se eu colocar um filtro de ar esportivo, não vai fazer muita diferença, hauhauhuahuhauha, sou mas logo comprar uma 150 sport, acho que lucraria bem mas!!!
GuilhermeRS escreveu: O PESSOAL AQUI DA MINHA CIDADE FALA O CONTR�RIO, DIZEM QUE A FAN COM ESCAPE ESPORTIVO CHEGA A ANDAR MAIS QUE A 150 COM ESCAPE ORIGINAL, A MAIORIA DIZ QUE J� COLOCOU 130 NA FAN...
mas vai saber ? e o nosso amigo dizendo que a h6 dele a 120 ph nunca foi ultrapassado por um de titam a 140 , amigo tu esta no forum errado tem que ir comparar com sred ou bandit , nao com titamzinhas , me disculpe é apenas minha opinião
moto é uma droga que vicia na primeira dose (titam 150)
130 NO PLANO EU ACEITO, AGORA MAIS DE 140, SÓ SE FOR LADEIRA ABAIXO SEM VENTO E ATRÁS DE UM CAMINHÃO QUE ESTÁ A 140TB... OU SEJA, SITUAÇÃO QUASE IMPOSSÍVEL DE ACONTECER...
A CG150 ORIGINAL CORTA O GIRO EM 130, ENTÃO O PESSOAL QUE DIZ QUE COLOCA 135,140 COM TUDO ORIGINAL... FICA MEIO DIFICIL DE ACREDITAR...
hahahuhauhauha
pode crer marvila, o tadeu2007 causando no forum...
hauhuahuhauha
a cara, depois da minha revisão fui pra praia e chegou 135 na desida, mas foi o maximo, estava com o queixo no tanque...
e tbm não fiquei muito tempo!!!!
mas tem pessoas que fala que o ponta giro bate la em baixo!!
huhuahahuhauhauha
GuilhermeRS escreveu: Meus parabéns Sonny, vc é o primeiro dono de FAN que fala com coerência e com algum embasamento, como vc mesmo diz a pessoa que coloca GEMOTO só pra fazer barulho no ouvido dos outros é retardado... Tem gente que colocou pq acha bonito o escape em si ou o barulho diferenciado, esses tem razão e concordo, afinal deixar a moto do jeito de cada pessoa é mais do que correto, ninguém é obrigado a andar com ela original o resto da vida...
Abraços
concordo pois na minha fan to com um coiote e acho bonito o ronco que ele da na moto gosto é gosto cada um temo seu!!
cara! já estou aq 11 anos com motos, já tive váriuos modelos, desde CBzonas
até CGzinhas
e posso dizer uma coisa: uma moto não é igual a outra (com certeza), já tive TW que foi ultrapassada por CGs 150 à 140hm/h,já tive CG que não passava de 120KM/h, não duvido da velocidade final! o que posso dizer, é que uma moto andando a essa velo gasta paca, e a vida útil do motor encurta bastante (depende também da manu)!!!
Poisé, colocando ou não escape original ou oq for a diferença é mínima, só tem uma coisa, o consumo aumenta mto, agora faço uma aposta com quem quiser aí
entramo numa pista ae e vamo tira uma pra ver msm pode fazer o que quiser na moto ai, mas garanto que num percurso de 40km com a minha ando a 135 no marcador e chego nos 37km , agora quem for com a moto mexida nao vai passa dos 30km
Qual anda mais não importa, só sei que esse motor 125cc varetado é o melhor que a Honda já fabricou até agora, muito resistente é o melhor das 125cc do mercado.
Quando digo melhor me refiro a resistencia ,confiabilidade e economia. pois são anos de pesquisa e testes, quer piloto de teste melhor que motoboys,se aguenta com eles é porque é bom.