Vblade ou twister?

21 Mar 2008 18:54 #1 por MagaiverCustom
Boa noite a todos estou com uma duvida cruel. Estou entre comprar uma twister e uma vblade. Sempre quis ter uma moto custom, mas nao sei muito a respeito da vblade. Gostaria de saber seu custo beneficio. E tambem os pontos fracos. A twister eu ja conheco bem. Obrigado.

Conforto, Velocidade e Liberdade

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Mar 2008 17:28 #2 por AceDaniel
Respondido por AceDaniel no tópico Vblade ou twister?
Cara se vc quer uma custom, da uma pesquisada nas concorrentes pq a vblade n tem um custo beneficio mto bom ñ...

e para de usar mha folhinha... custei a achar um dezenho que ninguem aki do forum usasse...

A gente cai para aprender a levantar...

Lili -> GS 500/01-02 Azul

Daniel D. Contagem/MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

24 Mar 2008 09:51 #3 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico Vblade ou twister?

MagaiverCustom escreveu: Sempre quis ter uma moto custom, mas nao sei muito a respeito da vblade. Gostaria de saber seu custo beneficio. E tambem os pontos fracos. A twister eu ja conheco bem. Obrigado.


Olá, tb sempre quis ter uma moto custom, mas pagar 15 mil reais por uma VBlade está fora de questão!! Vá de Twister ou Fazer que te darão maiores alegrias. Já tive Twister, a moto é confiavel, anda bem para a cilindrada, consome relativemente pouco(talvez um pouco mais que a Vblade se vc enrolar o cabo mesmo), manutenção barata e a peças de reposição facílimas de encontrar, não precisando vc ficar refém de autorizada nenhuma!
E outra, com a Twister se vc precisar revender por um motivo qualquer com urgencia, vc vende! VBlade não vende, vc casa com ela!! A não ser que vc abra mão de perder uns 50% no que pagou por ela!
Mas se vc faz questão de uma 250 custom, tente de outras importadoras, como a FYM FY 250 custom que não passa de 10 mil esta moto. Chinesa por chinesa fique com a mais barata, ou com melhor custo benefício.Jujuba39531,5369328704

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Mar 2008 12:13 #4 por korb
Respondido por korb no tópico Vblade ou twister?
TW -Tornado-ou Lander

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Abr 2008 17:53 #5 por faelcr
Respondido por faelcr no tópico Vblade ou twister?
Vblade ou Twister?
São motos de estilos bem diferentes motores diferentes, uma é monocilindrica(twister) e outra bicilindrica em V(Vblade) e marcas diferentes. A Twister já tem a sua fama e confiança. A Vblade ta caminhando, alguns propriétarios de acordo com relatos já espostos neste forum, não estão satisfeitos. Como a Sundown não tem a tradição como a Honda, não acho conveniente vc gastar R$13000,00 em uma moto que ainda não ganhou confiança, apesar que tenho uma Sundown Hunter 90 que é boa demais, mas é de 10 conto a menos não é! . E se vc realmente ta querendo uma custom veja também outras marcas como a FYM, FY-250 que acho muito mais bonita do que a Vblade e custa bem menos. Boa sorte em sua procura!faelcr39540,8714930556

Hunter 90 2007 a 2009
Ditally 50cc se a patroa deixar!!
Contagem-MG



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Abr 2008 08:47 #6 por Glaucio Santos
Respondido por Glaucio Santos no tópico Vblade ou twister?
haha , também nao entendi qual foi da foto...


mas é o seguinte, eu ia comprar a Fazer ou a Twister, mas o índece de roubo delas aqui no RIO é absurdo.
dae pensei nas custom que são motos que aprecio demais e tem indice baixíssimo de roubo. como nao queria nada abaixo de 250 pensei na VBlade, mas pelo que ando lendo aqui estou desistindo.


O que me remete a essa FYM FY250 ou a Dafra Kansas150, como a preferencia é a uma 250 acham que vale a pena apostar na FYM? Não terei MAIS dores de cabeça?


Se tudo der errado vo pegar a XTZ 250X


Desde já vlW!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Abr 2008 09:29 #7 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico Vblade ou twister?
Tente a Mirage 250 da Kasinski, acho que no momento é a moto mais garantida nas 250cc custom. Tem melhor desempenho e consumo, e muiiiito mais confiável do que as concorrentes. Está a 7 anos no mercado e até hoje nunca vi nenhum dono reclamar dela.

Talvez daqui uns ano, a VBlade seja uma moto mais garantida.

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Abr 2008 19:46 #8 por MRFreitas
Respondido por MRFreitas no tópico Vblade ou twister?
Tenho uma Vblade 2007/2008 e nunca tive problemas com a moto, nem com peças, nem com a concessionária. Já tive uma Yamaha RD e uma Falcon antes dela. Eu estou "escravisando" a Vblade e a moto está aguentando muito bem sem reclamar. Será que tive sorte ?

Marcelo Freitas

Rio de Janeiro

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jun 2008 14:06 #9 por Oswaldo
Respondido por Oswaldo no tópico Vblade ou twister?
Cara vc pode pegar varias motos customs menos a Kanseira, nossa a motinho tem um motor xoxo para uma 150cc ja falei com tres donos de Kansas e sempre a mesma reclamação motor fraco para uma 150cc, e cruel vc pagar por uma 150cc e sai de 125 na rua

Cavalo de aço tambem da coiçe !

To sem moto :(

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jun 2008 14:07 #10 por Oswaldo
Respondido por Oswaldo no tópico Vblade ou twister?
a da uma olhada no site da MVK www.mvkmotos.com.br eu tenho uma Fenix e estou satisfeito com ela.

Cavalo de aço tambem da coiçe !

To sem moto :(

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jun 2008 14:26 #11 por kekosam
Respondido por kekosam no tópico Vblade ou twister?
Cara, até o bando do motorista a Fenix passa... não chega a ser bonita mas também não desaponta... agora, que coisa feia aquela traseira (pelo menos nas fotos do sítio da MVK). Sem falar que o motor é OHV... se pelo menos fosse OHC.
Nunca nem ví de perto, mas minha impressão é esta, pelas fotos e ficha técnica. Não sei o preço, mas eu iria de Mirage. Ou então procuraria uma usada (comprei uma Intruder 250 e é só alegria).

Escove os dentes.
Baixe a tampa do vaso após usá-lo.
Dê sinal antes de virar.
Não pise na grama.
Não beba antes de pilotar.

Não vote em corruptos.

Não seja um corruptor.



Cuiabá - MT

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jun 2008 15:25 #12 por wcbotelho
Respondido por wcbotelho no tópico Vblade ou twister?
Por 13milão eu andava de FALCON semi-nova.....

Ys Fazer 250

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

20 Jun 2008 17:11 #13 por rjmartins
Respondido por rjmartins no tópico Vblade ou twister?

wcbotelho escreveu: Por 13milão eu andava de FALCON semi-nova.....


eu iria de XTX 250.. acho muito loca!

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jun 2008 09:52 #14 por Oswaldo
Respondido por Oswaldo no tópico Vblade ou twister?

kekosam escreveu: Cara, até o bando do motorista a Fenix passa... não chega a ser bonita mas também não desaponta... agora, que coisa feia aquela traseira (pelo menos nas fotos do sítio da MVK). Sem falar que o motor é OHV... se pelo menos fosse OHC.
Nunca nem ví de perto, mas minha impressão é esta, pelas fotos e ficha técnica. Não sei o preço, mas eu iria de Mirage. Ou então procuraria uma usada (comprei uma Intruder 250 e é só alegria).


Eu prefiro o motor varetado, traseira feia ??? Cara eu acho que se ta falando do bagageiro/sisi-bar/plataforma traseira, traseira feia e a da V-Blade que e uma custom querendo ser trail

Cavalo de aço tambem da coiçe !

To sem moto :(

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

21 Jun 2008 09:55 #15 por Oswaldo
Respondido por Oswaldo no tópico Vblade ou twister?

wcbotelho escreveu: Por 13milão eu andava de FALCON semi-nova.....


Um amigo meu que tem Falcon segundo ele a 120km/h a falcon balança que e uma coisa de doido, nao sei se confere mas quando andei numa outra falcon achei isso tbm a 120 mais o menos a bixa sacode toda, fora o para lama dianteiro que vibra, outra coisa a Falcon tem um motorzinho meia boca para uma 400cc vide a Sahara motor 350cc e mais esperto, de resto com 13 milão eu pegaria uma Shadown ou com 9 milão tem a Savage, mas moto boa mesmo e moto nova pq de velho ja basta o mundo

Cavalo de aço tambem da coiçe !

To sem moto :(

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.285 segundos