Prox. moto, viagens, moto trail?

28 Mar 2008 21:40 #16 por mr_fahrrad
Respondido por mr_fahrrad no tópico Prox. moto, viagens, moto trail?
Quase decidido.

Só quero saber

se eu exceder os 3kg limite do bagageiro terei meu quadro trincado? (vi que alguns que o fizeram, tiveram o quadro trincado, fiquei preocupado!!!)

em viagens médias/longas, a perna do garupa fica torrada pelo fato do escapamento ficar perto? o calor incomoda?

Tirando isso, estou quase decidido pela lander, só falta fazer um test-drive (cois que não deixam em curitiba, nas motos novas ) mas vou lá na yamaha amanhã, ao menos sentar na moto e ver como fica.

Um abraço.

Anterior: Intruder 04 (poderosa)

Atual: Fazer 07 vermelha (Poderosa II)

Próxima: ?

visite:

superfahrrad.googlepages.com

e

gramaticadescompromissada.googlepages.com

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Mar 2008 10:23 #17 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico Prox. moto, viagens, moto trail?
Hoje vi uma Lander 07/07 pouco rodada por 10.500,00 na autorizada. Mesmo sendo pouco rodada, verifiquei que a rabeta e laterais estavam riscadas. Cuidado com estas peças plasticas que risca fácil, coloque uma papel contacte ou troque por plásticos de motos trail que custam baratos. (linha Circuit e Pró)

Agora sobre estes seus medos, nem esquente, é normal, como nas outras motos. Não fede nada, ou tão pouco que nem vai estranhar.

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Mar 2008 14:14 #18 por mr_fahrrad
Respondido por mr_fahrrad no tópico Prox. moto, viagens, moto trail?
Opa,

Então, hoje fui no bunda drive (test drive que você não liga nem anda na moto,apenas senta nela e tira fotos.

Eu e minha namorada gostamos do banco (muito confortável, em 20s não sentimos desconforto algum... )a posição de pilotagem parece boa e a moto pareceu de um tamanho mais adquado para mim.





Valor a vista: R$11.300, sem desconto algum!
ou R$6000 + 18x385.48 (total: 12.945,12 então pagaria 1645,12 de juros em apenas um ano e meio, achei alto...)

Ofereceream 2800 pela poderosa, uns 3mil e pouco estaria bom, mas 2800 também não chega a ser um insulto pois essa moto vende-se por R$3500 e na suzuki me ofereceram R$2500.

Gostei da azul, estva vendo em fotos e azul era bonita, a preta tinha uns adesivos azuis feios, mas pude ver uma moto preta, que não tinha adesivos azuis, achei bonita, quem sabe seja a preta mesmo...

Grande abraço.

Anterior: Intruder 04 (poderosa)

Atual: Fazer 07 vermelha (Poderosa II)

Próxima: ?

visite:

superfahrrad.googlepages.com

e

gramaticadescompromissada.googlepages.com

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Mar 2008 14:24 #19 por cdp2x
Respondido por cdp2x no tópico Prox. moto, viagens, moto trail?
Ô MrFahrrrrrd...vc tava passando mal ? Achei vc um pouco pálido nessa última foto...

Ô Jujuba...vc viu o que eu vi na primeira foto ? Lá atrás tem um carro puxando uma carretinha com uma TTR e uma CRF 230s em cima

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Mar 2008 15:22 #20 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico Prox. moto, viagens, moto trail?
mr_fahrrad, achei vc com cara de ovo! Do jeito que vc é alto, não sei como conseguia pilotar uma Intruder 125![/b] A Lander já ficou pequena para vc!! E não é teste-drive, vc fez um "ass-test", famoso teste de bunda, hoje fiz um "ass-test" tb, na irmãzinha da Lander.

cdp2x, não só notei a TTR e CRF na carretinha, como reparei que o carro que as puxava era uma elegante perua Mégane! Curitiba é chic mesmo, notou como as ruas da capital paranaense até se parecem com de cidades americanas ou de 1º mundo?rs Acho que este lugar que o mr-Fahrrad foi, era uma rua na entrada da cidade cheia de autorizadas, o paraíso para quem gosta de carros e motos.Jujuba39536,7665277778

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Mar 2008 17:17 #21 por mr_fahrrad
Respondido por mr_fahrrad no tópico Prox. moto, viagens, moto trail?
Bom, vamos lá, eu achei a lander confortável, mas se você diz que ficou pequena, te pergunto: tem moto maior? qual? pq das que conheço (falcon e xt600e[essa de vista]) pelo que eu vi é apenas mais 'encorpada'. E não é só alto não, é gordo também...

E o correto não é 'conseguia' e sim consigo, e ainda com garupa! inclusvie hoje rodei 250km com ela (e com a inseparável garupa), chegamos em casa e fomos dormir pelo cansaço e dores

O Jduarte comentou que as ruas daqui são bonitas mesmo, eu achei achei normal (também pudera, moro 22 anos aqui e praticamente não vou para outras cidades) Quanto aos carros, é uma verdade, uma porcentagem (uns 6% mais ou menos) dos carros são caros chiques, volta e meia vemos um A3, A4, 307, pallas... até ferrari e porsche não é assim tão difícil de ver assim (se você é daqui, vai ali no batel que em uma semana é certeza que vc vê umas). Ei, e da kombi velha ninguém fala? e daquela intruder velha com bauletão niguém fala? Outra coisa, sábado a tarde sempre vemos coroas com as custons rodando pela cidade em dupla ou trio.

E voltando a moto, será que tem uma moto que minhas pernas fiquem mais relaxadas? (apesar de 200x mais confortável a posiçaõ da perna comparada com a da intruder, ainda não ficaram 100%)
mr_fahrrad39537,8671296296

Anterior: Intruder 04 (poderosa)

Atual: Fazer 07 vermelha (Poderosa II)

Próxima: ?

visite:

superfahrrad.googlepages.com

e

gramaticadescompromissada.googlepages.com

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

30 Mar 2008 18:18 #22 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico Prox. moto, viagens, moto trail?
O Batel é coisa de 1ª Mundo mesmo Mr-fahrrad, ali na rua 7 de Setembro, faz um visitante estrangeiro achar que está em outro país e não no Brasil. Tá certo que Curitiba tem seus lugares feios(bairro pobres periféricos perto do rio Iguaçu), afinal é uma cidade brasileira, mas no geral a cidade surpreende pela organização, infra-estrutura para receber turistas (nos hotéis sempre tem alguém tentando nos ajudar a ir nos melhores lugares) parques maravilhosos, museus e um nível de vida alto. E o clima aí sempre friozinho,(estive aí no inverno e todo dia era 5Cº) e no inverno com semanas de tempo nublado, é só um charme a mais. Enfim, uma cidade que vale a pena conhecer e se encantar.

Sobre a posição de suas pernas, só mesmo uma big custom de 1600cc para vc botar as pernas lá na frente!!
Pior seria a Fazer, vc fica com as pernas mais flexionadas ainda!

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Abr 2008 18:21 #23 por mr_fahrrad
Respondido por mr_fahrrad no tópico Prox. moto, viagens, moto trail?
E agora me surge essa Lander X aí pra me confundir um pouco mais!!

Será que o banco é o mesmo?


Anterior: Intruder 04 (poderosa)

Atual: Fazer 07 vermelha (Poderosa II)

Próxima: ?

visite:

superfahrrad.googlepages.com

e

gramaticadescompromissada.googlepages.com

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Abr 2008 10:14 #24 por VinnyRun
Respondido por VinnyRun no tópico Prox. moto, viagens, moto trail?
Parece ser o mesmo sim...

Eu amo tanto a vida que se um dia eu parar de viver eu morro!

www.mpacheco.com.br

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Abr 2008 10:20 #25 por cdp2x
Respondido por cdp2x no tópico Prox. moto, viagens, moto trail?
Lander X na cabeça. .Ela é mais ágil.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Abr 2008 10:25 #26 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico Prox. moto, viagens, moto trail?
Para quem andava de Intruder, é por que anda só na cidade e rodovias, então pega a Lander X. A Lander trail é mais macia.

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Abr 2008 19:30 #27 por Locke
Respondido por Locke no tópico Prox. moto, viagens, moto trail?
Aí mr_fahrrad, tudo que vc tá postando eu tô lendo, incluindo no forum Lander, porque eu tb estou EXATAMENTE no mesmo contexto que vc: tenho 1,87m, uns 10e poucos kg..rs e com uma namorada que, GRAÇAS A DEUS, é magrinha .

Vcs se sentiram confortáveis na Lander? O bauleto ocupa espaço do banco na Lander? Na intruder, minha namorada cabe certinho entre o gordo (eu) e o bauleto

Vou procurar uma concessionária Yamaha neste fim de semana pra ver se tem a Lander X. Mas só devo trocar de moto no segundo semestre.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Abr 2008 20:11 #28 por Gadz
Respondido por Gadz no tópico Prox. moto, viagens, moto trail?
E eu acabei optando pela Lander X. Realmente é uma moto bem interessante.

Acabei escolhendo ela por ser uma moto diferente, com injeção, alta (tenho 1,83) e zero.

Vou deixar pra pegar uma custom usada no ano que vem.

Se você não for pegar terra amigo fahrrad, a "X" é uma boa opção.

F800GS - 2011 - Branca
Brasília - DF

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Abr 2008 06:18 #29 por mr_fahrrad
Respondido por mr_fahrrad no tópico Prox. moto, viagens, moto trail?
Então, como usarei para o dia a dia e para viajar, pode acontecer de numa viagem a gente pegar um pouco de terra sim, mas isso seria menos de 5% do uso total da moto, além disso, nas estradas de terra iria devagar e evitaria barro, pois estaria garupado, não seria uma boa idéia andar como se eu estivesse em uma prova de motocross


A lander X é mais ágil? isso que dizer que: faz curvas melhores? tem mais arrancada? tem mais velocidade final?

OBS: um dos motivos para optar pela trail é, também, a possibildade de pegar, às vezes, estradas de terra e/ou estradas muito mal conservadas...

Anterior: Intruder 04 (poderosa)

Atual: Fazer 07 vermelha (Poderosa II)

Próxima: ?

visite:

superfahrrad.googlepages.com

e

gramaticadescompromissada.googlepages.com

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

05 Abr 2008 13:39 #30 por _AL_
Respondido por _AL_ no tópico Prox. moto, viagens, moto trail?
Não sei com relação ao motor e a relação primária/secundária se muda algo, mas posso ajudar com relação ao tamanho da roda:

Roda menor na frente favorece a mudança de direção. Dificulta nas velocidades mais altas, mas como a Landex não vai a velocidades muito altas (200+ km/h), tudo bem.

Vai ser pior para enfrentar buracos, pois a circunferência mais acentuada vai "sentir" mais estes.

No meu ponto de vista, uma motard, mesmo sentindo mais buracos, na cidade, é mais divertida !





AL

Suzuki Boulevard M800 Jolie

Uberlândia - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.217 segundos