XR ou XT 225?

15 Dez 2006 11:39 #16 por Fabão
Respondido por Fabão no tópico XR ou XT 225?
A XT além de ser uma moto que anda muito mais que a XR é muito mais bonita. Principalmente a do ano 2001 de cor preta.

Quanto às trilhas, talvez a XR tenha mais estabilidade do que a XT, não sei, nunca andei numa XR mas acho a XT com a frente muito pesada, principalmente para saltos a tendência é descer a frente primeiro.

Quanto às peças não acredito que se for colocar peças originais a XR fique muito mais em conta não; Um dia desses após um colega se assustar com o preço de um amortecedor traseiro da XTZ 125 que era de R$ 700,00, trocando idéias com um outro colega que trabalha numa oficina da Honda ele me disse que o preço do amortecedor da XR tambem custa isso.

Quanto à durabilidade do motor, duvido muito que este seja mais frágil do que o da XR, o segredo é não andar com o nível do óleo baixo e nem dexar passar muito da hora de trocar.Fabão39066,5696296296

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

12 Dez 2007 07:51 #17 por digaoturbo
Respondido por digaoturbo no tópico XR ou XT 225?
Tanques de plástico são confiáveis sim, além de aumentar a capacidade reduzem um pouco o peso seco da moto, o problema é que esteticamente fica feio pacas !

-XR 360 TORNADO- ( roubada ) Tornado 2008 comprada em 2009 0km !

KTM é a moto, um dia chego lá !

Seja 125,200,250,350,600,660,950,990,1150 seja TRAIL porque no asfalto qualquer zé roela anda !

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

17 Dez 2007 10:27 #18 por junior.corazza
Respondido por junior.corazza no tópico XR ou XT 225?
Eu iria de Xr, por causa da manutenção... Tem um cara aki que tem uma XT 225 e a dele da muitos problemas!!!

Eu to loko pra comprar uma XR, mas só para trilhas...





Falcon 2006 Preta "Ziza"



Bebedouro - SP

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

15 Abr 2008 00:29 #19 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico XR ou XT 225?
posso dizer por experiencia propria que a xt é tão economica quanto a xr e anda tanto quanto a tornado, a respeito de peças depende de onde voce mora sou do interior de sp e não tenho dificuldade de achar peças nas lojas(paralelo ou original). tenho uma xtezinha a 3 anos faço trilhas com ela é só alegria, compre o que te agradar mais e seja feliz.

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jun 2009 19:55 #20 por luismar
Respondido por luismar no tópico XR ou XT 225?
Pessoal, a Xr é boa, mais é pouco pra quem quer encarar um paredão mais aprumado né, Como não posso encarar uma CRF ou TTR, fiz uma Xtzinha, e tô encantado com a raça dela, mais tambem que pistãozão ela tem ne?. Da Concessionária só veio os Retentores de Valvula o resto é paralelão mesmo

xtxtxtxtxt

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

11 Jun 2009 12:24 #21 por dusafofao
Respondido por dusafofao no tópico XR ou XT 225?
A XT e mais por causa do preço de peças dela que que e um pouco abusivos mas a moto e linda um tio meu tinha uma com um escapeesportivo que som ela produzia

CBX 250 Twister Verde Batida

Quatro Anos de Motonline

Não Compre Peças Roubadas

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.138 segundos