Bros ou Tornado? Eis a questão.

23 Dez 2008 14:39 #16 por Richbr2007
Respondido por Richbr2007 no tópico Bros ou Tornado? Eis a questão.
Cara se a tornado da bonda nao vier com injecao eletronica na boa vai de lander que vc nao vai se arrepender...

Quem falha em planejar está planejando falhar...



Quer asinha, seja uma boa pessoa que quando morrer vc vai ganhar 2



Gsx650f "Black Dragon" Guarapari-ES

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Dez 2008 14:42 #17 por Cayo
Respondido por Cayo no tópico Bros ou Tornado? Eis a questão.
è uma boa opção

*DT180 87 *DT180 91 *DT200 94 *XT225 97 *FALCON 99 *FALCON 01 *XR200 01 *TORNADO 04

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

23 Dez 2008 16:45 #18 por Jo.Leal
Respondido por Jo.Leal no tópico Bros ou Tornado? Eis a questão.

Richbr2007 escreveu: Cara se a tornado da bonda nao vier com injecao eletronica na boa vai de lander que vc nao vai se arrepender...


A Tornado saiu de linha, junto com Twister e Falcon. Mas a substituta dela com certeza vai ter injeção.

Jo Leal
Porto Alegre/RS
Ex Suzuki AN125 Burgman 06/07
Atual: Dafra/Sym Citycom 300i 12/12

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Dez 2008 06:57 #19 por Cayo
Respondido por Cayo no tópico Bros ou Tornado? Eis a questão.
ok

*DT180 87 *DT180 91 *DT200 94 *XT225 97 *FALCON 99 *FALCON 01 *XR200 01 *TORNADO 04

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Dez 2008 14:02 #20 por fsaworks
Respondido por fsaworks no tópico Bros ou Tornado? Eis a questão.
Pessoal, como vai ficar o pessoal que está no consórcio da Tornado, TW e Falcon, se ambas sairam de linha? Qual o procedimento nesses casos?

"Embora ninguém possa voltar atrás para fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora a fazer um novo fim."

Chico Xavier



2009 - NXR BROS 150 ESD PRETA

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

29 Dez 2008 14:07 #21 por Cayo
Respondido por Cayo no tópico Bros ou Tornado? Eis a questão.
As motos serão substituidas por outros modelos. Continuará valendo o % que voce ja pagou.

Por exemplo

Voce comprou uma BROS pelo consorcio de 50 meses. Ja pagou 25 prestaçoes (50% do valor da moto)

Independente do valor da nova moto que entrará no lugar da BROS, voce ja pagou 50%. A noticia ruim é que as 25 prestaçoes que faltam serão ajustadas de acordo com o valor do novo modelo. Ou seja pega o valor da nova moto divide por 50, soma taxa de administracao e fundo de reserva. Este é o novo va lor das suas novas 25 prestações.

*DT180 87 *DT180 91 *DT200 94 *XT225 97 *FALCON 99 *FALCON 01 *XR200 01 *TORNADO 04

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Jan 2009 12:42 #22 por korb
Respondido por korb no tópico Bros ou Tornado? Eis a questão.
Bros moto boa e macia, motor 150. Tornado moto boa, motor 250 cc melhor para escapar de caminhões em estradas. Eu iria coprar uma Bros, devido minha altura 1,69. Mas me surgiu uma Tornado super inteira pelo preço da Bros, era 2004/ rebaixei e ficou quase da mesma altura da Bros. Agora a troquei por uma Tornado nova. A HONDA queria 30 R$ para rebaixa-la, e disse que levaria pelo menos 3 horas. Eu e um amigo a rebaixamos em menos de 5 minutos. A unica coisa ruim que acho na TR é o banco duro. E realmente com tantos instrumentos que nem se usa poderia ter um marcador de combustivel. Já que se vc acelera a mais de 120 km h ela bebe, 22 km l. Mas tem os marcadores disgitais de distancia, andada, e cronometro de tempo, então pode se basear. Com a minha nova com 2.000 km, na primeira viajem asfalto e terra, fiz 26,5 km litro e após maneirando um pouco não indo acima de 100, com uma velocidade cosntante de 89, 98 km 28,7 km litro. Boa média para uma 250 cc trail. Agora vem novos modelos injetados, aquardem. Embora com carburador seja mais simples , mais barata e facil de arrumar. Assim rebaixando a mesma optei pela Tr ao invés de Bros, que acho que virá esse ano com injeção.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

04 Jan 2009 07:51 #23 por JuninhoMG
Respondido por JuninhoMG no tópico Bros ou Tornado? Eis a questão.
Parabens pela compra Korb. Seja feliz com sua nova moto

Juninho Resende



"Posso não concordar com nada do que você diz, mas defenderei o seu direito de dizê-lo até a morte" - Voltaire

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jan 2009 06:35 #24 por rsnob
Respondido por rsnob no tópico Bros ou Tornado? Eis a questão.
A tornado sem dúvida é uma excelente moto. Na minha opinião o marcador de combustível não faz nem tanta falta assim. O pior é a falta de conta giros. Mas no restante não tem o que falar pra uma moto dessa categoria.

CG Titan 2000 - DT 180 - XR 200 2002 - Twister 2003 - Falcon 2008 - NH6 2009.



Campina Grande - PB

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jan 2009 06:38 #25 por rsnob
Respondido por rsnob no tópico Bros ou Tornado? Eis a questão.
korb:


"Eu e um amigo a rebaixamos em menos de 5 minutos"


Gostaria de saber como faz pra baixar a suspensão da tornado / falcon. Sei que tem uma espécie de rosca no amortecedor, mas que ferramenta usar? e como proceder?


Já olhei no manual de serviços mas não fala nada.

CG Titan 2000 - DT 180 - XR 200 2002 - Twister 2003 - Falcon 2008 - NH6 2009.



Campina Grande - PB

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

06 Jan 2009 06:46 #26 por Cayo
Respondido por Cayo no tópico Bros ou Tornado? Eis a questão.
Lembrem-se que ao alterar a altura da moto mexendo na regulagem do amortecedor, a auspensão irá ficar mais dura ou mais macia. Outro detalhe, tem que trocar o descannso (cavalete) pois como a moto vai ficar mais alta ou mais baixa, com o descanso original a moto vai ficar muito inclinada e pode cair facilmente.

*DT180 87 *DT180 91 *DT200 94 *XT225 97 *FALCON 99 *FALCON 01 *XR200 01 *TORNADO 04

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

27 Fev 2009 17:54 #27 por Fabiola
Respondido por Fabiola no tópico Bros ou Tornado? Eis a questão.
olá pessoal...


entao eu preciso baixar a minha tb. eu fico na pontinha dos pes com ela, com meus 1.68 m de altura, mas nao quero perder estabilidade nem nada... Onde eu poderia levá-la aqui no ABC pra ficar um serviço de gente????


valeu

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

28 Fev 2009 20:43 #28 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico Bros ou Tornado? Eis a questão.
Na parte de baixo do amortecedor tem dois furos, no de baixo(vem nesse de fabrica), a moto fica mais alta, no de cima ela fica mais baixa, se tiver as ferramentas dá pra fazer em casa, senão quando for fazer a revisão pede pra mudar, é bem fácil e não altera a dirigibilidade.

Agora aquela regulagem na rosca do amortecedor é pra deixar ele mais mole ou mais duro e não muda em nada a altura da motoca, boa sorte.

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

02 Mar 2009 05:56 #29 por Cayo
Respondido por Cayo no tópico Bros ou Tornado? Eis a questão.
tem que trocar o pedal de descanço ao alterar a altura da moto.

*DT180 87 *DT180 91 *DT200 94 *XT225 97 *FALCON 99 *FALCON 01 *XR200 01 *TORNADO 04

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

03 Mar 2009 20:16 #30 por Sevla
Respondido por Sevla no tópico Bros ou Tornado? Eis a questão.
Não precisa mudar o pedal, pois ele já foi projetado pra trabalhar nas duas regulagens.

xt 225 sem destino

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.214 segundos