15:15 #22 por Barao51
Respondido por Barao51 no tópico Falcon x XTZ 250X
pra mim falcon

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Maio 2008 15:52 #23 por klop
Respondido por klop no tópico Falcon x XTZ 250X
Salve galera,

Tambem sou novo no mundo das motos como nosso amigo LUIS!

Mais ja optei pela Falcon! nunca tive moto e a Falcon será a minha primeira moto, e fikei muito feliz pelo que li a respeito dela.

Pois eu ja tinha feito o consorcio e dado o lance! Rsss..
Ja penso eu entro pra olha a moto aki e todo mundo desce a lenha, eu ia cancelar com o vendedor!! rss

Mais tirei muitas duvidas lendo os posts e estou mto contente!!

Abraço a todos!!

Denyson kLop!

Três Lagoas - MS

Atual: Gol GIII 00

Breve: Falcon 08

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Maio 2008 15:55 #24 por klop
Respondido por klop no tópico Falcon x XTZ 250X
Tenho 1,95m acho que vou ficar bem numa Falcon né? Minha altura foi um dos principais quesitos pra eu escolher a Falcon!

Pois minha futura esposa keria uma twister, mais como eu sou bem alto, preteri a tw e peguei a Falcon. POis quem vai a usar a moto sou eu e nao ela. rsss

Abraçosss!

Denyson kLop!

Três Lagoas - MS

Atual: Gol GIII 00

Breve: Falcon 08

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Maio 2008 18:22 #25 por Luis BsB
Respondido por Luis BsB no tópico Falcon x XTZ 250X
Pessoal, valeu mesmo!!!

Eu gostei muito do design da XTZ e pesa também a questão da tecnologia. Sei que será uma moto que não mudará de modelo tão cedo. Fui na Yamaha e eles não tem ela para pronta entrega, as motos já chegam vendidas. Acho que ela irá "bombar"!!
Por outro lado, o visual dela é agressivo e acho que isso influenciará a postura dos motoristas. Por exemplo, quando alguém vê um carro todo fuçado já encara o motorista com outros olhos. Acho que isso poderá acontecer com a XTZ. Para a minha segurança isso pesa. O que vocês acham??

Os pontos negativos da Falcon são a questão do atraso tecnológico e a insegurança em relação a mudança de modelo, vai que em 2009 ela sai totalmente reestilizada??!!!

Mas eu tô achando que vou de Falcon mesmo. O que tá contando como desempate é a potência do motor e o conforto da moto. Pelo que andei conversando com alguns amigos motociclistas, a Falcon é meio que um ícone, uma moto desejada.

Galera, valeu mesmo, fiquei surpreso com a quantidade de respostas e com a vontade de todos em ajudar, algo raro hoje em dia.

Minha mulher tá louca com isso, mas tô achando que amanhã vou na Honda... não tá fácil segurar...

Aguardando minha Falcon...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Maio 2008 18:39 #26 por Pipe
Respondido por Pipe no tópico Falcon x XTZ 250X
Boa Sorte cara !!!

Se a Falcon mudar em 2009 com certeza não desvalorizará, pois o se for lançado outro modelo custará bem mais caro, entre outros fatores que fazem dela ter um preço estável...

Concordo com oq vc citou de ser um ícone, pois esta no mercado 10 anos sem alterações, é uma moto super estável em relação a isso!!!

Felicidades com o motocão " Trator"

Abraço!

PDR-Imbituba / Santa Catarina
"SOMOS O QUE Pensamos e Amamos"
"Motos Paixão Eterna"
CG TODAY 93 azul(200cc)/CG titan 97 azul/CG 150 Titan 06 vermelha(GUERREIRA)/NX4 FALCON 06 TRIBAL PRATA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Maio 2008 07:24 #27 por Barao51
Respondido por Barao51 no tópico Falcon x XTZ 250X
fica tranquilo q vc num vai se arrepender se pegar a falcon....

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Maio 2008 19:44 #28 por Luis BsB
Respondido por Luis BsB no tópico Falcon x XTZ 250X
Comprei!!!!

Pessoal, comprei a Falcon hoje!!! Chega na terça-feira... vai ser brabo esperar...

Valeu mesmo a todos!!!

Aguardando minha Falcon...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Maio 2008 09:13 #29 por Diego.Cezar
Respondido por Diego.Cezar no tópico Falcon x XTZ 250X
Li atrazado para dar uma ideia, mas ai vai... Pra viajar a falcon ganha em quase tudo soh perde em consumo e por pouco dependendo da velocidade de cruzeiro! A lander 250X foi feita para cidade e o consumo dela ainda não foi testado mas certeza que sera mais que o modelo on-off os pneus são 100% asfalto e a grande vantagem a velocidade de cruzeiro da falcon pode mais alta pq o motor sente menos isso significa que vc sente menos tb... Ou seja a lander eh moto de cidade pra andar abaixo de 90(consumo da IE maravilhoso) e a falcon moto pra viagens com conforto sobrando pra cima de modelos procimos!

Duas rodas...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Maio 2008 15:16 #30 por TAMI
Respondido por TAMI no tópico Falcon x XTZ 250X
Que bom que vc optou pela Falcon...
Eu tenho meus 1,64 de altura e já dei sim uma voltinha na Falcon e quer saber; EU AMEI E NÃO PASSEI VERGONHA!!!!
Eu nem hesitaria em comprar uma!!! Estou muito feliz com minha Intruder e se futuramente Deus permitir que eu venha comprar outra motoca eu pensaria na Falcon SIM!!
Bons kilometros em sua motoca nova!

JequiéBA

Princesinha do Gordonline!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.254 segundos