Migrar para os Scooters...

07 Mar 2008 10:59 #46 por Jeff Bogard
Respondido por Jeff Bogard no tópico Migrar para os Scooters...

hauhahuha

nao te falei, inacreditavel

Mas se vc quer comprar sem referencia de preço, boa sorte

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Mar 2008 11:02 #47 por Jeff Bogard
Respondido por Jeff Bogard no tópico Migrar para os Scooters...

Original_40 escreveu: Meus... aqueles caras são tudo "fanfarrões". Achar B-65 a 27K... Tá bom.



Bem.. cada um investe onde quer o seu $. Mas...como já disse.
Vou esperar. Mesmo porque não posso me dar o "luxo" de ter uma moto destas e ter uma "La garantiza soy Yo! De balacobaco....


acho q vc nao entendeu o topico, la eles discutem como ta o mercado de moto

Gente q pagou 45mil numa moto OKM e poucos meses depois viu sua moto cair pra 38pau OKM

Duvido q alguem q leia akele topico nao fique mais espertao com os preços.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Mar 2008 11:03 #48 por Monteverdi
Respondido por Monteverdi no tópico Migrar para os Scooters...
Sô Original, a respeito do seu comentário da XTudo660 concordo em gênero, número e grau Se eu tivesse grana não teria outra motoca acima dessa na minha listinha Mas para isso os números na minha conta precisam aumentar, além do tamnho das minhas canelas!!!

Mas já que você se decidiu em não comprar uma scooter por que não a sugestão do nosso colega sobre uma XTZ 125? Acho que você não vai fica corcunda nela não! Dá pra encontrar uma 2006 pelo preço da Lazer ou até mais barata e é ótima... Com 6 contos dá pra encontrar até Bros 150 2006 e é até mais confortável do que a XTZ. Mas eu ainda ficaria com a Yamaha.

Eita crise de abstinência

Inté!

Monteverdi
Ex: Fazer 250 06/06(vermelhuda!!!)
XT660R 08/08
(XTzuda!!!)
BEAGÁ - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Mar 2008 11:19 #49 por Original_40
Respondido por Original_40 no tópico Migrar para os Scooters...
Jeff e Monteverdi,

Entendi o tópico sim. E achei interessante os comentários que por falta de um indexador que garanta os preços em alta... eles querem alterar do US$ para o Eur.. O que mais me deixou preocupado é que se vc. compra Yamaha ou Honda... além do preço de tabela, tem garantia de montagem, assistência técnica, garantia de 1 ano sem limite de KM...etc..
Já as Suzi´s de origem duvidosa... os caras montam elas com alicate, martelo e chave de 1/2". no fundo do quintal. Sinistro isto para quem como eu, vai se esforçar para poder ter condições de comprar uma destas .

De qualquer forma, tá valendo e muito Jeff.!

Sobre a XT Monte, toda vez que se compra, troca, permuta motos com que tem comércio...se perde uma pá de $$$, afinal eles tem o "poder" se eu perder 10% de desvalorização em outra moto, talvez este dinheiro me falte para por exemplo... pagar um seguro para a motocona.
Então...amigos de fé, irmãos camaradas...estarei usando minha "camisa de força" até o início do ano que vem para não morder a testa de raiva de andar de carro, mas...vou procurar o melhor negócio para este pobre bolso assalariado.

Vai ser duro, mas...

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Mar 2008 11:49 #50 por Monteverdi
Respondido por Monteverdi no tópico Migrar para os Scooters...
Sô original, já sei como você pode amenizar sua crise...
Faça um test drive numa Popoquenta, leve-a num trecho de estrada, você vai passar tanta raiva, tanto medo, vai ser tão chingado que você vai querer ficar por mais de 1 ano sem olhar para algo de duas rodas Se não for suficiente repita tudo de novo porém com um garupeiro bem pesado e desengonçado daqueles que grudam no puta-que-pariu e não te deixa fazer a curva

Inté!

Monteverdi
Ex: Fazer 250 06/06(vermelhuda!!!)
XT660R 08/08
(XTzuda!!!)
BEAGÁ - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Mar 2008 12:23 #51 por Original_40
Respondido por Original_40 no tópico Migrar para os Scooters...
POPOQUENTA!!!! isto é dose cavalar!!!

NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Mar 2008 12:26 #52 por luidhi
Respondido por luidhi no tópico Migrar para os Scooters...

Original_40 escreveu: POPOQUENTA!!!! isto é dose cavalar!!!



NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!

Toma um Lexotan e bastante psicotrópico que vc vai gostar de andar nela...

MCCR
BMW G 650 GS
Anteriores:
CITYCOM 300i
Fazer 250
Yamaha XTZ 250 X -
Kawasaki Vulcan 500
Suzuki Burgman 125
Agrales: SXT 16.5/Explorer 27.5/Elefant 16.5
Honda CB 400 Custom(izada)

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Mar 2008 12:32 #53 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico Migrar para os Scooters...
Peças Original, já que tu não acha um scooter que lhes sirva, sugiro voltar para o mundo das motos, sugiro algo de baixa cilindrada e que vc não se sinta tão baixinho, como a Bros 150. Eu sei que vc gosta de motos naked e curte andar esportivamente, mas a Brosinha, vai ser mais ágil do que qualquer scooter e vc vai ter um big conforto e economia. Depois que vc anda numa moto on/off, fica difícil vc querer outro tipo de moto.

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Mar 2008 12:56 #54 por Original_40
Respondido por Original_40 no tópico Migrar para os Scooters...

luidhi escreveu:

Original_40 escreveu: POPOQUENTA!!!! isto é dose cavalar!!!



NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!

Toma um Lexotan e bastante psicotrópico que vc vai gostar de andar nela...


02 tu tá de sacanagem...POPOQUENTA?!?!? Nem com uma caixa de Diazepan, Lexotan, Mandiopã....

Peço para sair...fúúúúúiii.

Me encontrem no buteco que eu vou tomar umas "Originais" estupidamente geladas que hoje é o dia!!!
Original_4039514,6650694444

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Mar 2008 13:08 #55 por Monteverdi
Respondido por Monteverdi no tópico Migrar para os Scooters...
Viu só... É só aparecer esse mini ornitorrinco (POPOQUENTA....) que a prioridade começou a mudar. De scooter para cerveja.... Isso sim é a famosa "Hondaterapia"

Inté!

Monteverdi
Ex: Fazer 250 06/06(vermelhuda!!!)
XT660R 08/08
(XTzuda!!!)
BEAGÁ - MG

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Mar 2008 13:12 #56 por Original_40
Respondido por Original_40 no tópico Migrar para os Scooters...
Mudando de pato para ganso... ACABEI DE LER QUE A YAMAHA XTX 250 SM chegará às lojas em ABRIL!!!!


DEUS EXISTE.

VOU TOMAR MAIS UMA CAIXA ,....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKK.
ENTREI NA FILA ..... Original_4039514,6798611111

A personalidade pode abrir portas, mas somente o caráter consegue mantê-las abertas. (Elmer G. Letterman) ***



Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

07 Mar 2008 15:43 #57 por Jujuba
Respondido por Jujuba no tópico Migrar para os Scooters...
Será mesmo vem mesmo já no mês que vem?! Sei não...Mas se vier, será que não vai custar quase igual uma Comet 250 não? Essas montadoras adoram subir o preço quando põe qualquer perfumaria na moto.
Amanhã vou comprar umas 3 revistas de moto e ver que que elas dizem.

Alguma moto de 300cc.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

08 Mar 2008 06:33 #58 por Bigulino
Respondido por Bigulino no tópico Migrar para os Scooters...
engraçado esse negócio de scooter...

ontem eu tava vindo da faculdade, umas 23h parei em um semáforo (não deu pra passar devagarinho, normalmente faço isso quando tá tarde), aí já fico de olho no retrovisor e em volta se não tá parando outra moto garupada (Brasil )
quando vi uma moto chegando... chegando... aí eu vi que era uma burgman! Na hora eu já pensei assim "ah, tranquilo"... provavelmente devia ser alguem voltando da aula também

comecei uma dieta radical: 0% Brahma, 0% Picanha

em 2 semanas, perdi 14 dias

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.180 segundos