Vblade ou twister?

21 Jun 2008 10:12 #16 por Luiz Carlos
Respondido por Luiz Carlos no tópico Vblade ou twister?
Na faixa de preço entre 10 e 11K eu iria ou de fazer zero ou de mirage 2005, sem pensar meia vez...

Já entre 13 e 15K mirage zero na cabeça...

Na dúvida leia a revista MOTO desse mês, tem comparativo de todas as 250 do mercado.Luiz Carlos39620,5517708333

COMET 2 AMARELA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jun 2008 13:57 #17 por wcbotelho
Respondido por wcbotelho no tópico Vblade ou twister?

Oswaldo escreveu:

wcbotelho escreveu: Por 13milão eu andava de FALCON semi-nova.....


Um amigo meu que tem Falcon segundo ele a 120km/h a falcon balança que e uma coisa de doido, nao sei se confere mas quando andei numa outra falcon achei isso tbm a 120 mais o menos a bixa sacode toda, fora o para lama dianteiro que vibra, outra coisa a Falcon tem um motorzinho meia boca para uma 400cc vide a Sahara motor 350cc e mais esperto, de resto com 13 milão eu pegaria uma Shadown ou com 9 milão tem a Savage, mas moto boa mesmo e moto nova pq de velho ja basta o mundo


A Falcon vibra um pouco mesmo, já viajei a BH com uma, mas não é nada que assuste.

13milão vc compra uma semi-nova...não velha...

Um amigo meu comprou uma Falcon 0km a 2 meses e pagou 14000 a vista.

Eu sempre pesquiso preço de veiculos semi-novos pra comprar...quando vc tira um veiculo novo ele já sai desvalorizado uns 20%...

Alias esse meu amigo comentou sobre a vibração, levei ele na loja pra pegar a moto na revisão, eles fizeram balanceamento na roda dianteira.

Inclusive, do meu post pra cá já até mudei de idéia , com 13milão eu iria olhar com bons olhos umas XT 600 por ai....

13milão em mirage, v-blade, nem amarrado, numa POP, sendo ameaçado de andar nela o resto da vida!! wcbotelho39620,7071990741

Ys Fazer 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Jun 2008 07:01 #18 por Oswaldo
Respondido por Oswaldo no tópico Vblade ou twister?

wcbotelho escreveu:

Oswaldo escreveu:

wcbotelho escreveu: Por 13milão eu andava de FALCON semi-nova.....


Um amigo meu que tem Falcon segundo ele a 120km/h a falcon balança que e uma coisa de doido, nao sei se confere mas quando andei numa outra falcon achei isso tbm a 120 mais o menos a bixa sacode toda, fora o para lama dianteiro que vibra, outra coisa a Falcon tem um motorzinho meia boca para uma 400cc vide a Sahara motor 350cc e mais esperto, de resto com 13 milão eu pegaria uma Shadown ou com 9 milão tem a Savage, mas moto boa mesmo e moto nova pq de velho ja basta o mundo


A Falcon vibra um pouco mesmo, já viajei a BH com uma, mas não é nada que assuste.

13milão vc compra uma semi-nova...não velha...

Um amigo meu comprou uma Falcon 0km a 2 meses e pagou 14000 a vista.

Eu sempre pesquiso preço de veiculos semi-novos pra comprar...quando vc tira um veiculo novo ele já sai desvalorizado uns 20%...

Alias esse meu amigo comentou sobre a vibração, levei ele na loja pra pegar a moto na revisão, eles fizeram balanceamento na roda dianteira.

Inclusive, do meu post pra cá já até mudei de idéia , com 13milão eu iria olhar com bons olhos umas XT 600 por ai....

13milão em mirage, v-blade, nem amarrado, numa POP, sendo ameaçado de andar nela o resto da vida!!


A com certeza, 13milão uma XT 600 de olhos fechados :) !

Cavalo de aço tambem da coiçe !

To sem moto :(

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Out 2008 17:42 #19 por Brito
Respondido por Brito no tópico Vblade ou twister?
Fala ae povo, nao quero desmerecer ninguem aqui com suas "Vbladers", mais sem sombras de duvidas a Twister bota a Vblade no sapato,conheço pessoas que tiveram Vbladers e hoje agradecem a Deus por nao ter mais, infelizmente isso tudo ae é chines, auqi no Brasil só podemos escolher mesmo com toda confiança a Honda, Yamaha e Suzuki, o resto..essas merdas de Green, Dafra, e Fym são coisas chinesas...entrem no www.vbladers.com.br e comprovem voces mesmo o que estou falando....

Abraço a Todos...!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Out 2008 18:46 #20 por Patriarca
Respondido por Patriarca no tópico Vblade ou twister?
Brito, se o cara que abriu o tópico ainda não se decidiu, não se decide mais. tendo em vista quando o tópico foi aberto.
E se você não gosta de produtos chineses , mas só sabe expressar seu ÓDIO por elas dessa maneira, por favor, te peço, guarde suas opiniões com você!!!
Ou então aprenda a viver em comunidade e respeite a opinião e decisão de quem não concorda com você!!!!
Abraço!!!

"Bons amigos são a família que nos permitiram escolher..."
"Memento te mortalem esse"
“Não é o trânsito que te educa, você leva sua educação por onde vai."

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Out 2008 19:16 #21 por dinho.al
Respondido por dinho.al no tópico Vblade ou twister?
O cara quer saber sobre a tw e a v-blade... mais ja taum na Falcon...

Eu , se fosse vc, ia na tw... e seria feliz ( com seguro)

Anderson Henrique
-strada 2001
-titan esd 2008
- cbx twister 205cc 2008
-fazer 250cc 2013
-xj6 2013
Atual: cb 1300 super four 2007

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Out 2008 21:44 #22 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico Vblade ou twister?
Esse negócio de comparar qual moto é melhor nunca dá certo, é como perguntar qual cor é mais bonita, é uma questão muito pessoal.


Afinal quem nasceu primeiro o ovo ou a galinha?

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

10 Out 2008 22:30 #23 por Eng.
Respondido por Eng. no tópico Vblade ou twister?
Acho que...independente da marca ou modelo, o ideal seria aguardar as novidades que estão por vir.

Ser curioso, autodidata e aventureiro não é defeito!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

14 Out 2008 19:35 #24 por Brito
Respondido por Brito no tópico Vblade ou twister?
Caro Moises minha intensão não é ofender ninguem aqui, como o amigo Sevla falou discutir essas coisas nao da certo,acho que sou até amigo demais mostrando pra ele a M.. que ele iria comprar,deixei o site para todos verem!!!! Nao to mentindo em nada, entrem la e olhem o Forum dos caras, esse site tem patrocinio da própria Sundown,coitado deles.è de da pena!

Testemunho:

Caros amigos V Bladers, queria me desculpar, mais estou meio decepcionado com a moto, comprei a minha v-blade ano 2006 com 3.600 km rodados, a mais ou menos 3 meses, e ja deu muito problema.

Primeiro os icos:
Bate muito a corrente (isso irrita)
A tampa do tamque não tampa nada.
O marcador de combustivel não marca nada.

Problemas graves:
Fiz uma viagem de 300 km, por volta do km 200, a moto começou a falhar, falhava mais andava, no maximo a 90km/h, após verificar os possíveis problemas que geraram essa falha, descubri que era um dos CDIs que estava com ploblemas, comprei outro CDI (pela inernet, pq aqui em campo grande na consecionária, iria demorar uns 20 dias pra chegar) ai a moto ficou boa dinovo, 3 dias depois a foto parou de funcionar o cilindro da frente. Uma porcaria de uma borrachinha de péssima qualidade que segurava uma peça lá com um cabo, quebrou e deixou essa peça cair na corrente, com isso causando um curto-circuito, queimando o outro CDI. Resumindo acabei de encomendar outro CDI, e assim que ele chegar vou colocar na moto e acho que ou colocar ela a venda.

Infelizmente é a verdade.

Twsiter com Seguro, ou Fazer com seguro tb BRASIL um páis de Tolos!!!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Out 2008 05:27 #25 por Guima
Respondido por Guima no tópico Vblade ou twister?
Aí Magaivercustom... em hipotese nenhuma, sob nenhuma pressão compre motos chinesas .
Ande de velotrol, bicicleta, onibus, patinete, skate, mas nunca motos chinesas, especialmente SUNDOWN VBLADE. Tive a infelicidade de comprar uma, abri um topico aqui(comprei a Vblade e mifu....) e depois de 3 meses, com muita sorte vendi aquela merda de rodas ou sapato apertado, como queiram.
Daqui no maximo tres anos, vamos comprar motos chinesas as duzias para fazer sucata, pois até para reciclar, vai ser dificil aproveitar alguma coisa que preste.
PEGUE A TWISTER, NEM QUE SEJA VELHA!!É uma HONDA!!!
Acesse www.vbladers.com
Ah... antes que eu esqueça a menos ruim,se queres uma custom seria a Mirage, mas prefiro a Yamaha Viraguinho250 ( muito mais confiavel)
Fym(o nome já diz),Dafra e outra made in china,

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

16 Out 2008 05:58 #26 por FLIT
Respondido por FLIT no tópico Vblade ou twister?
bom dia!

seja qual moto vc for comprar, aguarde um pouco e invista em uma com i.e. . se puder , vá ao salão da motocicleta ( agora dia 22/out) e veja as novidades.

em minha opinião, hoje eu não investiria em moto que não tivesse i.e., sem preconceito qto à nacionalidade ( já que muitas peças das "nacionais" " fabricadas " aqui nós sabemos muito bem de onde vem! )

isso é como a história dos computadores.....

não importa a velocidade, pilote sempre com responsabilidade!!



GENTILEZA GERA GENTILEZA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.214 segundos